Bruna Marquezine fala de pet adotado com Enzo Celulari: 'Está me ajudando muito'
Publicado em 12 de maio de 2021 14:34
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Bruna Marquezine contou que a gatinha que adotou com Enzo Celulari a está 'ajudando muito nos últimos dias'. A atriz assumiu ainda que anda monotemática e mostrou o 'arsenal' de brinquedos que comprou para Mia. Veja o vídeo!
Bruna Marquezine contou que a gatinha que adotou com Enzo Celulari a está ajudando muito nos últimos dias
Bruna Marquezine mostra presentes comprados para 'filha' com Enzo Celulari
Mãe de cachorrou, Bruna Marquezine agora é mãe de uma gatinha pela primeira vez
Bruna Marquezine e Enzo Celulari adotaram Mia
Bruna Marquezine assumiu estar apaixonada pela gatinha
Bruna Marquezine comprou vários brinquedos para a gata
Bruna Marquezine e Enzo Celulari adotaram a gatinha quando estavam na fazenda da família do empresário, em SP
Bruna Marquezine e Enzo Celulari têm trocado declarações de amor públicas na web
Bruna Marquezine definiu como 'leve' seu namoro com Enzo Celulari
Ticiane Pinheiro entregou que Enzo Celulari tenta ficar com Bruna Marquezine desde 2017
Bruna Marquezine e Enzo Celulari foram vistos juntos pela primeira no início de 2021
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine e Enzo Celulari adotaram uma gatinha no último mês e desde então as redes sociais do casal, que tem trocado declarações de amor constantes na web, estão completamente voltadas para Mia Marquezine Celulari, nome dado à gata.

Ao mostrar um verdadeiro arsenal de brinquedos que comprou para a 'filha', como Mia é chamada pela atriz, Bruna assumiu: "Eu sei, eu estou monotemática. Eu estou igual crossfiteiro ou vegano recém convertido, que só sabe falar do mesmo assunto". E se justificou: "Desculpa, gente, mas eu nunca tive gato e to um pouco obcecada".

"E eu também estou sem limites", disse, mostrando uma torre de bolinhas, uma varinha, um túnel colorido e uma espécie de brinquedão infantil com arranhador, próprio para gatos. Por fim, a artista declarou sobre o novo pet: "A verdade é que essa coisinha está me ajudando muito nos últimos dias". Apesar de não ter entrado em detalhes, nos últimos dias Bruna tem demonstrado tristeza frequente pela morte de Paulo Gustavo, vítima de complicações da Covid-19.

Claudia Raia chama Bruna Marquezine de 'filha'

No último Dia das Mães, Bruna Marquezine curtiu a data ao lado de sua mãe, dona Neide, e com a irmã, Luana. Juntas em fotos usando looks iguais, as três tiveram suas belezas exaltadas pelos internautas, que também repararam na impressionante semelhança entre elas.

Na data, a atriz também foi lembrada por Claudia Raia, mãe de Enzo Celulari, que garantiu tratar Marquezine como uma filha, ao falar sobre os relacionamentos de seus próprios filhos. "A nora vira filha também, o genro vira filhão... Eu adoro cuidar de quem eu amo. Todo mundo tem pantufa aqui em casa, dorme junto, é uma festa! Gosto de família grande. Como tive só dois filhos, aumento com os agregados", explicou a mulher de Jarbas Homem de Mello.

Bruna Marquezine descreveu namoro com Enzo Celulari

Ao parabenizar o namorado por mais um aniversário, Bruna Marquezine acabou dando detalhes sobre seu relacionamento com o empreendedor. Em um texto divertido e romântico, a atriz contou: "É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano".

E completou: "É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, é claro. É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Pets dos famosos Redes sociais Instagram dos famosos Marquezine Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias