'Gênesis': Ló propõe entregar as filhas, Paltith e Tamires, à população para defender anjos
Publicado em 17 de maio de 2021 14:30
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Gênesis', as filhas de Ló (Emilio Orciollo Netto) vão virar moeda de troca em proposta do pai para defender os anjos Miguel (Fernando Billi) e Gabriel (Paulo Dalagnoli). Entenda!
Novela 'Gênesis': Ló (Emilio Orciollo Netto) sugere entregar as filhas, Paltith (Polliana Aleixo) e Tamires (Débora Osório), para salvar anjos
Novela 'Gênesis': Ló (Emilio Orciollo Netto) se surpreende ao ver os anjos Miguel (Fernando Billi) e Gabriel (Paulo Dalagnoli) em Sodoma
Novela 'Gênesis': Ló (Emilio Orciollo Netto) se assusta quando tentam invadir sua casa para abusarem dos anjos. 'Tem uma multidão aqui querendo conhecê-los', propõe Pasaque (Igor Monteiro)
Novela 'Gênesis': filha de Ló (Emilio Orciollo Netto), Paltith (Polliana Aleixo) apoia o pai a expulsar os arcanjos. 'Talvez seja melhor colocar os dois para fora mesmo'
Novela 'Gênesis': também filha de Ló (Emilio Orciollo Netto), Tamires (Débora Osório) faz pouco caso do perigo. 'Vai ver eles só querem conversar com eles'
Novela 'Gênesis': Ló (Emilio Orciollo Netto) dá bronca nas filhas. 'Vocês sabem muito bem o que pretendem fazer. Não tem outro jeito'
Novela 'Gênesis': Ló (Emilio Orciollo Netto) chega a oferecer as filhas para defender Miguel (Fernando Billi) e Gabriel (Paulo Dalagnoli)
Novela 'Gênesis': mulher de Ló (Emilio Orciollo Netto), Ayla (Elisa Pinheiro) vai virar estátua de sal
Veja + após o anúncio

Novela "Gênesis": Ló (Emilio Orciollo Netto) tomará uma atitude drástica antes da destruição de Sodoma, que acaba com sua mulher, Ayla (Elisa Pinheiro), transformada em estátua de sal. O sobrinho de Abrão (Zé Carlos Machado) oferece as duas filhas para tentar impedir que anjos sejam violentados, antecipa o colunista de TV Daniel Castro. Vale lembrar que após o fim da "cidade do pecado", Ló faz sexo com uma das filhas, Paltith (Polliana Aleixo).

Morando de novo em Sodoma, Ló é surpreendido ao ver dois seres de luz, Miguel (Fernando Billi) e Gabriel (Paulo Dalagnoli), e dá abrigo aos anjos para impedir que eles sejam violentados pela população, em cenas que vão ao ar nesta semana. Porém, Miguel e Gabriel acabam atraídos por Pasaque (Igor Monteiro). "Tem uma multidão aqui querendo conhecê-los. Vamos fazer assim, traz eles para fora. Depois a gente manda de volta para você?", propõe sob influência de Lúcifer (Igor Rickli), único personagem que atravessa as sete fases do folhetim.

A essa altura, Ló já estará em pânico. "Talvez seja melhor colocar os dois para fora mesmo", aponta a filha mais velha. "Vai ver eles só querem conversar com eles", minimiza Tamires (Débora Osório). "Parece que não conhecem essa cidade. São uns selvagens. Vocês sabem muito bem o que pretendem fazer. Não tem outro jeito. Eu preciso ir lá falar com eles", reprova o comerciante.

Novela 'Gênesis': cúmplice de Lúcifer reprova proposta de Ló

O marido de Ayla tenta negociar com os invasores. "Por favor, meus convidados não vieram aqui para isso. Eles logo vão partir", diz o filho de Harã (Ricky Tavares). "Como assim? Quem vem para Sodoma sabe o que esperar e o que experimentar. Não queremos fazer nenhuma desfeita a eles. Precisam experimentar a cidade em todos os sentidos", é enfático Pasaque.

Aflito, Ló parte para o "tudo ou nada". "Minhas filhas podem vir falar com vocês. Sabem que são jovens íntegras, que nunca se envolveram com ninguém, mas nem por isso discordam da vida que vocês levam. Fiquem com elas", dispara, no folhetim que vem exibindo algumas cenas só na internet. "Cala a boca, seu verme! Suas filhas não chegam nem um triz perto dos anjos que você tem aí dentro. Queremos eles", ordena o cúmplice de Lúcifer.

Atualmente, a Record TV exibe a quinta fase da novela bíblica. As próximas serão dedicadas a Jacó (neto de Abrão) e José do Egito (filho preferido do patriarca conhecido como Israel). Nos capítulos seguintes, a história ganha o reforço de atores como Juhlia Ficer, Bárbara França, Guilherme Dellorto e Marcela Barrozo, intérprete da desaforada Uriala.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi defende ausência de Neymar em parto e revela comportamento do jogador ao ver a filha
Bruna Biancardi defende ausência de Neymar em parto e revela comportamento do jogador ao ver a filha
12 de outubro de 2023
Pai de Yasmin Brunet defende a filha após críticas de Rodriguinho no 'BBB 24': 'Não há necessidade de...'
Pai de Yasmin Brunet defende a filha após críticas de Rodriguinho no 'BBB 24': 'Não há necessidade de...'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias