Casamento de Lola e Afonso no fim de 'Éramos Seis' sofre mudança por coronavírus
Publicado em 16 de março de 2020 13:00
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O surto de coronavírus fez a Globo decidir que a gravação da cena do casamento de Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) no final da novela 'Éramos Seis' passasse por alterações. A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo'. Trama das seis deve concluir os trabalhos nesta quarta-feira (18). Alguns atores como Susana Vieira já gravaram pela última vez
Novela 'Éramos Seis' altera cena do casamento de Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) por conta do coronavírus
Novela 'Éramos Seis': cena do casamento de Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) terá menos atores no estúdio para agilizar a gravação
Novela 'Éramos Seis' está com trabalhos acelerados e atores como Susana Vieira já concluíram suas gravações
Novela 'Éramos Seis': Lola (Gloria Pires) chega a morar em asilo antes de ter casamento com Afonso (Cássio Gabus Mendes)
Novela 'Amor de Mãe' deve sair do ar em 21 de março de 2020 após ter as gravações suspensas em virtude do coronavírus
Novela 'Éramos Seis': Lola (Gloria Pires) vai ver sua vida se transformar em um inferno ao se mudar para a casa do filho Julinho (André Luiz Frambach)
Novela 'Éramos Seis': Inês (Carol Macedo) teme que Lola (Gloria Pires) descubra seu segredo em relação ao filho com Alfredo (Nicolas Prattes) quando a doceira volta para São Paulo
Novela 'Éramos Seis': casamento de Lola (Gloria Pires) e Alfredo (Cássio Gabus Mendes) vai ter alteração por conta do coronavírus
Veja + após o anúncio

As gravações dos últimos capítulos da novela "Éramos Seis" vão sofrer alterações por conta do surto do coronavírus. Uma das mudanças inclui a sequência do casamento de Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes). A informação é da colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta segunda-feira (16). As cenas vão agora reunir um número menor de pessoas no estúdio para tentar agilizar as gravações.

Susana Vieira já acabou suas gravações da novela das seis

A ideia inicial é que os trabalhos da atual trama das seis cheguem ao fim nesta quarta-feira (18); o último capítulo deve ser exibido dia 27. Com uma boa frente de gravações, atores como Susana Vieira já concluíram suas cenas neste final de semana. Na quinta versão do romance de Maria José Dupré, Lola terá pela primeira vez um final feliz, mas antes de se casar com o quitandeiro, a matriarca dos Lemos chega a se mudar para um asilo dirigido pela Irmã Joana (Nicette Bruno).

Novela 'Amor de Mãe' vai sair do ar por causa do coronavírus

Por conta do Covid-19, a Globo cancelou as gravações de suas novelas das sete e a das nove. Com isso, "Amor de Mãe" deve ser suspensa a partir da semana que vem. "Salve-se Quem Puder" também deve sair do ar. Depois de ter tido sua festa de lançamento cancelada, "Nos Tempos do Imperador" pode ter sua estreia adiada, uma vez que os trabalhos foram interrompidos. A paralisação das gravações atingiu ainda "Malhação: Toda Forma de Amar". A Globo ainda não bateu o martelo em relação ao futuro da sua dramaturgia, mas uma reunião nesta segunda-feira deve sacramentar uma decisão.

Na nova novela das seis, Jorge escapa da morte

Sequência de "Novo Mundo" (2017), "Nos Tempos do Imperador" vai mostrar a história do escravo Jorge (Michel Gomes). Filho bastardo do coronel Ambrósio (Roberto Bomfim), ele é acusado de matar o próprio pai, o que o obriga a fugir. Na fuga, acaba se encontrado com Pilar (Gabriela Medvedovski), prometida a Tonico (Alexandre Nero), meio-irmão dele, e escapa da morte graças a ajuda da sinhazinha. Quem também o socorre é Luísa (Mariana Ximenes), que lhe dá uma nova identidade, Samuel.

Luísa se apaixona por Dom Pedro II, na novela das seis

Além de salvar a vida de Jorge, a mulher de Eugênio (Thierry Tremouroux) terá um papel importante na história. Escolhida por Dom Pedro II (Selton Mello) para ser preceptora de suas filhas, Isabel (Any Maia/Giulia Gayoso) e Leopoldina (Melissa Nóbrega/Bruna Griphao), a Condessa, uma mulher à frente do seu tempo, vai despertar a paixão no imperador.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Éramos Seis
Novela Éramos Seis
'Éramos Seis' chega ao fim e web exalta Gloria Pires: 'Grande interpretação'
27 de março de 2020 19:51
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Afonso surpreende Lola com presente
27 de março de 2020 11:51
Penúltimo capítulo de 'Éramos Seis': Alfredo emociona Lola em reencontro. Saiba!
26 de março de 2020 11:48
'Éramos Seis': saiba como Alfredo vai descobrir que é o pai do filho de Inês
25 de março de 2020 11:39
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Éramos Seis Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann aparece em 1º evento público após violência doméstica e fim do casamento com Alexandre Correa
Ana Hickmann aparece em 1º evento público após violência doméstica e fim do casamento com Alexandre Correa
30 de janeiro de 2024
Fábio Assunção é acusado de agredir a ex-mulher e violência pode ter causado fim do casamento. Saiba detalhes!
Fábio Assunção é acusado de agredir a ex-mulher e violência pode ter causado fim do casamento. Saiba detalhes!
2 de novembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias