Reta final da novela 'Flor do Caribe': em prisão domiciliar, Dionísio planeja fugir do país
Publicado em 11 de fevereiro de 2021 10:36
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A chegada de Aurora (Suzana Pires) vai mexer muito com Dionísio (Sérgio Mamberti) em "Flor do Caribe". A neta de Manolo (Elias Gleizer) se infiltra na mansão dos Albuquerque como cozinheira, para grampear o telefone do vilão, e como é a cara da cigana Safira (Suzana Pires), que o amaldiçoou no passado, ele fica bastante assustado quando a vê e decide sair do Brasil, mesmo estando em prisão domiciliar. As cenas vão ao ar a partir do capítulo de quinta-feira (5), na novela das seis da Globo. Depois de reunir toda a documentação para fazer com que Dionísio pague por seus crimes, Aurora chega em Vila dos Ventos e vai com o avô se apresentar como cozinheira na casa de seu inimigo. Ao ver a advogada, o magnata chama por Safira, como se estivesse tendo uma alucinação. Mas a moça consegue instalar a escuta e dá sequência no plano. Desesperado, Dionísio liga para um comparsa chamado Otto, contando que foi descoberto por Manolo e Aurora, e avisa que precisa deixar o país o mais rápido possível.
Na reta final da novela 'Flor do Caribe', Dionísio (Sergio Mamberti) decide fugir do país
Dionísio (Sérgio Mamberti) fica assustado ao ver Aurora (Suzana Pires) e decide fugir saindo do Brasil, em 'Flor do Caribe'
Aurora (Suzana Pires) grampeia o telefone de Dionísio (Sérgio Mamberti), em 'Flor do Caribe'
Suzana Pires também interpretou a cigana Safira, em 'Flor do Caribe'
Alberto (Igor Rickli) escuta Dionísio (Sérgio Mamberti) falando ao telefoneque pretende sair do país, em 'Flor do Caribe'
Manolo (Elias Gleizer) leva a neta Aurora (Suzana Pires) para trabalhar como cozinheira na casa de Dionísio (Sérgio Mamberti), em 'Flor do Caribe'
Na reta final da novela 'Flor do Caribe', Candinho (José Loreto) descobriu ser filho de Dionísio (Sergio Mamberti)
Na reta final da novela 'Flor do Caribe', Ester (Grazi Massafera) sofre acidente de buggy e é salva por Alberto (Igor Rickli)
Na reta final da novela 'Flor do Caribe', Alberto (Igor Rickli) descobre nova gravidez de Ester (Grazi Massafera)
Na reta final da novela 'Flor do Caribe', Alberto (Igor Rickli) se revolta com gravidez de Ester (Grazi Massafera)
Veja + após o anúncio

A chegada de Aurora (Suzana Pires) vai mexer muito com Dionísio (Sérgio Mamberti) na reta final da novela "Flor do Caribe". A neta de Manolo (Elias Gleizer) se infiltra na mansão dos Albuquerque como cozinheira, para grampear o telefone do vilão, e como é a cara da cigana Safira (Suzana Pires), que o amaldiçoou no passado, ele fica bastante assustado quando a vê e decide sair do Brasil, mesmo estando em prisão domiciliar.

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos da trama das seis exibida originalmente em 2013 e que chega ao fim daqui a duas semanas, cedendo seu lugar para "A Vida da Gente". Depois de reunir toda a documentação para fazer com que Dionísio pague por seus crimes, Aurora chega em Vila dos Ventos e vai com o avô se apresentar como cozinheira na casa de seu inimigo.

Final de 'Flor do Caribe': Dionísio conta seu plano a Otto

Ao ver a advogada, o magnata chama por Safira, como se estivesse tendo uma alucinação. Mas a moça consegue instalar a escuta e dá sequência no plano. Desesperado, Dionísio liga para um comparsa chamado Otto (ator não divulgado), contando que foi descoberto por Manolo e Aurora, e avisa que precisa deixar o país o mais rápido possível.

Prestes a ganhar uma redenção no capítulo final, Alberto (Igor Rickli) ouve a conversa do avô ao telefone, escondido. Quem também acompanha a ligação com ouvidos atentos é a própria Aurora, através da escuta instalada, e descobre que o bandido pretende fugir.

Final de 'Flor do Caribe': Ester sofre acidente de buggy

A mocinha do folhetim praiano não consegue ter muitos momentos de paz. Antes de enfrentar o sequestro da filha, Laurinha (Serena Lovatel/Vitória Lovatel), Ester (Grazi Massafera) vai se envolver em um acidente de buggy. Ao se sentir mal, a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) desmaia, perde o controle do veículo, e colide com uma árvore.

Quem salva Ester é Alberto, que terá presenciado o acidente. Logo depois, o neto de Dionísio resgata a ex-mulher, bastante ferida, e a leva para o hospital. "Ester? Meu amor, eu vou te ajudar...", afirma o crápula em um momento de altruísmo. É com a colisão que o filho de Guiomar (Claudia Netto) descobre que a mocinha está grávida mais uma vez.

Como "Nos Tempos do Imperador" segue em ritmo lento de gravações, a Globo optou por reprisar "A Vida da Gente" após "Flor do Caribe". Assim como sua antecessora, a trama também terá um acidente envolvendo sua protagonista, no caso Ana (Fernanda Vasconcellos).

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Flor do Caribe
Novela Flor do Caribe
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Candinho (José Loreto) fica milionário
25 de fevereiro de 2021 11:29
Últimos capítulos da novela 'Flor do Caribe': Hélio (Raphael Viana) é libertado
24 de fevereiro de 2021 11:02
Última semana da novela 'Flor do Caribe': Guiomar interna Alberto em uma clínica psiquiátrica
22 de fevereiro de 2021 12:02
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Ester e Cassiano salvam Alberto da morte
19 de fevereiro de 2021 11:22
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Reta final de 'Terra e Paixão': Sequestro, mistérios e descoberta de assassinatos agitam último mês da novela; saiba mais
Reta final de 'Terra e Paixão': Sequestro, mistérios e descoberta de assassinatos agitam último mês da novela; saiba mais
27 de dezembro de 2023
Reta final da novela 'Terra e Paixão' usa a mesma fórmula de outra trama de Walcyr Carrasco e você sabe qual é?
Reta final da novela 'Terra e Paixão' usa a mesma fórmula de outra trama de Walcyr Carrasco e você sabe qual é?
30 de novembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias