'Fina Estampa': Griselda oferece suborno a Íris para descobrir segredo de Tereza
Publicado em 18 de junho de 2020 12:08
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Fina Estampa', Griselda (Lilia Cabral) vai ver seu namoro com René (Dalton Vigh) ser abalado por culpa de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Revoltada, a nova milionária da trama das nove resolve se vingar da 'Rainha da Nilo' e procura sua tia, Íris (Eva Wilma). Griselda propõe lhe dar uma quantia em dinheiro para saber o grande segredo da assassina
Novela 'Fina Estampa': Griselda (Lilia Cabral) decide enfrentar Tereza Cristina (Christiane Torloni) usando a tia da vilã, Íris (Eva Wilma)
Novela 'Fina Estampa': Tereza Cristina (Christiane Torloni) revela a René (Dalton Vigh) que Griselda (Lilia Cabral), secretamente, o ajudou com o seu novo restaurante
Novela 'Fina Estampa': Tereza Cristina (Christiane Torloni) provoca briga de René (Dalton Vigh) e Griselda (Lilia Cabral)
Novela 'Fina Estampa': René (Dalton Vigh) se revolta com Griselda (Lilia Cabral) e decide deixar a casa da milionária
Novela 'Fina Estampa': Griselda (Lilia Cabral) vai atrás de Íris (Eva Wilma) para descobrir o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni)
Novela 'Fina Estampa': tia de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Íris (Eva Wilma) mostra receio em abrir o jogo para Griselda (Lilia Cabral)
Novela 'Fina Estampa': Griselda (Lilia Cabral) oferece dinheiro a Íris (Eva Wilma)
Novela 'Fina Estampa': tia de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Íris (Eva Wilma) pede R$ 5 milhões para Griselda (Lilia Cabral)
Novela 'Fina Estampa': Tereza Cristina (Christiane Torloni) já armou acidente contra Amália (Sophie Charlotte)
Griselda (Lilia Cabral) ficou rica durante a novela 'Fina Estampa'
Veja + após o anúncio

Após ver o namoro com René (Dalton Vigh) acabar na novela "Fina Estampa", Griselda (Lilia Cabral) decide ir à forra e se vingar de Tereza Cristina (Christiane Torloni). A mãe de Amália (Sophie Charlotte) vai atrás de Íris (Eva Wilma) e lhe oferece um grande quantia em dinheiro para saber o que a vilã tanto esconde. A essa altura, a"Rainha do Nilo" já terá armado para a vigilância sanitária interditar o restaurante do ex-marido. Em exibição desde março por conta da pandemia o novo coronavírus, a trama das nove deve ficar no ar até setembro, quando está previsto o retorno de "Amor de Mãe", cujas gravações devem ser retomadas no mês que vem.

'Fina Estampa': Íris se surpreende com visita de Griselda

A relação de René e Griselda passa a estremecer quando Tereza revela ao pai de sua filha, Patricia (Adriana Birolli) que a "mulher de bigode" foi quem investiu no seu novo restaurante. O chef pressiona Griselda a lhe pedir desculpas por ter escondido tal informação, mas "Pereirão" recusa. Decidido, René vai embora de sua casa. É por isso que a mãe de Amália, quase vítima fatal de acidente provocado por Tereza, vai atrás da tia da megera, pegando-a de surpresa. "Uau! Eu podia esperar qualquer pessoa aqui me aguardando, até mesmo a rainha da Inglaterra, menos você. Em que posso servir você?", questiona Íris. Mas a mãe de José Antenor (Caio Castro) dispensa as formalidades. "Eu sei muito bem o tipo de pessoa que você é. Ao invés de ficar enrolando, vamos direto ao assunto", afirma a protagonista, que ficou milionária, passando por uma mudança radical.

'Fina Estampa': Griselda propõe pacto a Íris. Saiba!

"Veio no dia certo. Hoje estou disposta a fazer qualquer negócio desde que seja um bom negócio", rebate Íris, ouvindo uma proposta direta de "Pereirão": "Quanto é que você quer para contar o segredo da Teresa Cristina?". Porém, a tia da assassina não se abala totalmente. "Tem que ser algo muito consistente, para enfrentar a ira da minha sobrinha Teresa Cristina. Quando ela souber que você sabe e que foi eu que abri o jogo, ela vai querer cortar o meu pescoço", afirma. E Griselda, por sua vez, reforça o pacto: "Então, algo assim mais ou menos em torno de quanto?". E Íris não titubeia: "Mais ou menos em torno de cinco", pede a tia. "Cinco, cinco mil?", questiona, espantada, a mãe de Quinzé (Malvino Salvador). "Cinco milhões", finaliza a tia de Tereza, no folhetim exibido originalmente em 2012.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Fina Estampa
Novela Fina Estampa
'Fina Estampa': Tereza acusa empregada de roubo a cofre e é ameaçada. 'Louca!'
24 de agosto de 2020 13:07
Novela 'Fina Estampa': Renê leva tiro de Tereza, protege vilã e revolta Griselda
20 de agosto de 2020 13:02
Final da novela 'Fina Estampa': Renê escapa da morte após ser baleado por Tereza
17 de agosto de 2020 13:35
Reta final de 'Fina Estampa': Íris se vinga e rouba Tereza Cristina. 'Dólares!'
13 de agosto de 2020 12:11
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Walewska Oliveira descobriu forte segredo do marido antes de morte trágica há dois meses: 'Doeu muito para ela'
Walewska Oliveira descobriu forte segredo do marido antes de morte trágica há dois meses: 'Doeu muito para ela'
23 de novembro de 2023
'Terra e Paixão': Morte de Agatha ganha novo curso após Graça descobrir segredo de Gentil; entenda
'Terra e Paixão': Morte de Agatha ganha novo curso após Graça descobrir segredo de Gentil; entenda
12 de dezembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias