'Bom Sucesso':Alberto piora, mas foge do hospital para realizar sonho com Paloma
Publicado em 8 de janeiro de 2020 08:47
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos últimos capítulos 'Bom Sucesso', Alberto (Antonio Fagundes) tem uma piora no seu estado de saúde e acaba sendo internado mesmo contra a sua vontade. No hospital, o milionário resolve fugir para realizar um sonho ao lado de Paloma (Grazi Massafera): desfilar no carnaval na Marquês de Sapucaí. O pai de Marcos (Romulo Estrela) decide ainda que quer morrer na companhia da mocinha
Nos últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Alberto (Antonio Fagundes) realiza sonho ao notar que a morte está próxima: desfilar com Paloma (Grazi Massafera) no carnaval
Nos últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Alberto (Antonio Fagundes) piora ainda mais ao contrair pneumonia depois de ficar preso em incêndio causado por Diogo (Armando Babaioff)
Nos últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Alberto (Antonio Fagundes) preocupa Vera (Ângela Vieira) com uma nova crise e não evita ser internado
Nos últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Alberto (Antonio Fagundes) decide fugir do hospital para desfilar com Paloma (Grazi Massafera) no carnaval e é flagrado pela filha, Nana (Fabiula Nascimento)
Nos últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Alberto (Antonio Fagundes) se diverte com Paloma (Grazi Massafera) ao desfilar com a jovem no carnaval
Nos últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Alberto (Antonio Fagundes) decide morrer ao lado de Paloma (Grazi Massafera)
Nos últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Alberto (Antonio Fagundes) ganha uma festa de despedida da neta, Sofia (Valentina Vieira)
Nos últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Alberto (Antonio Fagundes) desfila com Paloma (Grazi Massafera) no carnaval e resolve morrer ao lado da acompanhante
Veja + após o anúncio

Nos últimos capítulos da novela "Bom Sucesso", Alberto (Antonio Fagundes) vai realizar um sonho: desfilar no Carnaval com Paloma (Grazi Massafera). A essa altura da trama das sete, que termina no dia 24, o milionário estará com a saúde cada vez mais frágil em virtude de um câncer. O estado do dono da Prado Monteiro piora ainda mais com uma pneumonia adquirida quando ficar preso em um incêndio em sua editora provocado por Diogo (Armando Babaioff), que acaba sendo dado como morto. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (8).

Alberto resolve morrer ao lado de Paloma

As cenas irão ao ar no antepenúltimo capítulo, mas foram gravadas no ano passado durante os dias de folia na Marquês de Sapucaí. Em uma das sequências, Paloma chega a sentar no colo de Alberto. Quando a novela atingir essa altura, o milionário terá ganho uma festa de despedida da neta, Sofia (Valentina Vieira), e resolvido morrer ao lado de Paloma, por quem nutre um amor platônico desde o começo da história. Ao mesmo tempo, o pai de Marcos (Romulo Estrela) decide esconder da família a piora de sua saúde. "Cansado, mas animado, ao mesmo tempo. Olha só isso. Vou sair na ala da diretoria da Unidos do Bom Sucesso", diz o idoso para Vera (Ângela Vieira).

'É o começo do fim', afirma Alberto ao passar mal

Alberto ainda volta a fazer uma das suas citações literárias antes de ter uma nova crise, deixando a amiga de infância transtornada. "E esse clima de carnaval me lembrou de um poema do Drummond que eu adoro", aponta. Enquanto passa mal, o milionário suplica para não ser levado ao hospital. "Não. Por favor. Ela vai chamar o Mauri (Jorge Lucas), e eles vão me internar. Eu quero aproveitar o tempo que me resta em liberdade. Ir ao lançamento do livro da Alice (Bruna Inocencio) e aproveitar o carnaval. É uma escolha minha, por favor, respeite a minha vontade. O Mauri já avisou que é o começo do fim. Só quero que ele seja um pouco mais alegre e menos melancólico", pede em tom de clemência.

Alberto é flagrado pela filha ao fugir de hospital

Daí em diante, Alberto só piora, mas faz de tudo para não ser hospitalizado, só que é em vão. Internado, o pai de Marcos, uma das vítimas da vingança de Diogo, decide fugir e para escapar conta com a ajuda de Batista (Marcelo Flores). Porém, o milionário acaba flagrado na cadeira de rodas por Vera e Nana (Fabiula Nascimento) quando estiver pronto para desfilar no carnaval. "Pai, francamente! Que molecagem!", critica a ex-mulher do vilão, responsável por seu aborto. "Eu tinha que apelar pra algum artifício, já que, na conversa, não consegui convencer nenhuma de vocês. Eu nunca tive essa oportunidade e nunca mais terei. Se eu morrer no sambódromo do meu amigo Oscar Niemeyer, será realizando um sonho, uma fantasia", justifica.

Alberto emociona e convence filha: 'Vai pai, vai viver'

O livreiro segue se explicando para a família. "Vocês preferem o quê? Que eu morra numa cama de hospital? Que final de vida mais triste! Eu tenho direito de decidir sobre a minha vida. Mais que isso, de viver!", aponta. Nana se emociona e decide apoiar o pai. "Vai, pai, vai viver. Batista, cuida bem dele. Mas olha só, eu não quero que esse seja o nosso último encontro. Vou esperar o senhor em casa, junto com a sua neta, que tanto te ama", diz. "E eu prometo que vou voltar", garante antes de encontrar Paloma na Sapucaí e se divertir com ela no desfile momesco.

Leia também sobre a novela "Amor de Mãe": Ryan descobre que mãe matou o próprio pai e trama marca estreia de Anitta como atriz

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Bom Sucesso
Novela Bom Sucesso
Último capítulo de 'Bom Sucesso' emociona web com morte de Alberto. 'Chorando!'
24 de janeiro de 2020 21:04
Último capítulo de 'Bom Sucesso': Alberto ganha homenagem de Paloma após morte
24 de janeiro de 2020 14:36
Fim da novela 'Bom Sucesso': vivos?! Diogo e Gisele podem aparecer após incêndio
23 de janeiro de 2020 10:03
Últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso': Nana grávida, morte de Alberto e mais
22 de janeiro de 2020 12:32
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Bom Sucesso Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Dono de 'A Praça é Nossa', Carlos Alberto de Nóbrega surge no hospital em primeira foto após acidente em casa. Veja
Dono de 'A Praça é Nossa', Carlos Alberto de Nóbrega surge no hospital em primeira foto após acidente em casa. Veja
15 de novembro de 2023
Andressa Urach grava novo vídeo pornô com famosa e celebra: 'Estou realizando um sonho'. Descubra quem!
Andressa Urach grava novo vídeo pornô com famosa e celebra: 'Estou realizando um sonho'. Descubra quem!
27 de outubro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias