Penúltima semana de 'Éramos Seis': Alfredo mata Osório e se torna fugitivo
Publicado em 10 de março de 2020 10:28
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na penúltima semana da novela 'Éramos Seis', Alfredo (Nicolas Prattes) é surpreendido por Osório (Nicola Siri) e por pouco não é morto pelo ex-patrão. O filho de Lola (Gloria Pires) mata o vingativo e passa a ser perseguido pela polícia. Na fuga, Alfredo recebe a ajuda de Adelaide (Joana de Verona) e Lúcio (Jhona Burjack) e embarca clandestinamente em um navio
Penúltima semana da novela 'Éramos Seis' tem Alfredo (Nicolas Prattes) fugindo da polícia após matar Osório (Nicola Siri)
Penúltima semana da novela 'Éramos Seis' tem Osório (Nicola Siri) querendo se vingar de Alfredo (Nicolas Prattes) pela morte de Tião (Izak Dahora)
Penúltima semana da novela 'Éramos Seis': Alfredo (Nicolas Prattes) mata Osório (Nicola Siri) após evitar ser morto pelo ex-patrão
Penúltima semana da novela 'Éramos Seis': Alfredo (Nicolas Prattes) é obrigado a escapar da polícia após matar Osório (Nicola Siri)
Penúltima semana da novela 'Éramos Seis': Alfredo (Nicolas Prattes) mata Osório (Nicola Siri) e se abriga na casa de Genu (Kelzy Ecard)
Penúltima semana da novela 'Éramos Seis': Alfredo (Nicolas Prattes) ganha ajuda de Lúcio (Jhona Burjack) para fugir da polícia após matar Osório (Nicola Siri)
Penúltima semana da novela 'Éramos Seis': Alfredo (Nicolas Prattes) foge da polícia após matar Osório (Nicola Siri) com ajuda de Emilia (Susana Vieira)
Penúltima semana da novela 'Éramos Seis': Adelaide (Joana de Verona) ajuda Alfredo (Nicolas Prattes) a fugir da polícia após matar Osório (Nicola Siri) ao colocá-lo em um navio clandestino
Penúltima semana da novela 'Éramos Seis': Lola (Gloria Pires) aceita vender a casa para ajudar os filhos Isabel (Giullia Buscacio) e Julinho (André Luiz Frambach)
Veja + após o anúncio

Alfredo (Nicolas Prattes ) vai se tornar um fugitivo na penúltima semana da novela "Éramos Seis" . Alvo de tentativa de atentado de Osório (Nicola Siri), o rebelde mata o ex-patrão e é obrigado a deixar o Brasil em um navio. As cenas começam a ir ao ar no dia 13 na trama das seis, que chega ao fim dia 27. O filho de Lola (Gloria Pires) envolve na sua fuga além da mãe e da irmã, Isabel (Giullia Buscacio), Adelaide (Joana de Verona), seu grande amor. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro.

Osório se alia a Gusmões contra Alfredo, no fim da novela

Suposta vítima da Revolução Constitucionalista, Osório reaparece disposto a vingar o tiro que levou de Alfredo depois que o irmão de Julinho (André Luiz Frambach) perdeu seu amigo, Tião (Izak Dahora). No seu plano de vingança, o traidor se alia a Gusmões (Stepan Nercessian), cúmplice de Emília (Susana Vieira) no assassinato do marido da milionária por ela mesma.

Fim da novela: Alfredo mata Osório e se abriga na casa de Emília

Preso por divulgar panfletos políticos, o rebelde vai preso, mas se livra da cadeia graças a Adelaide. Ao deixar um cabaré, onde o partido comunista se reúne, Alfredo acaba surpreendido por Osório. Como a avô materna, Maria (Denise Weinberg), fez uma reza para ele ficar com o corpo fechado, o encrenqueiro acaba se livrando da morte de novo. De quebra, Alfredo ainda mata o ex-patrão. Não vai demorar para o filho de Lola ser perseguido pelo delegado e procurar abrigo, primeiro, na casa de Genu (Kelzy Ecard) e depois na mansão de Emília.

Fim de 'Éramos Seis': sem Alfredo, Inês aceita sugestão de Lúcio

Outro ajudar o fugitivo é Lúcio (Jhona Burjack), com quem ele teve briga por causa de Inês (Carol Macedo). Aliás, é a fuga de Alfredo que deixa o caminho livre para o mocinho e a enfermeira, que aceita que o vizinho assuma o filho que não é seu. Por fim, o irmão de Carlos (Danilo Mesquita) consegue viajar até Santos na calada da noite e embarcar em navio de maneira clandestina para alívio de Lola.

No fim da novela, Lola vende a casa para ajudar os filhos

Com a morte de Carlos, a fuga de Alfredo, a mudança de Julinho para o Rio e a decisão de Isabel ir morar com Felício (Paulo Rocha), Lola vai se ver sozinha no casarão onde morou desde o começo da trama. Ela acaba surpreendida pela visita do filho mais novo que pede para a mãe se desfazer do imóvel e, assim, ele se tornar sócio de Assad (Werner Schünemann). Julinho ganha ainda o apoio da irmã, que vem enfrentando dificuldades financeiras por causa de Zulmira (Luciana Braga). Acuada, Lola concorda com a venda do casarão.

Leia também sobre a novela "Salve-se Quem Puder": Luna se declara a Téo e Úrsula arma barraco com fim do namoro

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Éramos Seis
Novela Éramos Seis
'Éramos Seis' chega ao fim e web exalta Gloria Pires: 'Grande interpretação'
27 de março de 2020 19:51
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Afonso surpreende Lola com presente
27 de março de 2020 11:51
Penúltimo capítulo de 'Éramos Seis': Alfredo emociona Lola em reencontro. Saiba!
26 de março de 2020 11:48
'Éramos Seis': saiba como Alfredo vai descobrir que é o pai do filho de Inês
25 de março de 2020 11:39
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Éramos Seis Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Qual o fim de Hélio em 'Terra e Paixão'? Engenheiro toma atitude suspeita em relação à Petra após descobrir quem matou Agatha
Qual o fim de Hélio em 'Terra e Paixão'? Engenheiro toma atitude suspeita em relação à Petra após descobrir quem matou Agatha
8 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias