Novela 'Espelho da Vida': Alain dispensa Isabel após transar com a jornalista
Publicado em 9 de novembro de 2018 18:35
Por Patrícia Dias
Nos próximos capítulos da trama das seis, o diretor se aproxima da ex-noiva depois de descobrir que é o pai de Priscila (Clara Galinari). Os dois ficam no carro e vão para o chalé da fazenda de Margot (Irene Ravache). 'Eu te amo, Alain, te amo', declara a vilã. 'Não fala isso. Não fala nada', pede o cineasta que a essa altura terá rompido o namoro com Cris (Vitória Strada)
Alain (João Vicente de Castro) se aproxima de Isabel (Alinne Moraes) na novela 'Espelho da Vida'
Alain (João Vicente de Castro) dispensa Isabel (Alinne Moraes) após transar com a jornalista na novela 'Espelho da Vida'
Isabel (Alinne Moraes) afirma que sentimento de Alain (João Vicente de Castro) pode voltar em 'Espelho da Vida'
Isabel (Alinne Moraes) é dispensada por Alain (João Vicente de Castro) após sexo na novela 'Espelho da Vida'
Alain (João Vicente de Castro) rompe noivado com Cris (Vitória Strada) na novela 'Espelho da Vida'
Isabel (Alinne Moraes) conta para Alain (João Vicente de Castro) que dispensou Marcelo (Nikolas Antunes) em 'Espelho da Vida'
Isabel (Alinne Moraes) pergunta para Alain (João Vicente de Castro) se eles vão continuar se encontrando às escondidas em 'Espelho da Vida'
Alain (João Vicente de Castro) descobre que é o pai de Priscila (Clara Galinari) em 'Espelho da Vida'
Veja + após o anúncio

Após descobrir que é pai de Priscila (Clara Galinari), Alain (João Vicente de Castro) se aproxima de Isabel (Alinne Moraes) na novela "Espelho da Vida". O cineasta não resiste à atração que sente pela jornalista e transa com ela. Empolgada, a vilã quer dormir de conchinha, aninhada nos braços do diretor, mas ele a dispensa. Os dois ficam no carro e vão para o chalé da fazenda de Margot (Irene Ravache). "Eu te amo, Alain, te amo", fala a rival de Cris (Vitória Strada). "Não fala isso. Não fala nada", pede o rapaz. As informações são do colunista de TV Daniel Castro.

Diretor dá um fora na jornalista

Depois, Isabel deseja ficar abraçada, fazendo cara de apaixonada, mas Alain se levanta. "Não levanta. Lembra que a gente ficava horas assim? Às vezes, sem falar nada. Só sentindo o corpo do outro perto. Pra mim, hoje foi como se eu tivesse ficado parada no tempo esses anos todos. Só esperando pra acontecer tudo de novo. Tão bom", afirma a jornalista, acrescentando que o sentimento dele pode voltar: "No fundo, eu acho que ele continua escondido aí, embaixo de muita mágoa. Sei que a culpa disso é minha, mas eu acredito que tem sentimentos que são mais fortes. Você, não?".

Isabel garante para cineasta que mudou

Persuasiva, Isabel declara que tem de ter calma e conta que dispensou Marcelo (Nikolas Antunes) para ficar livre para o diretor. "Preferi terminar logo porque tava me sentindo uma traidora, mesmo sem ter rolado nada entre a gente. Minha cabeça tava em você. Ele não merece isso. Já errei uma vez, não vou errar de novo. Aprendi. Sofri, mas aprendi", garante a vilã, perguntando se os dois vão continuar se encontrando às escondidas. "Eu não sei como vai ser! Se vai ser! Só sei que não posso me comprometer com você agora", desconversa o cineasta, inconformado com o fim de seu relacionamento com Cris. Alain, inclusive, vai sugerir que ex-noiva tem outro homem e será consolado pelo espírito de Vicente (Reginaldo Faria) nos próximos capítulos da novela das seis.

Leia também sobre a novela "Segundo Sol": após Rosa reatar romance com Valentim, Ícaro termina com a marisqueira Marina (Juliana Nalu)

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Novela Espelho da Vida
Novela Espelho da Vida
Prisão de Isabel e morte de Margot emocionam web no fim de 'Espelho da Vida'
1 de abril de 2019 19:41
Cenário de 'Espelho da Vida' pega fogo em gravação: 'Chamas saíram do controle'
30 de março de 2019 13:01
Final de 'Espelho da Vida' tem Cris e Daniel juntos, morte de Isabel e mais!
29 de março de 2019 16:29
'Espelho da Vida': furiosa com volta de Cris, Isabel parte para cima de André
28 de março de 2019 12:07
Todos os itens
Palavras-chave
TV Resumo de novela Novelas
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias