'Bom Sucesso': Paloma volta a trabalhar para Alberto e faz Ramon acabar noivado
Publicado em 9 de setembro de 2019 19:27
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Paloma (Grazi Massafera) é surpreendida pela visita de Nana (Fabiula Nascimento) após Alberto (Antonio Fagundes) ter piora na saúde. A costureira aceita voltar a trabalhar para o dono da editora de livros, mas esconde do noivo, Ramon (David Junior). Ao descobrir isso, o jogador se revolta e põe ponto final no noivado
Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Paloma (Grazi Massafera) revolta Ramon (David Junior) ao aceitar trabalhar de novo para Alberto (Antonio Fagundes). 'Acabou (o noivado)!', afirma o jogador
Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Alberto (Antonio Fagundes) tem grave piora após demitir Paloma (Grazi Massafera) em plano de Diogo (Armando Babaioff)
Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Nana (Fabiula Nascimento) procura Paloma (Grazi Massafera) para convencer a costureira a voltar a trabalhar para o seu pai, Alberto (Antonio Fagundes): 'Ele gosta tanto de você'
Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Paloma (Grazi Massafera) aceita trabalhar de novo para Alberto (Antonio Fagundes), mas esconde do noivo, Ramon (David Junior)
Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Ramon (David Junior) se revolta ao descobrir que Paloma (Grazi Massafera) está trabalhando de novo para Alberto (Antonio Fagundes): 'Podia pelo menos ter me avisado!'
Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Ramon (David Junior) termina noivado com Paloma (Grazi Massafera) após a jovem aceitar trabalhar de novo para Alberto (Antonio Fagundes)
Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Ramon (David Junior) fica furioso com Paloma (Grazi Massafera) quando a jovem aceita trabalhar de novo para Alberto (Antonio Fagundes)
Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Paloma (Grazi Massafera) é demitida por Alberto (Antonio Fagundes) em plano de Diogo (Armando Babaioff)
Veja + após o anúncio

A volta de Paloma (Grazi Massafera) para a mansão de Alberto (Antonio Fagundes) na novela "Bom Sucesso" vai custar à mocinha o noivado com Ramon (David Junior). Demitida por conta de uma armação de Diogo (Armando Babaioff), a costureira volta a cuidar do dono da editora Prado Monteiro a convite de Nana (Fabiula Nascimento) quando a empresária vê piora no estado de saúde do pai. Com câncer, o milionário se entrega para a depressão e chega a pedir para morrer. Antecipadas pelo colunista Daniel Castro nesta segunda-feira (9), as cenas passam a ir ao ar na trama das sete no próximo dia 8.

Paloma volta para a mansão e faz Alberto acordar

Logo após a demissão, a mocinha recebe um convite para trabalhar com Feitosa (Jonas Bloch), arquirrival de Alberto, mas recusa de última hora. Revoltado, o empresário humilha a costureira, para quem terá revelado o passado sujo do avô de Sofia (Valentina Vieira). E será a menina a responsável por fazer Paloma voltar a trabalhar para o editor de livros. A garota diz para a mãe procurar pela aspirante a passista para que ela visite Alberto, fazendo Nana concordar. Quando chega na mansão, Paloma encontra o idoso desacordando e recebendo cuidados médicos. A costureira conversa com o antigo patrão e, imediatamente, ele acorda.

Nana pede para Paloma voltar a trabalhar na mansão

Vendo que Paloma faz bem ao pai, a mulher de Diogo procura a mocinha pedindo que ela retome seu emprego na mansão. "Eu tô surpresa. Nunca pensei que fosse ouvir essa proposta, principalmente vindo de você", admite a mãe de Alice (Bruna Inocencio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo). "Eu imagino. Mas, por favor, faça isso pelo meu pai. Ele gosta tanto de você", diz a amante de Mario (Lucio Mauro Filho), a ter sua morte planejada por Diogo. A mocinha recorda que foi insultada e era inocente no roubo ao casarão, ouve que sua presença é fundamental para a recuperação de Alberto e se surpreende. "Puxa, não imaginei que ia ouvir isso da sua boca", admite a jovem, que passa a investir na carreira de estilista.

Ramon descobre que Paloma voltou a trabalhar para Alberto

Preocupada com o pai, Nana se curva para a cuidadora: "Eu tô sendo sincera. Por favor, Paloma, aceita a minha proposta". Em seguida, Paloma vai atrás de Ramon e lhe fala da proposta, mas o jogador se revolta. A mãe de Alice aceita retomar seu emprego, contudo não revela para o pai de sua filha. E é ela quem acaba dando com a língua nos dentes. Então quer dizer que você voltou mesmo para aquela maldita mansão, né? Podia pelo menos ter me avisado!", esbraveja ele. A cuidadora alega que a relação deles não vai ser afetada, porém Ramon não lhe dá ouvidos. "Não quero discutir, Paloma. Eu respeito sua decisão. Mas você também vai precisar respeitar a minha. Sinto muito. Eu me conheço. Não vou aguentar e a gente vai acabar se machucando. Não tem jeito. Acabou", finaliza.

Leia também sobre a novela 'A Dona do Pedaço': Cássia vai para hotel com pedófilo e Vivi é feita prisioneira por Camilo após casamento

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Bom Sucesso
Novela Bom Sucesso
Último capítulo de 'Bom Sucesso' emociona web com morte de Alberto. 'Chorando!'
24 de janeiro de 2020 21:04
Último capítulo de 'Bom Sucesso': Alberto ganha homenagem de Paloma após morte
24 de janeiro de 2020 14:36
Fim da novela 'Bom Sucesso': vivos?! Diogo e Gisele podem aparecer após incêndio
23 de janeiro de 2020 10:03
Últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso': Nana grávida, morte de Alberto e mais
22 de janeiro de 2020 12:32
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Novela Bom Sucesso
Sobre o mesmo tema
Bárbara Evans mostra corpo REAL após maternidade de gêmeos e revela o que faz para voltar à forma: 'Não está fácil'
Bárbara Evans mostra corpo REAL após maternidade de gêmeos e revela o que faz para voltar à forma: 'Não está fácil'
16 de janeiro de 2024
Suposta filha de Leonardo faz forte desabafo em meio à luta por exame de DNA: 'Por favor, não acabe com a minha vida'
Suposta filha de Leonardo faz forte desabafo em meio à luta por exame de DNA: 'Por favor, não acabe com a minha vida'
20 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias