'Amor Sem Igual': Maria Antônia conta ter sido abusada e tenta atitude drástica
Publicado em 18 de março de 2020 16:56
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Amor Sem Igual', Maria Antônia (Michelle Batista) vai revelar ao pai, Oxente (Ernani Moraes), ter sido abusada. Desesperada, a garota tenta uma atitude drástica, mas Hugo (José Victor Pires) a salva. Enquanto isso, o vendedor com ajuda da Poderosa (Day Mesquita) vai atrás de Leandro (Gabriel Gracindo). As cenas vão ao ar na semana que vem
Novela 'Amor Sem Igual', Maria Antônia (Michelle Batista) tenta se matar ao revelar à família que foi abusada
Novela 'Amor Sem Igual', Maria Antônia (Michelle Batista) foi abusada por Leandro (Gabriel Gracindo) na festa de Fernanda (Bárbara França)
Novela 'Amor Sem Igual', Maria Antônia (Michelle Batista) revelou o abuso a Poderosa (Day Mesquita)
Novela 'Amor Sem Igual', Miguel (Rafael Sardão) e Poderosa (Day Mesquita) discutem depois que ele descobre o abuso sofrido por Maria Antônia (Michelle Batista)
Novela 'Amor Sem Igual', Maria Antônia (Michelle Batista) deixa o pai, Oxente (Ernani Moraes), desesperado ao contar que foi violentada
Novela 'Amor Sem Igual', pai de Maria Antônia (Michelle Batista), Oxente (Ernani Moraes) cobra explicação de Leandro (Gabriel Gracindo) e ele finge inocência
Novela 'Amor Sem Igual', Maria Antônia (Michelle Batista) se joga em lago, mas Hugo (José Victor Pires) a salva
Novela 'Amor Sem Igual', após abusar de Maria Antônia (Michelle Batista), Leandro (Gabriel Gracindo) ouve de Oxente (Ernani Moraes) que ele vai lhe denunciar
Veja + após o anúncio

Vítima de abuso sexual na novela "Amor Sem Igual", Maria Antônia (Michelle Batista) vai tentar tomar uma medida extrema nos próximos capítulos da trama da Record TV. A única filha de Oxente (Ernani Moraes) se joga em um lago após contar à família o que Leandro (Gabriel Gracindo) fez na festa de Fernanda (Bárbara França). O surto do coronavírus interrompeu as gravações do folhetim, porém a história ainda tem uma frente de capítulos.

Miguel faz Maria Antônia revelar abuso à família, na novela

Estuprada pelo cúmplice de Bernardo (Heitor Martinez), Maria Antônia só se abriu com a Poderosa (Day Mesquita), mas ainda nesta semana Miguel (Rafael Sardão) também vai descobrir o abuso. O agrônomo vai até a casa da jovem, sua vizinha, e diz para ela abrir o jogo com a família. Sem saída, a caipira que despertou a paixão em Hugo (José Victor Pires) acaba contando tudo o que houve.

Poderosa revela a Oxente que Leandro violentou Maria, na novela

A revelação deixa Oxente chocado e o nordestino sem saber direito o que faz anda em direção à sua caminhonete, seguido por Miguel. O também pai de Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) vai atrás da Poderosa e a filha bastarda de Ramiro (Juan Alba) revela o nome do abusador e o seu endereço, mas alerta Oxente para ele não fazer o que não deve.

Hugo impede Maria Antônia de tirar a própria vida

Enquanto isso, Maria Antônia não controla o choro e, desesperada, corre pelo sítio da fazenda. A jovem se atira no lago e só escapa do afogamento graças a Hugo. Paralelamente, Oxente procura Leandro na sede da Bras e confronta o bandido, que se faz de inocente. Atraída pela discussão, Fernanda fica ao lado da cunhada e o pai de Maria afirma que irá denunciar o abusador às autoridades.

Peppe é sequestrado, na novela da Record

O filho de Luigi (Eduardo Lago) está todo feliz por ter sido o escolhido pelo empresário estrangeiro para atuar fora do país. Mas a alegria do jogador dura pouco. Também nesta semana, Peppe (Matheus Costa) vai ser sequestrado. A intenção de Tobias (Thiago Rodrigues) é impedir que o pai pegue o garoto para fazer o transplante de rim. Já na semana que vem, Peppe é operado, tem o órgão retirado e depois acaba largado em uma rua, todo ensanguentado.

Juliana Lohmann festejou reflexão sobre machismo na novela

Além do abuso sexual, o folhetim aborda ainda questões sobre a violência contra a mulher e o mundo das garotas de programa. Em entrevista ao Purepeople, Juliana Lohmann, a intérprete da Cindy festejou poder levantar uma reflexão sobre os assuntos. "Isso aponta para a noção de que a agressão contra a mulher, seja na circunstância que for, está completamente errada e deve ser extinta o quanto antes", afirmou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Amor Sem Igual
Novela Amor Sem Igual
Último capítulo da novela 'Amor Sem Igual': Poderosa e Miguel transam após se casarem
15 de janeiro de 2021 09:34
Confira atores da novela 'Amor Sem Igual' que voltam ao ar em 'Gênesis'
14 de janeiro de 2021 17:38
Final de 'Amor Sem Igual': Poderosa visita Tobias na cadeia e se surpreende com pedido
14 de janeiro de 2021 10:49
Fim de 'Amor Sem Igual': Poderosa surpreende Miguel com pedido de casamento
12 de janeiro de 2021 09:47
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
O que rolou? Bruna Marquezine chama atenção ao tomar atitude contra ex e choca web: 'Deve ter aprontado mesmo'
O que rolou? Bruna Marquezine chama atenção ao tomar atitude contra ex e choca web: 'Deve ter aprontado mesmo'
13 de janeiro de 2024
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias