'Amor de Mãe':Álvaro fica com Davi em suas mãos ao descobrir segredo de Benjamin
Publicado em 17 de março de 2020 12:44
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Álvaro (Irandhir Santos) vai decidir se vingar ainda mais de Davi (Vladimir Brichta). O vilão descobre um segredo sobre o filho do ecologista, Benjamin (Guilherme Hamaneck), e usa a informação para chantagear o pai do rapaz. Por conta do surto o coronavírus, a trama das nove vai ser interrompida a partir deste sábado (21)
Novela 'Amor de Mãe': Álvaro (Irandhir Santos) chantageia Davi (Vladimir Brichta) ao descobrir segredo do filho do ecologista, Benjamin (Guilherme Hamaneck)
Novela 'Amor de Mãe': Álvaro (Irandhir Santos) partiu para vingança contra Davi (Vladimir Brichta) depois que o ambientalista descobriu ter sido uma farsa ao atentado contra Raul (Murilo Benício)
Novela 'Amor de Mãe': Davi (Vladimir Brichta) e o filho, Benjamin (Guilherme Hamaneck), terão embate provocado por Álvaro (Irandhir Santos)
Novela 'Amor de Mãe': Álvaro (Irandhir Santos) descobre que Benjamin (Guilherme Hamaneck), filho de Davi (Vladimir Brichta), tem envolvimento com drogas e ameaça denunciar o rapaz se o ecologista não aceitar desistir de processo contra ele
Novela 'Amor de Mãe': Raul (Murilo Benício) revela a Benjamin (Guilherme Hamaneck) que o pai dele, Davi (Vladimir Brichta), o livrou da cadeia
Novela 'Amor de Mãe': Álvaro (Irandhir Santos) é encarado por Benjamin (Guilherme Hamaneck) eordena prisão do filho de Davi (Vladimir Brichta), provocando novo embate entre eles
Novela 'Amor de Mãe': Danilo (Chay Suede) vai se afastar da verdade por culpa de Thelma (Adriana Esteves). O chef é Domênico, filho perdido de Lurdes (Regina Casé)
Novela 'Amor de Mãe' sai do ar temporariamente dia 21 de março de 2020 para dar lugar à reprise de 'Fina Estampa'
Veja + após o anúncio

Álvaro (Irandhir Santos) vai deixar Davi (Vladimir Brichta) em suas mãos na novela "Amor de Mãe" e usar um segredo que envolve Benjamin (Guilherme Hamaneck), filho do ecologista, para isso. As cenas vão ser exibidas no sábado (21), último dia de exibição da trama das nove antes da interrupção. Por conta do surto de coronavírus, o folhetim de Manuela Dias dá lugar à reprise de "Fina Estampa" na próxima segunda-feira (23). Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro.

Na novela, Davi perdeu contato com filho na infância

Grande vilão da novela, Álvaro decidiu se vingar de Davi depois que o ambientalista descobriu que ele armou o falso atentado contra Raul (Murilo Benício) para depois "salvar" a vida do novo presidente da PWA. Não demorou para o marido de Verena (Maria) encontrar o paradeiro de Benjamin, afastado do pai desde a infância. O careca leva o rapaz para um evento da empresa sabendo que ele e Davi têm visões diferentes sobre o meio-ambiente.

Filho de Davi se envolve com drogas, na novela

Dessa forma, o encontro entre Davi e Benjamin se torna explosivo. O ex de Vitória (Taís Araujo) ainda tenta abrir os olhos do garoto em relação às atitudes de Álvaro, mas fracassa e acaba humilhado pelo filho. Na sequência, o vilão leva o rapaz para sua casa e logo descobre envolvimento dele com drogas. É essa informação que o marido de Verena, em vias de receber voz de prisão, chantageia o rival para não denunciar Benjamin. Para tal, pede que Davi retire o processo contra ele.

'Amor de Mãe': Benjamin é preso ao encarar Álvaro

Acuado, o ex de Vitória aceita a chantagem, mas evita ter contato com o filho. Benjamin só vai saber que escapou de ser preso graças ao pai por Raul. Revoltado, o rapaz procura Álvaro em troca de explicações e joga tudo por água baixo. O careca fica furioso por ser confrontado e autoriza seu advogado a entregar os atos ilícitos de Benjamin, que acaba preso. Cabe a Davi pagar a fiança para o filho deixar a cadeia.

Novela chega ao 100º capítulo com Thelma virando assassina

Antes de ser paralisada, o folhetim de Manuela Dias vai mostrar o início da reviravolta na vida de Thelma (Adriana Esteves). A mãe de criação de Danilo (Chay Suede) mata Rita (Mariana Nunes) para conseguir preservar seu segredo: o chef é filho biológico de Lurdes (Regina Casé). Quando a trama voltar ao ar, o público verá a administradora fazendo uma nova vítima. Dessa vez, Thelma mata Jane (Isabel Teixeira).

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Amor de Mãe
Novela Amor de Mãe
Final da novela 'Amor de Mãe': Thelma é presa após ser denunciada à polícia por Danilo
8 de abril de 2021 15:49
Final de 'Amor de Mãe': Camila entra em pânico com sequestro do filho. 'Thelma levou o Caio!'
7 de abril de 2021 17:04
Final de 'Amor de Mãe': Lurdes revela ser mãe de Danilo. 'Filho que procuro há anos'. Fotos!
6 de abril de 2021 14:36
Reta final de 'Amor de Mãe': Lurdes avança em Thelma e é castigada pela vilã
5 de abril de 2021 14:27
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Amor de Mãe Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Guru do amor? Davi é criticado por internautas após dar pitaco em flertes na festa: 'Extremamente inconveniente'
'BBB 24': Guru do amor? Davi é criticado por internautas após dar pitaco em flertes na festa: 'Extremamente inconveniente'
25 de janeiro de 2024
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias