'Gênesis': Lia se decepciona ao flagrar Jacó, seu marido, revelar que irá casar com Raquel
Publicado em 16 de julho de 2021 12:00
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', Jacó (Miguel Coelho) irá convencer Labão (Heitor Martinez) a se tornar também marido de Raquel (Thais Melchior), sua prima e cunhada. Roteiro obtido pelo Purepeople, mostra que Lia (Michelle Batista) se abala ao ouvir a revelação
Novela 'Gênesis': Lia (Michelle Batista) vai se decepcionar com Jacó (Miguel Coelho), seu marido, ao descobrir que ele se casará com Raquel (Thais Melchior)
Novela 'Gênesis': pai de Lia (Michelle Batista) e Raquel (Thais Melchior), Jacó (Miguel Coelho) irá ser vítima de armação de Labão (Heitor Martinez), que troca as filhas de lugar e faz Lia casar com o pastor
Novela 'Gênesis': Labão (Heitor Martinez) impõe condição para Jacó (Miguel Coelho) casar com Raquel (Thais Melchior)
Novela 'Gênesis': Raquel (Thais Melchior) fica arredia com Jacó (Miguel Coelho) após ver o pastor se casar com Lia (Michelle Batista)
Novela 'Gênesis': marido de Lia (Michelle Batista), Jacó (Miguel Coelho) revela a Raquel (Thais Melchior) que se entendeu com o pai dela e irá se casar com ela também
Novela 'Gênesis': irmã de Lia (Michelle Batista), Raquel (Thais Melchior) reforça seu lado interesseiro ao descobrir que se casará com Jacó (Miguel Coelho)
Novela 'Gênesis': Jacó (Miguel Coelho) e Raquel (Thais Melchior) festejam que irão se casar em 7 anos
Novela 'Gênesis': Raquel (Thais Melchior) será a segunda mulher de Jacó (Miguel Coelho)
Novela 'Gênesis': Lia (Michelle Batista) vai se decepcionar com Jacó (Miguel Coelho) ao descobrir que ele se casará com Raquel (Thais Melchior)
Veja + após o anúncio

Novela "Gênesis": a sofrida Lia (Michelle Batista) levará mais um golpe ao ouvir que seu marido/primo, Jacó (Miguel Coelho), irá se casar com Raquel (Thais Melchior), irmã dela, apesar de ter se tornado seu marido, aponta roteiro obtido pelo Purepeople. O casamento de Jacó e Lia acontece após armação de Labão (Heitor Martiez) que tranca a filha caçula em quarto para colocar a outra herdeira em seu lugar.

As cenas devem ir ao ar na semana que vem no folhetim que exibe a sexta e penúltima fase. Embriagado, Jacó se com Lia achando que ela é Raquel e só descobre a armação do tio/genro ao acordar no dia seguinte após consumar o casamento, do qual virão sete filhos. O neto de Abraão (Zé Carlos Machado) procura Labão e insiste em se casar com a outra filha dele.

"Espero que meu tio entenda de uma vez por todas que...", diz o pastor, sendo interrompido. "Tô de acordo. Jacó. Pra tomar Raquel como esposa, vai ter que trabalhar pra mim por mais sete anos", decide o pai das jovens. Vale lembrar que o filho de Rebeca (Martha Mellinger) já terá trabalhado por igual período antes do primeiro casamento. "Eu disse que faria qualquer coisa por Raquel", crava o pastor após um curto período de silêncio.

Novela 'Gênesis': Raquel (Thais Melchior) vai se tornar a 2ª mulher de Jacó (Miguel Coelho), casado com a irmã dela, Lia (Michelle Batista) © Divulgação, Record TV

Novela 'Gênesis': Raquel reforça lado interesseiro ao descobrir casamento

Logo depois, em uma das terras do tio, Jacó se encontra com Raquel, que se tornará ao mesmo tempo mulher/cunhada/prima. "Já disse pra me deixar... Me larga! Você tá casado com a minha irmã! Acabou o sonho! Acabou tudo!", afirma, arredia, ao se segura pelo filho de Isaque (Henri Pagnoncelli).

"Não acabou nada! A gente vai se casar! Acabei de combinar tudo com seu pai", revela o pastor para a futura mulher, com quem terá dois filhos - José e Benjamin. "Como assim?!", questiona Raquel prestes a retomar o ar interesseiro, que carrega desde a primeira vez que se viram. "E Lia?", acrescenta.

"Sua irmã e eu somos marido e mulher agora, não tem como ser diferente, mas... Não amo Lia, nunca vou amar", frisa Jacó. "Meu coração só tem uma dona... Você", afirma, apaixonado, porém para decepção de Raquel. "Aceita se casar assim mesmo? Também não queria que fosse assim, mas...", insiste já em um abraço na cidadã de Padã-Arã.

Novela 'Gênesis': Lia se decepciona ao ouvir fala do marido, Jacó

É a deixa para a interesseira mostrar sua face. "Vai mesmo realizar todos os meus desejos?", quer saber, recebendo a resposta positiva do futuro marido. "Sim, siiiim, Raquel! Prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo!", garante Jacó.

"E gira Raquel no ar, que começa a rir", pede o roteiro. O script diz ainda para mostrar que Lia, sem chão e decepcionada, acompanhou toda a conversa da irmã com o marido.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
É namoro? Thales Bretas revela grau da relação com Reynaldo Gianecchini após flagra em restaurante
É namoro? Thales Bretas revela grau da relação com Reynaldo Gianecchini após flagra em restaurante
10 de outubro de 2023
Casamento quase secreto? Com vestido de noiva curto, Anya Taylor-Joy é flagrada por paparazzi ao se casar na Itália. Foto!
Casamento quase secreto? Com vestido de noiva curto, Anya Taylor-Joy é flagrada por paparazzi ao se casar na Itália. Foto!
9 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias