Novela 'Gênesis': casada com Isaque, Rebeca lamenta dificuldade para engravidar
Publicado em 11 de junho de 2021 14:43
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', Rebeca (Bárbara França) e Isaque (Guilherme Dellorto) se casam, mas após 15 anos seguem sem filhos, repetindo o que ocorreu com Sara (Adriana Garambone) e Abraão (Zé Carlos Machado)
Novela 'Gênesis': Rebeca (Bárbara França) lamenta demora em conseguir ficar grávida de Isaque (Guilherme Dellorto)
Novela 'Gênesis': Isaque (Guilherme Dellorto) é filho de Sara (Adriana Garambone)
Novela 'Gênesis': Sara (Adriana Garambone) morre após uma nova passagem de tempo
Novela 'Gênesis': mulher de Abraão (Zé Carlos Machado), Sara (Adriana Garambone) ganha enterro após morte
Novela 'Gênesis':Abraão (Zé Carlos Machado) ordena que Eliézer (Eucir de Souza) procure mulher para Isaque (Guilherme Dellorto)
Novela 'Gênesis': Uriala (Marcela Barrozo) será rival de Rebeca (Bárbara França) e tentará conquistar Isaque (Guilherme Dellorto)
Novela 'Gênesis': Abraão (Zé Carlos Machado) se casa pela segunda vez após passar dos 110 anos
Novela 'Gênesis': Rebeca (Bárbara França) encanta Isaque (Guilherme Dellorto) e após 15 anos de casada, lamenta falta de filhos
Novela 'Gênesis': Rebeca (Bárbara França) e Isaque (Guilherme Dellorto) vão ser pais de Jacó (Miguel Coelho)
Veja + após o anúncio

Novela "Gênesis": após uma nova passagem de tempo, marcada pela morte de Sara (Adriana Garambone), seu filho, Isaque (Guilherme Dellorto), verá a mulher, Rebeca (Bárbara França), também ter dificuldade para engravidar. Quem antecipa é o colunista Daniel Castro. "Acho que Deus só nos dará filhos na velhice", dirá o irmão de Ismael (Iano Salomão), a quem reencontrará quando o pai estiver perto da morte. Vale lembrar que a hebreia só deu à luz ao por ora caçula de Abraão (Zé Carlos Machado) com quase 100 anos.

Isso porque o profeta supera o luto e se casa com Quetura (Adriana Prado), tendo com ela seis filhos antes de morrer aos 175 anos. Ao mesmo tempo, Abraão passa a se preocupar com o futuro sentimental de Isaque e faz Eliézer (Eucir de Souza) procurar uma mulher para o rapaz. É assim que Rebeca é encontrada. A hebreia é filha de Betuel (Cássio Ramos/Roberto Bomfim), um dos herdeiros de Naor (Jorge Pontual), este irmão do próprio Abraão.

'Gênesis': casamento de Rebeca e Isaque chega aos 15 anos sem filhos

A estratégia funciona e o primeiro reencontro entre Isaque e Rebeca é arrebatador, embora ela não revele o rosto até se casar. Isso tudo vai enfurecer Uriala (Marcela Barrozo), que quer a todo custo conquistar o rapaz. Todas essas sequências, que começam com a morte de Sara, passam a ir ao ar nesta noite (11), quando novos personagens passam a ser apresentados.

O casamento de Isaque e Rebeca, futuros pais de Jacó (Miguel Coelho) e Esaú (Cirilo Luna), só não será perfeito pela falta de filhos após 15 anos. "Ele é fiel, vai nos conceder um filho", afirma o hebreu ao consolar a mulher, que se torna avó de José (Juliano Laham). "Eu creio, só é chato ficar ouvindo boatos pelo acampamento, sabe?", diz, confiante, Rebeca. "Eu sei, meu amor, minha mãe deve ter passado pelo mesmo. Às vezes acho que Deus só nos dará filhos na velhice", conclui, triste, acreditando que repetirá a história do pai.

'Gênesis' traz Juhlia Ficer como serva de Labão. Saiba!

E nessa nova fase da trama épica, o público conhecerá Salma, serva de Labão, irmão de Rebeca. A personagem na fase jovem é interpretada pela estreante na TV Juhlia Ficer e se apaixonará pelo próprio patrão. "Temos uma semelhança na maneira de lidar com os problemas da vida sim. Mas acho que a principal semelhança entre nós duas, está na empatia para com o outro", definiu a atriz em entrevista ao Purepeople.

"Quando a Suzana Alves assumir a personagem, essa relação deles vai se desenvolver um pouco sim e ela vai deixar mais claro o que ela sente pelo Labão", entregou.

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Entretenimento TV
Sobre o mesmo tema
Final de Irene em 'Terra e Paixão': Vilã samba na cara dos mocinhos e termina novela casada com ator bonitão; saiba como será
Final de Irene em 'Terra e Paixão': Vilã samba na cara dos mocinhos e termina novela casada com ator bonitão; saiba como será
19 de janeiro de 2024
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
4 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias