Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Flor do Caribe': De volta, Cassiano (Henri Castelli) dá uma surra em Alberto

O ditado que diz que a vingança é um prato que se come frio parece não valer muito para Cassiano (Henri Castelli) em "Flor do Caribe". Quando consegue voltar do Caribe, após passar sete anos escravizado pelo chefe da máfia caribenha, o piloto vai direto para a casa de Alberto (Igor Rickli) acertar as contas com o falso amigo que o colocou nessa roubada, no capítulo de terça-feira (9) da novela das seis da Globo.

Em busca de justiça, Cassiano invade a mansão dos Albuquerques aos berros, chamando por Alberto. Pasmo, o mau-caráter faz o cínico e abre os braços para recebê-lo. Sem paciência para a falsidade do traidor, o recém-chegado parte para a briga e avisa: "Meu presente do Caribe pra você! Você acabou com a minha vida!". Na sequência começa uma pancadaria que śo é interrompida pela chegada de Ester (Grazi Massafera)

A ex-bugueira mal pode acreditar no que vê quando desce as escadas: seu grande amor ali, em pé, vivo. Cassiano, ao vê-la, para de surrar Alberto, mas logo nota a aliança no dedo da loira e volta a agredir o empresário. A mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) tenta acabar com a briga. "Você está louco? Por que você fez isso com ele?" pergunta a moça, na cena.

Cassiano se justifica, alegando que foi vítima da armação de Alberto, mas Ester não acredita em sua versão dos fatos e defende o marido. "Quem você pensa que é para desaparecer e voltar sete anos depois dizendo que ele te traiu? O seu melhor amigo!?", questiona. Furiosa e totalmente abalada, ela ameaça dar um tapa na cara do ex, por ele ter desaparecido durante tantos anos, mas ele a segura e aumenta a tensão entre os dois.

Por fim, Ester o manda embora de sua casa: "Vai embora, por favor. Você é um fantasma. Você está morto!". Chateado, Cassiano decide sair, mas avisa a situação não vai ficar assim. No mesmo dia, mais tarde, os dois se reencontram em sua antiga cabana e acabam se beijando.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.