'Amor Sem Igual': Ramiro morre ao evitar que Poderosa seja estrangulada. Saiba quem mata!
Publicado em 17 de dezembro de 2020 10:04
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ramiro (Juan Alba) vai ser assassinado na novela 'Amor Sem Igual'. O empresário entra em briga para defender que Poderosa (Day Mesquita) seja estrangulada
Na reta final da novela 'Amor Sem Igual', Ramiro (Juan Alba) morre ao defender a filha Poderosa (Day Mesquita)
Na reta final da novela 'Amor Sem Igual', Poderosa (Day Mesquita) tenta achar provas contra o irmão, Tobias (Thiago Rodrigues), no celular dele e é surpreendida com a chegada do vilão
Na reta final da novela 'Amor Sem Igual', Ramiro (Juan Alba) mata Xavier (Alexandre Lino)
Na reta final da novela 'Amor Sem Igual', Poderosa (Day Mesquita) vibra com a condenação de Leandro (Gabriel Gracindo) em parte do seu plano de vingança
Na reta final da novela 'Amor Sem Igual', Tobias (Thiago Rodrigues) admite que tentou matar o pai, Ramiro (Juan Alba) a Poderosa (Day Mesquita): 'Fui eu mesmo que envenenei meu pai! Não mandei ninguém fazer isso! Eu!'
Na reta final da novela 'Amor Sem Igual', Ramiro (Juan Alba) escuta que o filho, Tobias (Thiago Rodrigues), tentou lhe matar e invade o quarto dele ao ouvir que o rapaz está agredindo Poderosa (Day Mesquita)
Na reta final da novela 'Amor Sem Igual', Tobias (Thiago Rodrigues) desarma o pai, Ramiro (Juan Alba), ao sofrer ameaça de morte do empresário
Na reta final da novela 'Amor Sem Igual', Tobias (Thiago Rodrigues) culpa a irmã, Poderosa (Day Mesquita) pelo assassinato do pai, Ramiro (Juan Alba)
Na reta final da novela 'Amor Sem Igual', Tobias (Thiago Rodrigues) persegue a irmã Poderosa (Day Mesquita) após a morte de Ramiro (Juan Alba)
Na reta final da novela 'Amor Sem Igual', Ramiro (Juan Alba) vai ser assassinado
Veja + após o anúncio

Assassino de Xavier (Alexandre Lino) na novela "Amor Sem Igual", Ramiro (Juan Alba) terá um final trágico: o empresário será morto pelo filho, Tobias (Thiago Rodrigues), durante briga corporal com o vilão. Após o crime, o cínico coloca a culpa na meia-irmã, Poderosa (Day Mesquita), em cenas que irão ao ar na semana que vem na trama da Record TV, que chega ao fim dia 18 de janeiro. Quem antecipa é o portal "ArteBlitz".

A tragédia acontece após a ex-garota de programa tentar avançar mais um passo no seu plano de vingança, que já terá feito Leandro (Gabriel Gracindo) pagar por sua tentativa de assassinato. Poderosa vai querer provar que Tobias envenenou o pai e, dessa forma, provocou um problema nos rins dele. Por isso, invade a suíte do ex-diretor da Bras e vasculha seu computador, após encontrar dificuldade em acertar a senha. Porém, a melhor amiga de Furacão (Dani Moreno) é surpreendida pelo retorno do crápula.

É que Tobias terá esquecido o celular em casa ao sair para um compromisso com Cindy (Juliana Lohmann), que regressa à trama. Poderosa nem nota as seguidas ligações dele para o telefone móvel e acaba sendo surpreendida pelo retorno do meio-irmão. Para se defender, a mocinha apaixonada por Miguel (Rafael Sardão) alega que precisava enviar um e-mail, porém não tinha computador.

'Amor Sem Igual': Tobias admite que tentou matar o pai

Só que Tobias não confia nas palavras de Poderosa e a humilha: "Mentirosa! Cretina!". Além disso, ele percebe que a mocinha usou Cindy no seu plano e a impede de deixar o quarto. "Acha que vai conseguir provar que eu mandei te matar? Que sou um idiota de ter deixado alguma pista? Ainda mais no meu computador? Nunca você vai conseguir me pegar! Nunca!", sentencia o ex-cúmplice de Bernardo (Heitor Martinez), morto por Rosa Flor (Brenda Sabryna).

Na discussão, Poderosa revela ter descoberto o plano do irmão contra o pai deles. "Foram anos envenenando o Ramiro aos poucos. Queria que ele morresse! Não contava que ele conseguisse um doador! Ia acabar com o Ramiro, não é?", dispara. "Acabo com você antes disso! Te boto pra comer terra, vadia!", ameaça o crápula. A briga chama atenção de Ramiro, que se dirige ao quarto do filho e ouve o vilão confirmar a fala da bastarda. "Fui eu mesmo que envenenei meu pai! Não mandei ninguém fazer isso! Eu!", sentencia.

'Amor Sem Igual': Tobias acusa Poderosa pela morte do pai

Ainda do lado de fora, Ramiro escuta Tobias agredir Poderosa. Nisso, o empresário entra no local com uma arma e flagra o filho tentando asfixiar a irmã. "Essa vagabunda quer acabar comigo!", mente. "Se afasta dela ou eu atiro em você!", responde com raiva o milionário. A briga aumenta quando Tobias desarma o pai e o revólver fica no chão. É aí que se ouve um tiro sem que se revele quem matou Ramiro.

Porém, o choque e as falas de Poderosa entregam o assassino, Tobias. "Você matou ele... Você matou o nosso pai", afirma. Só que a situação piora para a garota de programa porque o vilão larga a arma e ela pega o revólver, sendo acusado pelo irmão. Nisso, os funcionários já chegaram ao local do crime. Por fim, acuada, Poderosa foge e passa a ser perseguida pelo irmão e pela polícia.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Amor Sem Igual
Novela Amor Sem Igual
Último capítulo da novela 'Amor Sem Igual': Poderosa e Miguel transam após se casarem
15 de janeiro de 2021 09:34
Confira atores da novela 'Amor Sem Igual' que voltam ao ar em 'Gênesis'
14 de janeiro de 2021 17:38
Final de 'Amor Sem Igual': Poderosa visita Tobias na cadeia e se surpreende com pedido
14 de janeiro de 2021 10:49
Fim de 'Amor Sem Igual': Poderosa surpreende Miguel com pedido de casamento
12 de janeiro de 2021 09:47
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Quanto custa ter o bumbum de Yasmin Brunet? Lipoenxertia pode chegar até R$ 100 mil. Saiba detalhes!
Quanto custa ter o bumbum de Yasmin Brunet? Lipoenxertia pode chegar até R$ 100 mil. Saiba detalhes!
9 de janeiro de 2024
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias