Final da novela 'Amor de Mãe': Thelma é presa após ser denunciada à polícia por Danilo
Publicado em 8 de abril de 2021 15:49
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos dois últimos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) é presa depois de raptar o filho de Danilo (Chay Suede) e ser acusada de matar Jane (Isabel Teixeira)
Últimos capítulos da novela 'Amor de Mãe': Thelma (Adriana Esteves) é presa após ser denunciada por Danilo (Chay Suede)
Últimos capítulos da novela 'Amor de Mãe': Thelma (Adriana Esteves) tem seus crimes relatados a Danilo (Chay Suede) por Lurdes (Regina Casé)
Últimos capítulos da novela 'Amor de Mãe': Danilo (Chay Suede) descobriu ser filho de Lurdes (Regina Casé)
Últimos capítulos da novela 'Amor de Mãe': Lurdes (Regina Casé) revela a Danilo (Chay Suede) que Thelma (Adriana Esteves) matou Jane (Isabel Teixeira)
Últimos capítulos da novela 'Amor de Mãe': Danilo (Chay Suede) conclui que Thelma (Adriana Esteves) matou atropelar Camila (Jéssica Ellen)
Últimos capítulos da novela 'Amor de Mãe': Danilo (Chay Suede) entrega Thelma (Adriana Esteves) à polícia
Últimos capítulos da novela 'Amor de Mãe': Thelma (Adriana Esteves) é presa após sequestrar filho de Danilo (Chay Suede)
Últimos capítulos da novela 'Amor de Mãe': Thelma (Adriana Esteves) pode morrer após sequestrar Lurdes (Regina Casé)
Veja + após o anúncio

Nos últimos capítulos da novela "Amor de Mãe", Danilo (Chay Suede) vai entregar Thelma (Adriana Esteves) para a polícia e a vilã acabará presa, por uma série de crimes, incluindo o sequestro do "neto", filho do chef e de Camila (Jéssica Ellen). A trama das nove chega ao fim nesta sexta-feira (9) após ter perdido 30 capítulos por conta da pandemia do novo coronavírus. Vale lembrar que o folhetim estreou em novembro de 2019 e deveria ter sido concluído em maio passado.

Já sabendo que é filho biológico de Lurdes (Regina Casé), Danilo descobre outros podres da mãe de criação além do sequestro da babá orquestrado pela vilã. O marido de Camila conclui que foi a comerciante a responsável pelo atropelamento de sua mulher e ouve de Lurdes que Thelma matou a "amiga" Jane (Isabel Teixeira), simulando um suicídio.

Por tudo isso, Danilo/Domênico vai à polícia e entrega a assassina, que também tirou de seu caminho Rita (Mariana Nues), mãe de Camila. "Eu estou aqui para denunciar essa mulher por dois homicídios e uma tentativa de assassinato", aponta o irmão de Érica (Nanda Costa). Depois disso, ele vai à TV e em uma entrevista chama Thelma de assassina.

Novela 'Amor de Mãe': Thelma é presa após sequestrar o neto

E após sequestrar o "neto", Caio, a vilã passa a ser seguida pela polícia. Em um primeiro momento, Camila e Danilo vão suspeitar que Thelma fugiu do país com o bebê, porém não demora para a víbora ser localizada após raptar a criança e pegar uma quantidade generosa de euros.

"Eu acho que ela não vai ligar. Minha mãe não levou meu filho pra pedir resgate, ela levou para ficar com ele", vai dizer o rapaz. Não demora para o delegado (Bruce Gomlevsky) e seus homens localizarem o hotel que servirá de esconderijo para Thelma. Caio é resgatado e a sequestradora, presa, informa o colunista Daniel Castro.

Mas vale lembrar que a assassina pode não terminar a história de Manuela Dias na cadeia. Em um final que circulou, a megera morre após sofrer um aneurisma cerebral.

Novela 'Império' vai substituir 'Amor de Mãe' na faixa das nove

E após as reprises de "Fina Estampa" e "A Força do Querer", outra reapresentação irá ocupar o horário nobre. Exibida entre 2014 e 2015, "Império" volta ao ar na segunda-feira (12). Trama vencedora do Emmy Internacional, a história narra a trajetória de José Alfredo (Alexandre Nero), da pobreza até a fase milionária. E você lembra detalhes da novela e como foi o final do "Comendador"?

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Amor de Mãe
Novela Amor de Mãe
Final de 'Amor de Mãe': Camila entra em pânico com sequestro do filho. 'Thelma levou o Caio!'
7 de abril de 2021 17:04
Final de 'Amor de Mãe': Lurdes revela ser mãe de Danilo. 'Filho que procuro há anos'. Fotos!
6 de abril de 2021 14:36
Reta final de 'Amor de Mãe': Lurdes avança em Thelma e é castigada pela vilã
5 de abril de 2021 14:27
Últimos capítulos da novela 'Amor de Mãe': perseguido por Thelma, Álvaro é assassinado
2 de abril de 2021 13:39
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Novela Amor de Mãe
Sobre o mesmo tema
Final de Irene em 'Terra e Paixão': Vilã samba na cara dos mocinhos e termina novela casada com ator bonitão; saiba como será
Final de Irene em 'Terra e Paixão': Vilã samba na cara dos mocinhos e termina novela casada com ator bonitão; saiba como será
19 de janeiro de 2024
Luísa Sonza revela ainda ser apaixonada por Whindersson Nunes após 3 anos da separação: 'Grande amor da minha vida'
Luísa Sonza revela ainda ser apaixonada por Whindersson Nunes após 3 anos da separação: 'Grande amor da minha vida'
3 de novembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias