Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Pedro Nercessian

'Aprendiz Celebridades': Pedro Nercessian é demitido após sala de reunião tensa

'Aprendiz Celebridades': Pedro Nercessian é demitido após sala de reunião tensa
Pedro Nercessian foi o quinto eliminado do programa "Aprendiz Celebridades" que foi ao ar na noite de quinta-feira (15). Em seu discurso de eliminação, Roberto Justus garantiu que esta foi uma das decisões mais difíceis desta edição do programa: "Fazendo uma avaliação final e pautada em detalhes somados a visão geral das quatro provas, a pessoa que vou tirar daqui tinha grandes chances de ganhar o programa, é um espetáculo de um ser humano. Mas, Pedro, lamento te informar, você está demitido".

Mas apesar da demissão de Pedro, a sala de reunião com a equipe Fênix, formada ainda por Mônica Carvalho, Michele Birkheuer, Beth Szafir, Amon Lima e Raul Boesel, foi polêmica.

Após enfrentarem um treinamento em alto mar, dentro de um navio de guerra da Marinha do Brasil e perderem a prova, Michele e Mônica se desentenderam. Percebendo o clima tenso entre elas e de toda a equipe com Michele, Roberto Justus começou a sala de reunião abordando este assunto.

"Eu quero começar resolvendo o que ficou de mal resolvido entre Michele e Mônica. Eu quero entender o quanto de um lado a Michele está com dificuldades para sobreviver no grupo. Aliás, você quer falar sobre isso?", perguntou o apresentador. Michele desabafou: "Estou me sentindo excluída do grupo".

Mônica também explicou suas atitudes: "Eu me afastei da Michele porque ela me interrompe e gosta de levar o mérito dos coisas". Roberto Justus então aconselhou: "Quando estou num lugar desses e acontece algum problema. Sabe o que eu faço? Eu não me afasto da pessoa, eu vou falar com ela para resolver esse desentendimento".

E como todo o grupo resolveu se afastar de Michele, Beth Szafir deu sua opinião: "Eu não quero tomar partido, mas no café da manhã, a Mônica disse pra Michele não interromper mais ela. Nisso, a Michele começou a gritar e deu toda essa confusão. Acredito que ela deva ter alguma instabilidade emocional".

Chorando, Michele explicou que gosta de seu grupo e que nunca imaginou que as pessoas não gostassem de seu jeito. Por outro lado, se justificou: "Eu acho que em nenhum momento faltei com respeito a ninguém. Eu tenho um carinho e uma simpatia muito grande pela minha equipe. Por isso, eu fiquei muito surpresa com as pessoas do meu grupo estarem contra mim. Não sou grosseira, mal educada, não tenho costume de dar piti. É que sou firme quando quero expressar a minha opinião".

A prova

Outro momento de tensão na sala foi quando o conselheiro Cacá Rosset lembrou que, durante a prova, Amon Lima se afogou por imprudência: "Agora, do que aconteceu especificamente na prova, a coisa mais grave, isso são palavras do próprio relatório da Marinha, foi o afogamento do nosso amigo Amon. Tínhamos um socorrista a menos e um náufrago a mais", criticou.

Amon ainda tentou justificar o seu erro na prova: "Eu não acho que me coloquei em risco porque eu me conheço. Fiz uma análise de risco, porque sou paraquedista, e tive a minha interpretação dos procedimentos da prova. Eu não me tornei uma vitima".

Irritado com o discurso do violinista, Roberto Justus ironizou: "Vamos resumir essa situação: a Marinha não sabe o que está falando, o relatório da Marinha não vale e você entende, por ser paraquedista, mais sobre salvamento em alto mar que a Marinha. É isso?".

Para a segunda parte da sala de reunião, o próprio Roberto Justus excluiu Michele Birkheuer pelo fato da modelo ter sido apontada pela Marinha como a melhor dos dois grupos. Surpreso, o líder Pedro indicou o ex-piloto Raul Boesel, além de Amon Lima.

Sozinho com seus conselheiros, Justus pediu opiniões. Tanto Cacá Rosset quanto Renato Santos acharam melhor que Pedro fosse o demitido por seu fraco desempenho nesta prova. O apresentador então seguiu seus conselheiros e mandou Pedro Nercessian mais cedo para casa.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.