'Amor de Mãe': Verena enfrenta Álvaro ao ser humilhada pelo marido durante show
Publicado em 11 de março de 2020 15:23
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Verena (Maria) dá uma guinada na sua vida ao passar a fazer shows empresariada por Érica (Nanda Costa). Só que não demora muito para Álvaro (Irandhir Santos), seu marido, descobrir as apresentações às escondidas que a mulher vem fazendo. O vilão da trama das nove vai atrás da mulher e a humilha durante show de funk
Na novela 'Amor de Mãe', Álvaro (Irandhir Santos) se revolta ao descobrir que Verena (Maria) está fazendo shows às escondidas
Na novela 'Amor de Mãe', Érica (Nanda Costa) volta ao Brasil e descobre que Sandro (Humberto Carrão) a trocou por Betina (Isis Valverde)
Na novela 'Amor de Mãe', Érica (Nanda Costa) decide ser empresária de Verena (Maria) e Farula (MC Cabelinho)
Na novela 'Amor de Mãe', Álvaro (Irandhir Santos) suspeita da mulher, Verena (Maria), e manda Belizário (Tuca Andrada) ir atrás dela
Na novela 'Amor de Mãe', Álvaro (Irandhir Santos) tem crise de machismo ao descobrir que a mulher, Verena (Maria), está fazendo shows de funk às escondidas
Na novela 'Amor de Mãe', Verena (Maria) encara o marido, Álvaro (Irandhir Santos), durante show
Na novela 'Amor de Mãe', Verena (Maria) recusa voltar para casa após brigar com o marido, Álvaro (Irandhir Santos), e ganha abrigo de Lurdes (Regina Casé)
Na novela 'Amor de Mãe', Verena (Maria) é aconselhada a procurar Vitória (Taís Araujo) para se separar de Álvaro (Irandhir Santos)
Veja + após o anúncio

Álvaro (Irandhir Santos) e Verena (Maria) vão ter uma séria briga durante show da funkeira na novela "Amor de Mãe". Ainda nos próximos capítulos, o vilão responsável pelo péssimo reencontro de Davi (Vladimir Brichta) com o filho volta a trair a mulher usando Estela (Letícia Lima) e acaba abandonado por ela, embora a cantora não dê o flagra. As cenas vão ao ar na próxima semana no folhetim das nove, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (11).

Na novela das nove, Érica vira empresária de cantores

Após uma temporada no exterior, Érica (Nanda Costa) volta ao Brasil e dá uma guinada na vida. Primeiro, descobre que Sandro (Humberto Carrão) a trocou por Betina (Isis Valverde). Depois, decide migrar para o mundo empresarial e passa a ser responsável pelas carreiras de Verena e Farula (MC Cabelinho). A filha de Lurdes (Regina Casé) provoca ainda uma mudança nas apresentações da cantora, que passa a fazer shows de maneira mais sexy. Enquanto isso, a ex de Raul (Murilo Benício) intervém para Sandro, também seu ex, retomar diálogo com Marconi (Douglas Silva). A intenção é tirar de uma vez por todas Farula do mundo do crime.

Belizário revela a Álvaro shows de Verena, na novela

Por sua vez, Verena estará cada vez mais empenhada na carreira de funkeira, porém irá esconder disso do marido, que forjou um atentado contra si mesmo quando Raul assumiu a presidência da PWA. Porém, o meio-irmão de Betina desconfia e faz seu cúmplice, Belizário (Tuca Andrada), ir atrás dela. Assim, descobre os shows às escondidas que Verena esta fazendo.

Novela: Lurdes ajuda Verena após cantora brigar com Álvaro

Furioso, o vilão vai atrás da cantora e paralisa o seu show. Só que Verena não se abala com o ato machista do marido e o encara diante da plateia, enquanto ele faz de tudo para tirá-la à força do palco. Furiosa, a cantora de funk se recusa a voltar para casa e nem aceita ir até o local recolher o que é seu. Assim, ganha abrigo de Lurdes, ajuda de Nicete (Magali Biff), e é aconselhada a procurar Vitória (Taís Araujo) para a advogada lhe ajudar com o divórcio.

Thelma mata mãe de Camila para proteger segredo

Ainda nos próximos capítulos da novela das nove, Thelma (Adriana Esteves) vai se mostrar disposta a tudo para manter o segredo que envolve a verdadeira identidade de Danilo (Chay Suede), Domênico. Quando é confrontada por Rita (Mariana Nunes), mãe de Camila (Jéssica Ellen), a nova vilã atropela e mata a sogra do seu filho de criação. Em seguida, mostra sangue frio o suficiente para limpar as manchas de sangue deixadas na lataria do seu carro.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Amor de Mãe
Novela Amor de Mãe
Final da novela 'Amor de Mãe': Thelma é presa após ser denunciada à polícia por Danilo
8 de abril de 2021 15:49
Final de 'Amor de Mãe': Camila entra em pânico com sequestro do filho. 'Thelma levou o Caio!'
7 de abril de 2021 17:04
Final de 'Amor de Mãe': Lurdes revela ser mãe de Danilo. 'Filho que procuro há anos'. Fotos!
6 de abril de 2021 14:36
Reta final de 'Amor de Mãe': Lurdes avança em Thelma e é castigada pela vilã
5 de abril de 2021 14:27
Todos os itens
Palavras-chave
Novela Amor de Mãe Novela Bom Sucesso Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Maiara explica mensagem para Fernando Zor durante show. Confira!
Maiara explica mensagem para Fernando Zor durante show. Confira!
4 de janeiro de 2024
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias