'Em Família': Jairo pode morrer em explosão de gás. Veja outros finais da novela
Publicado em 7 de julho de 2014 14:20
Por Purepeople
A reta final de "Em Família" vai exibir casais felizes e também desfechos cruéis para os vilões. Líder da casa de idosos, Miss Lauren (Betty Gofman) ficará paraplégica após sofrer um acidente, e o pai de Bia (Bruna Faria), Jairo (Marcello Melo Jr.) segue sem final feliz. Segundo o colunista de televisão Daniel Castro, Manoel Carlos indica que personagem deve morrer em uma explosão. Nos próximos e últlimos capítulos de "Em Família", Nando (Leonardo Medeiros) descobrirá que Bia é fruto do relacionamento que teve com Gorete (Carol Macedo), morta em um acidente. O advogado, então, fará um exame de DNA para confirmar sua paternidade e se aproximará de Juliana (Vanessa Gerbelli), que logo pedirá para entrar com um pedido de adoção da menina. "Só se eu morar junto também. Uma criança precisa de pai e mãe", proporá Nando. O casal vai reatar o casamento, e Jairo (Marcello Melo Jr.) não deve interferir na volta dos dois. Ele continuará trabalhando com entregas de gás na comunidade onde mora. Na
Jairo (Marcello Melo Jr.) se separa de Juliana (Vanessa Gerbelli) e morre em explosão na novela 'Em Família'
Luiza (Bruna Marquezine) deve terminar com Laerte (Gabriel Braga Nunes) e ter filhos gêmeos gerados pela mãe, Helena (Julia Lemmertz)
Em Família: reta final de novela terá cena quente com Bárbara (Polliana Aleixo) e André (Bruno Gissoni)
Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) vão se casar e adotarão uma menina
'Em Família': reta final terminará com Cadu (Reynaldo Giannecchini) e Verônica (Helana Ranaldi)
Segundo colunista, na reta final de 'Em Família' Nando (Leonado Medeiros) reata com Juliana (Vanessa Gerbelli) e Jairo (Marcello Melo Jr.) não vai interferir em relação
Megera de 'Em Família', Miss Lauren (Betty Gofman) ficará paraplégica após sofrer acidente
'Em Família': em reta final de novela, Neidinha (Elina de Souza) se casará com Theo (Rafael Zulu)
Após incentivar a filha Giselle, (Ágata Moreira) namorar Gabriel (Miguel Thiré), é Branca (Ângela Vieira) quem ficará com o fisioterapeuta na reta final da novela 'Em Família'
Após ser descartado por Silvia (Bianca Rinaldi), Gabriel (Miguel Thiré) ficará com Branca (Ângela Vieira)
Silvia (Bianca Rinaldi) e Felipe (Thiago Mendonça) ficarão juntos na novela 'Em Família'
Veja + após o anúncio

A reta final de "Em Família" vai exibir casais felizes e também desfechos cruéis para os vilões. Líder da casa de idosos, Miss Lauren (Betty Gofman) ficará paraplégica após sofrer um acidente, e o pai de Bia (Bruna Faria), Jairo (Marcello Melo Jr.) segue sem final feliz. Segundo o colunista de televisão Daniel Castro, Manoel Carlos indica que personagem deve morrer em uma explosão.

Nos próximos e últlimos capítulos de "Em Família", Nando (Leonardo Medeiros) descobrirá que Bia é fruto do relacionamento que teve com Gorete (Carol Macedo), morta em um acidente. O advogado, então, fará um exame de DNA para confirmar sua paternidade e se aproximará de Juliana (Vanessa Gerbelli), que logo pedirá para entrar com um pedido de adoção da menina. "Só se eu morar junto também. Uma criança precisa de pai e mãe", proporá Nando.

O casal vai reatar o casamento, e Jairo (Marcello Melo Jr.) não deve interferir na volta dos dois. Ele continuará trabalhando com entregas de gás na comunidade onde mora. Na rotina de trabalho, o malandro morrerá, vítima de uma explosão.

Clara e Marina

O casal vai selar o romance com um casamento realizado no Galpão Cultural. Ivan (Vitor Figueiredo), que chegou a questionar a relação da mãe, Clara (Giovanna Antonelli), com a fotógrafa Marina (Tainá Müller) consentirá o romance. Clara e Marina ainda adotarão uma menina.

Luiza e Laerte

O casamento de Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) deve acontecer só no último capítulo. De acordo com o colunista, a sinopse original da novela garante que Laerte e Luiza se casam, mas a filha de Helena (Julia Lemmertz) descobre que não pode gerar um filho. A jovem pedirá à mãe que engravide do seu amor do passado, e a mulher de Virgilho (Humberto Martins) terá gêmeos.

Fim para ex de Silvia

"Em Família" terá passagem de tempo. Branca (Ângela Vieira), que não aprova o namoro da filha Giselle (Ágatha Moreira) com Murilo (Sasha Bali), tenta empurrar o fisioterapeura Gabriel (Miguel Thiré) para os braços da herdeira, mas é ela quem ficará com o ex noivo de Silvia (Bianca Ranaldi ). Branca e Gabriel aparecerão em Miami, nos Estados Unidos, em clima de romance.

Silvia e Felipe

Cadu (Reynaldo Gianecchini ) finalmente decidirá que quer ficar com Verônica. O chef vai abrir o coração para Silvia e revelar a sua escolha para a médica, que após ter uma noite com Felipe (Thiago Mendonça), firmará uma relação amorosa com o colega.

A cardiologista vai atrás do filho de Chica (Natália do Vale) que viajará para Goiânia. No voo, Silvia sentará ao lado de Felipe e os dois começarão um romance a partir de então, rumo à cidade natal do médico. De volta ao Rio, o casal vai trabalhar junto na clínica e Felipe aparecerá dando consulta a um menino, em cena em que se redime do paciente mirim que sofreu com um diagnóstico errado.

Bárbara e André

Bárbara (Polliana Aleixo) e André (Bruno Gissoni) terão outra cena picante. Ao ver o namorado sair do banho só de toalha, a filha de Shirley não vai resistir e se entregará a uma nova cena de amor.

A mãe biológica de André só deverá ser revelada nos últimos capítulos. Ao pagar R$ 50 mil para Heloísa (Maria Helena Pader), ele vai receber uma envelope com fotos de sua suposta mãe que a chantagista diz ter. Fotos dela em jornais e colunas sociais serão mostradas, mas o filho quase queimará o material para provar à mãe adotiva, Dulce (Lica Oliveira), que não quer mais saber da história. Entretanto, a professora vai impedir o ato impensado do filho e Bárbara também vai apoiar o namorado a abrir o envelope.

Chica e Ricardo

Ricardo (Herson Capri) recebeu uma proposta para trabalhar em Miami, mas Chica (Natália do Vale) recusa a morar nos Estados Unidos. Depois, a matriarca resolve partir com o namorado, mas na hora do embarque decide ficar com os filhos e Ricardo irá sozinho.

Neidinha e Theo

A enfermeira vai se casar com Theo (Rafael Zulu) após ficar traumatizada com o estupro que gerou a sua única filha, Alice (Erika Januza). Em próximas cenas, ela reviverá ao passado quando o bandido, um dos que a violentou há 20 anos, assaltar uma loja com ela, Alice e e Helena dentro. O ladrão será baleado por Vitor (Gustavo Machado), que terminará a trama com Alice.

Viriato e Rafaela

A grande penalidade de Shirley (Vivianne Pasmanter) será tolerar a madrasta e amiga, Rafaela (Aline Fanju), que terá um filho com Viriato (Antonio Petrin). "Nem podia imaginar deixar de ser filha única nessa altura da vida. Ganharei um irmão. A vida é cheia de surpresas. Por isso, confio num futuro surpreendente para mim. O problema é que vai ser mais um para dividir a herança", dirá Shirley ao descobrir que terá um irmãozinho. A grávida vai dar trabalho à amiga ao reclarmar de enjoos e querer receber todos os mimos possíveis.

Sobre
Novela Em Família
Novela Em Família
Retrospectiva 2014: veja quais foram os itens de novela mais pedidos do ano
31 de dezembro de 2014 07:30
Retrospectiva 2014: confira as melhores frases de novela do ano
25 de dezembro de 2014 07:28
Elenco de 'Em Família' se diverte em festa após assistir ao último capítulo
19 de julho de 2014 10:38
Último capítulo de 'Em Família' encerra a saga das Helenas de Manoel Carlos
18 de julho de 2014 23:31
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Após perder 40 kg, Jojo Todynho tem segredos do emagrecimento revelados: veja como outras famosas que também secaram
Após perder 40 kg, Jojo Todynho tem segredos do emagrecimento revelados: veja como outras famosas que também secaram
12 de janeiro de 2024
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Representatividade em 'A Grande Conquista 2'! Anahí Rodrighero fala sobre ser a primeira mulher trans no reality: 'Fico muito feliz'
Representatividade em 'A Grande Conquista 2'! Anahí Rodrighero fala sobre ser a primeira mulher trans no reality: 'Fico muito feliz'
24 de abril de 2024
Moderninho! Seu Jorge exibe fone de ouvido futurista com purificador de ar acoplado e chama atenção da web; saiba o preço
Moderninho! Seu Jorge exibe fone de ouvido futurista com purificador de ar acoplado e chama atenção da web; saiba o preço
24 de abril de 2024
Últimas Notícias