Novela 'Gênesis': Massá revela ter matado mãe de Abrão ao confessar seus crimes
Publicado em 27 de abril de 2021 09:36
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', Abrão (ZéCarlos Machado) vai, enfim, descobrir o verdadeiro caráter de Massá (Marcos Winter). O vilão ainda é perseguido com um machado por Adália (Carla Marins) ao pegar seu bebê
Na novela 'Gênesis', Massá (Marcos Winter) pega o bebê de Adália (Carla Marins) e revela ter matado mãe de Abrão (Zécarlos Machado)
Na novela 'Gênesis', Adália (Carla Marins) fala demais e revela a morte de Bakari (Paulo Lessa)
Na novela 'Gênesis', Massá (Marcos Winter) deixa Adália (Carla Marins) desesperada ao pegar seu bebê
Na novela 'Gênesis', Massá (Marcos Winter) ironiza marido de Adália (Carla Marins), Tauro (Fernando Val). 'Acho que daria um bom pai (para o seu filho), melhor do que Tauro, que não te ajuda'
Na novela 'Gênesis', Massá (Marcos Winter) conta ter matado mãe de Abrão (Zécarlos Machado)
Na novela 'Gênesis', Abrão (Zécarlos Machado) diz perdoar Massá (Marcos Winter) e que não mandará lhe matar
Na novela 'Gênesis', Adália (Carla Marins) parte para cima de Massá (Marcos Winter) com um machado
Na novela 'Gênesis', Massá (Marcos Winter) vai revelar seus crimes
Veja + após o anúncio

Novela "Gênesis": Massá (Marcos Witner) vem causando um reboliço no acampamento de Abrão (ZéCarlos Machado) principalmente por perseguir Adália (Carla Marins). E os próximos capítulos da trama bíblica, o vilão entrega todos os seus crimes e tenta matar Tauro (Fernando Val), antecipa o portal ArteBlitz. Após dar à luz, por pouco Adália não fica viúva pelas mãos de Massá, mas chega na hora exata e impede o assassinato do marido.

Depois, a filha de Iafa (Thais Belchior) dá com a língua nos dentes e revela a Agar (Hylka Maria) que Bakari (Paulo Lessa) está morto, deixando a serva desesperada. "Agar, eu suplico! Ninguém pode saber!", diz Adália. "Como tem coragem de me pedir segredo? Depois de me destruir?", questiona Agar, que vem despertando interesse em Sara (Adriana Garambone) para entregá-la a Abrão.

A discussão é interrompida por Abrão e Sara e a hebreia dá uma ordem para a irmã de criação. "Adália, exijo que diga tudo que sabe. Se o general egípcio foi assassinado e isso representa algum risco à caravana, é sua obrigação me contar", exige. Sem alternativa, a mulher de Tauro abre o jogo. "Massá matou Anziety. Massá é o assassino", dispara.

Novela 'Gênesis': Adália revela que Massá é criminoso

E os problemas não param por aí. Adália ao voltar para sua tenda nota um rasgo no tecido e em seguida é surpreendida por Massá com o bebê nos braços, deixando-a fora de si. "Ele tá bem comigo, podia até ser meu filho. Acho que daria um bom pai, melhor do que Tauro, que não te ajuda", provoca o vilão. Não satisfeito, Massá questiona se Adália já contou tudo sobre o que ele já viveu

"Do incêndio em Ur...", fala deixando Sara confusa. "É verdade. E não foi só o egípcio (Bakari), matei muitos outros, inclusive a mãe do seu marido...", afirma sem uma gota de dó. Um pouco depois, a filha de Iafa diz que Massá a persegue há muito tempo: "Ameaça matar a todos se eu revelar a verdade sobre seus crimes".

Novela 'Gênesis': Adália avança em Massá com machado

É nesse momento que o assassino encara o futuro pai de Isaque (Guilherme Dellorto), jovem a despertar paixão de Uriala (Marcela Barrozo). "Quero ver se vai continuar falando comigo desse jeito quando souber que fui o responsável pela morte da sua mãe", dispara, completando: "Nunca tive a intenção de matar a sua mãe. Sou um miserável, Abrão, me perdoe por ter causado tanta dor a você e sua família", pede.

Por fim, Abrão afirma que perdoa o crápula e que não irá ordenar sua morte, fazendo Massá entregar a criança para ele. Mas Adália, fora de si, pega um machado e parte para cima do assassino. "Mas eu não perdoo! Maldito! Jamais vou te perdoar", afirma. Na confusão, Adália atinge as varas que mantêm de pé a tenda e vê Massá escapar.

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Cauã Reymond está solteiro? Após ter novo affair revelado, galã de 'Terra e Paixão' opina sobre vida amorosa depois separação de Mariana Goldfarb
Cauã Reymond está solteiro? Após ter novo affair revelado, galã de 'Terra e Paixão' opina sobre vida amorosa depois separação de Mariana Goldfarb
15 de janeiro de 2024
Jovem que acusa Daniel Alves de estupro toma medida contra mãe do jogador após ter foto vazada
Jovem que acusa Daniel Alves de estupro toma medida contra mãe do jogador após ter foto vazada
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias