Globo pretende retomar exibição da novela 'Amor de Mãe' daqui a quatro meses
Publicado em 7 de abril de 2020 10:13
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Interrompida desde o dia 21 de março, a novela 'Amor de Mãe' só deve voltar a ser gravada em julho, conta o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (7). A trama das nove retornaria à grade em agosto para dar uma margem de um mês de frente. De acordo com a publicação, Globo deve se cercar de cuidados antes e durante a retomada dos trabalhos. Cenas de beijo devem ser evitadas
Parada pela pandemia do coronavírus, a novela 'Amor de Mãe' deve voltar ao ar em agosto de 2020, diz o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira, 7 de abril de 2020
Globo só deve retomar gravações da novela 'Amor de Mãe' em julho de 2020. Emissora planeja controlar temperatura no acesso ao estúdio e evitar cenas de beijo
A novela 'Amor de Mãe' foi interrompida quando Thelma (Adriana Esteves) matou Rita (Mariana Nunes) ao ser ameaçada pela mãe de Camila (Jéssica Ellen)
Na novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) vai fazer nova vítima para preservar o segredo que Danilo (Chay Suede) é filho biológico de Lurdes (Regina Casé)
Na novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) faz de tudo para Lurdes (Regina Casé) não descobrir ser mãe de Danilo (Chay Suede)
Substituta da novela 'Amor de Mãe', 'Um Lugar ao Sol' só deve estrear entre outubro e novembro na faixa das nove
Novela 'Fina Estampa' teve nos 12 primeiros capítulos audiência maior que 'Amor de Mãe' nas duas primeiras semanas
Pandemia do coronavírus adiou a estreia danovela das seis 'Nos Tempos do Imperador'
Veja + após o anúncio

Os fãs da novela "Amor de Mãe" terão que esperar mais quatro meses para ter de volta a trama de Manuela Dias. O folhetim das nove foi interrompido no último dia 21 em virtude da pandemia do coronavírus, que paralisou as gravações. O "último capítulo da primeira temporada" mostrou Thelma (Adriana Esteves) matando Rita (Mariana Nunes), mãe de sua nora, Camila (Jéssica Ellen). Segundo o colunista de TV Daniel Castro, "Amor de Mãe" só deve voltar ao ar em agosto. Por enquanto, "Fina Estampa" vem ocupando a faixa principal de novelas da emissora carioca.

Globo quer abrir 1 mês de frente antes de 'Amor de Mãe' voltar ao ar

De acordo com a publicação, a ideia atual da Globo é reabrir os seus estúdios em julho para gravar o folhetim estrelado por Taís Araujo. A novela só voltaria ao ar no mês seguinte pois seria necessário abrir uma frente de 30 dias de gravações para a trama ocupar de novo a grade de programação. Nessa "segunda temporada", Thelma fará uma nova vítima para manter o segredo que Danilo (Chay Suede) é Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé).

Com Cauã Reymond, próxima trama das nove estreia até novembro

A interrupção de "Amor de Mãe" já mexeu com o cronograma de todas as faixas. O folhetim de Manuela Dias chegaria ao fim mês que vem para dar lugar a "Um Lugar ao Sol", que terá Cauã Reymond pela segunda vez vivendo dois gêmeos que crescem separados. Na história, o criado em família rica é trocado pelo irmão pobre ao sofrer um grave acidente. Agora, a ideia é estrear "Um Lugar" entre o meio de outubro ao início do mês seguinte. A pandemia atrasou ainda as estreias de "Malhação: Transformação" e "Nos Tempos do Imperador", cuja história de fundo é do amor de um escravo com uma filha de coronel.

Novela não deve ter beijo por conta do coronavírus

Por enquanto, o time de autores de "Amor de Mãe" segue escrevendo a novela, porém em um ritmo mais lento. Já a direção da Globo estuda como vai reabrir seus estúdios. Uma hipótese é controlar a temperatura na porta. Outra é evitar as cenas de beijo por conta do isolamento social. Na área artística da emissora há quem acredite que o covid-19 terá seu pico de infecção até o início do mês que vem. Assim, em junho as medidas de isolamento seriam menos duras. De qualquer forma, só haverá a liberação quando a própria Globo sentir segurança em reabrir seus estúdios.

Audiência de 'Fina Estampa' supera a de 'Amor de Mãe'

Exibida entre o "Jornal Nacional" e o "BBB20", a reapresentação de "Fina Estampa" somou em seus 12 primeiros capítulos 34 pontos no Ibope de São Paulo contra 30 de "Amor de Mãe" em suas duas primeiras semanas. Vale lembrar que o reality está na reta final e o "JN" vem tendo edições mais longas pelo noticiário da pandemia.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Amor de Mãe
Novela Amor de Mãe
Final da novela 'Amor de Mãe': Thelma é presa após ser denunciada à polícia por Danilo
8 de abril de 2021 15:49
Final de 'Amor de Mãe': Camila entra em pânico com sequestro do filho. 'Thelma levou o Caio!'
7 de abril de 2021 17:04
Final de 'Amor de Mãe': Lurdes revela ser mãe de Danilo. 'Filho que procuro há anos'. Fotos!
6 de abril de 2021 14:36
Reta final de 'Amor de Mãe': Lurdes avança em Thelma e é castigada pela vilã
5 de abril de 2021 14:27
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Amor de Mãe TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Paraíso Tropical': quem são os 18 atores da novela da Globo que faleceram nos últimos anos? Confira a lista!
'Paraíso Tropical': quem são os 18 atores da novela da Globo que faleceram nos últimos anos? Confira a lista!
4 de outubro de 2023
Novela 'A Viagem': Globo anuncia volta de clássico de 1994 em canal fechado, mas não deveria ser na TV aberta?
Novela 'A Viagem': Globo anuncia volta de clássico de 1994 em canal fechado, mas não deveria ser na TV aberta?
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias