Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

'Êta Mundo Bom!': Maria nega, mas Celso diz que ela correspondeu a seu beijo

Compartilhe no Facebook
'Se entregou', garante o irmão de Sandra (Flávia Alessandra), no capítulo desta segunda-feira (8), da novela das seis da TV Globo

Além de ser matratada e assediada por Celso (Rainer Cadete) desde que chegou para trabalhar na casa de Anastácia (Eliane Giardini), Mari (Bianca Bin) será acusada de corresponder ao beijo do mau-caráter, na novela "Êta Mundo Bom!". No capítulo desta segunda-feira (8), o boêmio garante, depois de beijá-la à força mais uma vez, que a gestante o correspondeu. "Eu senti o calor dos seus lábios", ele diz, na trama de Walcyr Carrasco .

Apesar de ter rechaçado e humilhado desde o momento em que a conheceu, pelo fato de a moça estar grávida e ser solteira, Celso está cada vez mais atraído pela arrumadeira. Maria perdeu o noivo em um acidente de carro, quando Leandro (Pedro Brandão) viajava para o Rio de Janeiro a fim de contar aos pais que iria se casar com a jovem. Expulsa de casa pelo pai e discriminada por causa da situação vexatória (à época em que a trama é ambientada), ela foi acolhida por Anastácia, que também teve um filho na juventude.

O irmão de Sandra (Flávia Alessandra) passou a admirar Maria desde que ela recusou a proposta dos pais de Leandro, se negando a dar seu bebê para os avós criarem, depois do nascimento. Celso contou à arrumadeira que já se apaixonou por uma garota com cara de anjo, que o traiu e apesar dos maus-tratos e humilhações a que a submente, o cafajeste garante que ela também sente algo por ele.

'Senti o calor dos seus lábios'

Ao ser agarrada novamente, Maria se afasta de mais um beijo de Celso. Ele se justifica alegando que só quis ampará-la e afirma que ela o correspondeu desta vez. "Você é a última pessoa no mundo de quem eu poderia querer um beijo", responde a mocinha. O canalha, porém, tem certeza de que a funcionária não resiste a seus encantos e rebate sua negativa: "Se entregou, eu senti o calor dos seus lábios."

Será que Maria vai se envolver com Celso, apesar de tudo que sofre nas mãos dele? Confira todas as emoções que vão acontecer nos próximos capítulos de "Êta Mundo Bom!" no nosso resumo da semana!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.