'Domingão': Neymar destaca as melhores mulheres do mundo. 'As brasileiras'
Publicado em 21 de dezembro de 2014 20:08
Por Purepeople
Neymar está no Brasil para celebrar as festas de fim de ano. O jogador do Barcelona, da Espanha, chegou ao país na manhã deste domingo (21) acompanhado pelo empresário e alguns amigos. Horas depois de pisar em sua terra natal, o atacante participou ao vivo do "Domingão do Faustão", da TV Globo, onde respondeu a diversas perguntas de fãs e pessoas presentes na plateia do programa comandado por Fausto Silva. Durante o bate-papo, ele afirmou que, mesmo longe de seu país, consegue se divertir e ter momentos de lazer como um jovem comum. "Eu vou ao cinema, a restaurantes, e frequento lugares normais, como todo mundo", garantiu. "Ainda não achei nenhum pagode na Espanha, ai eu coloco a caixa de som em casa e fico dançando sozinho mesmo", falou sobre suas preferências musicais. Ao ser questionado pela repórter Kika Martinez sobre quais são as "melhores mulheres do mundo", o craque foi categórico: "As brasileiras". Enquanto conversava com Neymar pelo telão, Faustão chamou o campeão mundial de
Neymar Jr está no Brasil para festas de fim de ano
Neymar foi o convidado especial do Domingão do Faustão, neste domingo, 21 de dezembro de 2014
Neymar chegou ao Brasil na manhã deste domingo, 21 de dezembro de 2014, acompanhado pelo empresário e alguns amigos
Neymar mostrou ansiedade momentos antes de embarcar para o Brasil
Neymar postou recentemente uma foto abraçado a Messi e vibrou com o último dia de trabalho no Barcelona
Nascidos no litoral de São Paulo, Neymar e Gabriel Medina são amigos
Veja + após o anúncio

Neymar está no Brasil para celebrar as festas de fim de ano. O jogador do Barcelona, da Espanha, chegou ao país na manhã deste domingo (21) acompanhado pelo empresário e alguns amigos. Horas depois de pisar em sua terra natal, o atacante participou ao vivo do "Domingão do Faustão", da TV Globo, onde respondeu a diversas perguntas de fãs e pessoas presentes na plateia do programa comandado por Fausto Silva.

Durante o bate-papo, ele afirmou que, mesmo longe de seu país, consegue se divertir e ter momentos de lazer como um jovem comum. "Eu vou ao cinema, a restaurantes, e frequento lugares normais, como todo mundo", garantiu. "Ainda não achei nenhum pagode na Espanha, ai eu coloco a caixa de som em casa e fico dançando sozinho mesmo", falou sobre suas preferências musicais.

Ao ser questionado pela repórter Kika Martinez sobre quais são as "melhores mulheres do mundo", o craque foi categórico: "As brasileiras". Enquanto conversava com Neymar pelo telão, Faustão chamou o campeão mundial de surfe Gabriel Medina para conversar de outro link, diretamente do Havaí, e perguntou sobre o seu estado civil. O amigo de Neymar sorriu, assim como o jogador, e declarou: "Estou solteiro, graças a Deus! Não estou procurando namorada agora, não. Quero curtir minha vida. Sou muito novo (risos)". O ex-namorado de Bruna Marquezine brincou. "Ele está no meu time agora!".

Sonho prestes a se realizar com a inauguração de seu instituto

Engajado em causas sociais, Neymar também falou, em link direto de Praia Grande (SP), sobre seu trabalho no Instituto Projeto Neymar Jr., que contou ser um sonho de sua família. "A batalha foi grande para conseguir. Estou muito feliz, muito orgulhoso com o trabalho de todo mundo que ajudou a fazer o Instituto. A inauguração vai ser dia 23, e depois a gente vai colocar para funcionar, que é o que a gente mais quer", afirmou sobre o lugar, que irá atender 2.500 crianças e suas famílias, e fica no bairro do Jardim da Glória, em São Paulo. "Não só eu, mas meu pai também fez com que isso acontecesse", agradeceu.

Neymar vai passar Réveillon em Trancoso, na Bahia

De folga até o início de janeiro, Neymar Jr vai aproveitar todos os momentos de descanso para curtir os amigos e a família. O jogador vai passar o Natal em Santos, no litoral de São Paulo, com os parentes e a festa de Réveillon em Trancoso, na Bahia. De acordo com a revista "Glamour", a irmã do craque, Rafella Santos, alugou uma casa na praia de Itapororoca, localizada na cidade baiana, para celebrar a chegada de 2015.

Questionado por Faustão sobre as comemorações de fim de ano, o atacante afirmou que sua passagem pelo Brasil será rápida, já que precisará se apresentar ao Barcelona já nos primeiros dias do ano. "Lá o futebol não para, só para o Natal e Ano Novo mesmo. Vou aproveitar minha família e amigos durante esses dias, mas já volto dia 4 para a Espanha", contou.

Após término com Marquezine, Neymar Jr. garante que está solteiro

O jogador de futebol recebeu o jornalista Tino Marcos em sua casa, em Barcelona, na Espanha, onde concedeu uma entrevista especial para o "Esporte Espetacular", exibida na manhã deste domingo. Durante a conversa, Neymar mostrou sua rotina de exercícios e falou sobre seus merecidos momentos de folga. O atleta também garantiu que, após o término do namoro comBruna Marquezine , está solteiro.

"Estou tranquilo, o coração tá livre. Solteiro!", disse o craque. O jogador do Barcelona e a atriz terminaram o relacionamento em julho deste ano, após curtirem uma viagem para Ibiza -badalado balneário espanhol.

Sobre
Palavras-chave
Futebol Esporte Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Dia das Mulheres: 4 perfumes femininos para você presentear a mulher da sua vida
Dia das Mulheres: 4 perfumes femininos para você presentear a mulher da sua vida
29 de fevereiro de 2024
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Desespero de Neymar em novo vídeo sobre grave lesão faz famosos apoiarem jogador: 'Tô sentindo sua dor'
Desespero de Neymar em novo vídeo sobre grave lesão faz famosos apoiarem jogador: 'Tô sentindo sua dor'
21 de dezembro de 2023
Cristiano Ronaldo dá provas de que ficou sentido com Bola de Ouro de Messi e web desvenda reação: 'Inveja'
Cristiano Ronaldo dá provas de que ficou sentido com Bola de Ouro de Messi e web desvenda reação: 'Inveja'
1 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias