Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Dança dos Famosos': Fernando Rocha e Flávio Canto vão para a repescagem

Érico Braz também ficou entre os três últimos e vai disputar mais uma chance no quadro

Os homens entraram no ritmo do funk no "Dança dos Famosos" deste domingo (13), no "Domingão do Faustão". Fernando Rocha, Flávio Canto e Érico Braz deixaram a competição e vão disputar a repescagem. Arthur Aguiar segue em primeiro lugar com 117,2 pontos. Entre as mulheres, a líder é Viviane Araújo.

Bruno Boncini e Ana Paula Guedes foram os primeiros a se apresentar ao som do funk "Nossa Melhor Façanha", do MC Dimenor Dr. O vocalista da banda Malta chegou a fazer o passo do quadradinho. O segundo participante foi Fernando Rocha, apresentador do "Bem Estar", ao lado da professora Juliana Valcésia e os dois dançaram "Segue o Fluxo", de MC Gui. O apresentador arrancou aplausos da plateia com a originalidade dos passos. Arthur Aguiar - que ocupa o topo do ranking desde a estreia - investiu em passos arriscados ao som de "Mulher do Poder", da MC Pocahontas, ao lado da bailarina Mayara Araújo.

Igor Rickli e Suellem Morimoto se apresentaram ao som "Plaque de 100", do MC Guimê, e o ator levantou a plateia ao mostrar o corpo sarado. Érico Braz dançou ao lado da professora Gabrielle Cardoso a canção "Vida Diferenciada", do MC Léo da Baixada. O último foi Flávio Canto, que apresentou a coreografia feita por Ivi Pizzott para a música "Não me deixe Sozinho", do MC Nego do Borel.

Três duplas vão para a repescagem

Como hoje foi a primeira eliminação do "Dança dos Famosos", três casais foram para a repescagem e lutarão por uma única vaga de volta à competição. O ranking segue com Arthur Aguiar no topo, com 117,2 pontos. Em segundo ficou Bruno Boncini, com 114,3 pontos. Igor Rickli completou o top 3 com 113,5.

Os três participantes que foram para a repescagem foram Fernando Rocha, com 113,4; Érico Braz teve 113,2 pontos; e Flávio Canto, que conquistou 110,5 pontos na competição.

Mariana Santos se emociona após dor

Na apresentação do último domingo (13), Mariana Santos chorou enquanto conversava com Fausto Silva. Isto porque a humorista se machucou no dia anterior e não sabia se conseguiria dançar. "Ontem ela teve um problema no ensaio e quase não pode participar hoje", disse o apresentador, que contou que ela foi parar no hospital porque teve um problema no tornozelo.

Após ser bastante aplaudida pela plateia do programa, Mariana Santos falou sobre a decisão de apresentar sua coreografia. "Eu consegui. Era muito pulo e eu falei: eu vou!", comentou a humorista do "Zorra Total".

No dia em que a atriz comemorava a superação, Viviane Araújo ultrapassava Negra Li – que estava na liderança do quadro – no ranking do quadro. Mesmo mandando muito bem, a rainha de bateria do Salgueiro revela insegurança na competição e disse que é muito cobrada nas ruas. "Estou sentindo uma pressão das pessoas. Tudo o que estou fazendo aqui é difícil para mim, de verdade", afirmou ela em entrevista ao "GShow".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.