'Amor de Mãe': Álvaro descobre plano de vingança de Estela manda matar a amante
Publicado em 13 de março de 2020 15:56
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Estela (Letícia Lima) vai morrer a mando de Álvaro (Irandhir Santos). O vilão do folhetim das nove decide tirar a amante do seu caminho ao descobrir que ela planeja lhe trair. Também na trama de Manuela Dias, Thelma (Adriana Esteves) se torna assassina e comete duplo homicídio para preservar seu segredo em relação a Danilo (Chay Suede)
Novela 'Amor de Mãe': Estela (Letícia Lima) é assassinada por Belizário (Tuca Andrada) a mando de Álvaro (Irandhir Santos)
Novela 'Amor de Mãe': Estela (Letícia Lima) decide entregar Álvaro (Irandhir Santos) à polícia após retomar o caso com o vilão
Novela 'Amor de Mãe': Álvaro (Irandhir Santos) descobre o plano de vingança de Estela (Letícia Lima)
Novela 'Amor de Mãe': Belizário (Tuca Andrada) cumpre nova ordem de Álvaro (Irandhir Santos) e mata Estela (Letícia Lima)
Novela 'Amor de Mãe': Thelma (Adriana Esteves) descobre que Danilo (Chay Suede) é na realidade Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé)
Novela 'Amor de Mãe': Thelma (Adriana Esteves) vai cometer dois assassinatos para preservar seu segredo em relação a Danilo/Domênico (Chay Suede)
Novela 'Amor de Mãe': Thelma (Adriana Esteves) decide separar o filho de criação, Danilo/Domênico (Chay Suede), de Camila (Jéssica Ellen)
Novela 'Amor de Mãe': Estela (Letícia Lima) é assassinada a mando de Álvaro (Irandhir Santos) por Belizário (Tuca Andrada)
Veja + após o anúncio

Mais uma morte vai marcar os próximos capítulos da novela "Amor de Mãe". Depois de Rita (Mariana Nunes) e Jane (Isabel Teixeira), ambas assassinadas por Thelma (Adriana Esteves), será a vez de Estela (Letícia Lima) perder a vida. Quem antecipa é a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta sexta-feira (13). Mais uma vez, Belizário (Tuca Andrada) cumpre ordem de Álvaro (Irandhir Santos) e comete outro assassinato.

Estela se dá mal ao tentar se vingar de Álvaro, na novela

Amante do marido de Verena (Maria), humilhada pelo vilão durante show, Estela vai tentar se vingar do ex-presidente da PWA. Para isso, a loira retomou o relacionamento com Álvaro, disposta a estreitar, de novo, os laços com ele. Depois de um tempo, Estela resolve denunciar o amante às autoridades. Porém, o rival de Raul (Murilo Benício) vai descobrir o plano dela e se revoltar. Ele decide recorrer ao comparsa para tirar de uma vez por todas Estela do seu caminho. O corpo dela acaba sendo encontrado em uma praia.

Thelma arma para esconder segredo de Lurdes, na novela

A mãe de criação de Danilo (Chay Suede) vai reconhecer o chef no álbum de fotos de Lurdes (Regina Casé) e, assim, descobrirá que o garoto é o filho que a babá tanto procura e que na infância foi vendido a Kátia (Vera Holtz). Para manter o seu segredo, Thelma irá corromper o enfermeiro, que sabe informações de todas as crianças entregues à traficante. É nesse tempo que Rita passa a chantagear a administradora. Acuada, Thelma atropela a mãe de Camila (Jéssica Ellen) e mostra frieza ao limpar o sangue que a sogra de Danilo deixou na lataria.

Novela: Thelma resolve acabar com casamento de Danilo e Camila

A administradora nunca aceitou muito bem o namoro do filho de criação com a professora, mas após muitas reviravoltas decidiu alugar a própria barriga para realizar o sonho de ser avó. Só que em breve, Thelma volta a colocar Danilo contra Camila. A nova vilã do folhetim de Manuela Dias "envenena" o chef de cozinha contra um amigo da professora. Revoltado, Danilo/Domênico chega a dar um soco no rapaz, provocando uma nova discussão com a mulher.

Na novela das nove, Álvaro ameaça filho de Davi com a prisão

Ainda nos próximos capítulos, Davi (Vladimir Brichta) vai ser surpreendido com a chegada do filho, Benjamin (Guilherme Hamaneck). O rapaz participa de uma palestra na PWA em plano de vingança de Álvaro e logo descobre que é o oposto do pai em assuntos ambientais. Disposto a tudo a se vingar, o vilão ameaça Benjamin com a cadeia ao ficar sabendo que ele está envolvido com tráfico de drogas.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Amor de Mãe
Novela Amor de Mãe
Final da novela 'Amor de Mãe': Thelma é presa após ser denunciada à polícia por Danilo
8 de abril de 2021 15:49
Final de 'Amor de Mãe': Camila entra em pânico com sequestro do filho. 'Thelma levou o Caio!'
7 de abril de 2021 17:04
Final de 'Amor de Mãe': Lurdes revela ser mãe de Danilo. 'Filho que procuro há anos'. Fotos!
6 de abril de 2021 14:36
Reta final de 'Amor de Mãe': Lurdes avança em Thelma e é castigada pela vilã
5 de abril de 2021 14:27
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Amor de Mãe Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Acabou o amor? No 'BBB 24', MC Bin Laden recalcula rota após descobrir segredo de participante e web vai à loucura: 'Visão perfeita'
Acabou o amor? No 'BBB 24', MC Bin Laden recalcula rota após descobrir segredo de participante e web vai à loucura: 'Visão perfeita'
16 de janeiro de 2024
Ex-amante de Neymar elogia Andressa Urach após vídeo pornô gravado pelo filho da modelo: 'Extraordinária como mãe'
Ex-amante de Neymar elogia Andressa Urach após vídeo pornô gravado pelo filho da modelo: 'Extraordinária como mãe'
4 de novembro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias