Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Laila Garin e Alice Caymmi se beijam em premiação de música: 'Estopim'. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
12 fotos
Iniciar o slideshow
Laila Garin e Alice Caymmi se apresentam na 28ª edição do Prêmio da Música Brasileira e se beijam em palco de premiação, no Teatro Municipal, na noite desta quarta-feira, 19 de julho de 2017
Artistas se apresentaram juntas na 28ª edição do Prêmio da Música Brasileira, na noite desta quarta-feira (19)

Noite agitada na 28ª edição do Prêmio da Música Brasileira, no Teatro Municipal, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (19). Além de receber grandes nomes como Chico Buarque, Tiago Abravanel, Ivete Sangalo e Elba Ramalho, recém-envolvida em polêmica com Marília Mendonça, o evento também contou com uma apresentação memorável, com direito a beijão, de Alice Caymmi (neta de Dorival Caymmi, e filha de Danilo e Simone Caymmi) e Laila Garin, recentemente vista na novela "Rock Story", antecessora de "Pega Pega".

Artistas são elogiadas por beijão em show

No palco, as duas soltaram a voz e animaram os convidados ao cantar a música "Bomba H". O auge da apresentação ocorreu quando elas deram um beijão na boca em cima do palco. Na web, diversos internautas repercutiram a cena e elogiaram a atitude, por combater o preconceito publicamente. "Despiram-se de todo preconceito", "Lindas", "Deusas", "que orgulho", foram alguns dos comentários feitos nas redes.

Daniela Mercury luta contra preconceito: 'Ostentar a força da comunidade LGBT'

Daniela Mercury, que também estava no evento, fez discurso emocionante ao combate da homofobia na parada gay, de São Paulo, em junho. "Devemos, cada vez, mais ostentar a força da comunidade LGBT e agir contra a violência e a favor dos direitos humanos. Estou muito feliz de comandar este trio em uma das maiores paradas do mundo. Mais que uma celebração, a Parada de Orgulho LGBT é uma atitude política", disse ela, que é casada há quatro anos com Malu Verçosa.

Fernanda Gentil comenta namoro com jornalista: 'Novidade pra mim'

Fernanda Gentil também já se pronunciou sobre o assunto e afirmou não se importar com as críticas por assumir seu namoro com Priscila Montandon. "Então eu não me preocupei muito com que o país ia pensar no que iam falar. Graças a Deus eu não tenho tempo pra ler todos os comentários. Se acreditar em tudo de bom ou em tudo de ruim que falam da gente é muito perigoso, a gente tem que saber o que a gente é. Eu e Matheus tivemos coragem de reconhecer cedo que o casamento não estava dando certo e que era melhor a gente viver separado. E eu tive coragem de reconhecer que – também foi novidade pra mim – eu me encantei por uma mulher e lutar por isso. Eu só devia satisfação aos meus pais e ao meu irmão, eu consegui fazer isso e a partir daí o que viesse a gente estava junto pra passar pela onda", declarou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.