Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Afonso surpreende Lola com presente
Publicado em 27 de março de 2020 11:51
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O último capítulo da novela 'Éramos Seis' vai reservar uma grande surpresa para Lola (Gloria Pires). A trama da seis chega ao fim nesta sexta-feira (27) com uma passagem de tempo de 10 anos e mostra ainda a protagonista se tornando avó de Cecília, filha de Isabel (Giullia Buscacio). Inês (Carol Macedo) fica grávida pela segunda vez e revela que seu filho mais velho é de sua relação com Alfredo (Nicolas Prattes)
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Lola (Gloria Pires) ganha surpresa do marido, Afonso (Cássio Gabus Mendes)
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Afonso (Cássio Gabus Mendes) compra a casa da Avenida Angélica e se muda para o local com a mulher, Lola (Gloria Pires)
Na novela 'Éramos Seis', Lola (Gloria Pires) teve que vender sua casa por pressão do filho Julinho (André Luiz Frambach)
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Lola (Gloria Pires) se torna avó de Cecília, filha de Isabel (Giullia Buscacio)
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': após reencontrar a mãe, Lola (Gloria Pires), Alfredo (Nicolas Prattes) fica com Adelaide (Joana de Verona)
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Inês (Carol Macedo) aparece grávida do segundo filho ao lado do marido, Lúcio (Jhona Burjack)
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Alfredo (Nicolas Prattes) descobre ser pai do filho mais velho de Inês (Carol Macedo)
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Lúcio (Jhona Burjack) fica desolado ao ouvir Inês  (Carol Macedo) revelar a Alfredo (Nicolas Prattes) que ele é pai do seu filho
Veja + após o anúncio

O último capítulo da novela "Éramos Seis" reserva uma surpresa para Lola (Gloria Pires). Com ajuda do marido, Afonso (Cássio Gabus Mendes), a matriarca recupera a casa da Avenida Angélica, vendida na década de 1930 por insistência do filho Julinho (André Luiz Frambach). A informação é do site oficial do folhetim. A trama das seis chega ao fim nesta sexta-feira (27).

Fim de 'Éramos Seis': saiba como Lola volta para a casa da família

O pai de Inês (Carol Macedo) decide fazer a surpresa para Lola quando fica sabendo que o casarão foi colocado à venda novamente. Afonso compra o imóvel e se muda com a mulher para a propriedade, emocionando a matriarca dos Lemos. Essa é mais uma alteração da versão atual na comparação com as quatro anteriores (exibidas entre 1958 e 1994). Ao invés de um segundo casamento, Lola terminava a história em um asilo.

Alfredo descobre ser pai de León, no fim de 'Éramos Seis'

Mas não é só Lola que ganha um final feliz no remake de Angela Chaves. Após reencontrar a mãe, Alfredo (Nicolas Prattes) vai ter uma conversa com León (Kaio Antunes) e quando o menino falar de sua paixão pelo mar, o rapaz logo deduz que ele é seu filho. É por isso que Alfredo vai atrás de Inês, que acaba confirmando a sua suposição. Lúcio (Jhona Burjack), que assumiu a paternidade da criança e se casou com a filha de Afonso, ouve tudo e fica sem chão. Além de saber que é pai, o irmão de Julinho se acerta com Adelaide (Joana de Verona).

Fim de 'Éramos Seis': Inês fica grávida do 2º filho

O encontro de pai e filho só é possível porque Inês e Lúcio retornam à São Paulo após uma temporada na Bahia. Segundo o colunista de TV Daniel Castro, a jovem vai aparecer grávida do segundo filho, nessa passagem de tempo para os anos 1940. É nessa década ainda que Lola é vista aos cuidados da neta, Cecília, fruto do casamento de Isabel (Giullia Buscacio) e Felício (Paulo Rocha).

Estreia de 'Nos Tempos do Imperador' foi adiada

A novela baseada no romance de Maria José Dupré dará lugar a uma reprise de "Novo Mundo" por conta da pandemia do coronavírus. "Nos Tempos do Imperador" segue sem data para retomar as gravações e nem ganhou ainda novo dia de estreia. A nova trama inédita das seis vai narrar a trajetória do Brasil após a Independência da República. Como pano de fundo, o amor entre um escravo fugitivo e uma sinhazinha. Ele é meio-irmão de um coronel, prometido à jovem, e que ganha nova identidade ao ser acusado de matar o próprio pai.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Éramos Seis
Novela Éramos Seis
'Éramos Seis' chega ao fim e web exalta Gloria Pires: 'Grande interpretação'
27 de março de 2020 19:51
Penúltimo capítulo de 'Éramos Seis': Alfredo emociona Lola em reencontro. Saiba!
26 de março de 2020 11:48
'Éramos Seis': saiba como Alfredo vai descobrir que é o pai do filho de Inês
25 de março de 2020 11:39
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Inês tem seu segredo descoberto
24 de março de 2020 10:54
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Éramos Seis Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Quem morre no final de 'Mulheres de Areia'? Último capítulo tem destino trágico para dois carismáticos personagens
Quem morre no final de 'Mulheres de Areia'? Último capítulo tem destino trágico para dois carismáticos personagens
21 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias