'Gênesis': Raquel escolhe Bila para ser concubina do seu marido, Jacó. 'Gerar filhos para mim!'
Publicado em 21 de julho de 2021 13:51
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Gênesis', Bila (Allana Lopes) simula convencimento ao ser escolhida pela patroa Raquel (Thais Melchior) para se tornar concubina de Jacó (Miguel Coelho). 'Você vai gerar os filhos de Jacó pra mim', decide a irmã/cunhada de Lia (Michelle Batista), aponta roteiro obtido pelo Purepeople
Na novela 'Gênesis', Raquel (Thais Melchior) vai ordenar que Bila (Allana Lopes) tenha filhos com seu marido, Jacó (Miguel Coelho)
Na novela 'Gênesis', Raquel (Thais Melchior) se revolta ao ver que não consegue engravidar de Jacó (Miguel Coelho), enquanto sua irmã, Lia (Michelle Batista), terá lhe dado ao menos 4 filhos
Na novela 'Gênesis', Raquel (Thais Melchior) mostra tristeza ao falar com Bila (Allana Lopes) por não ter engravidado de Jacó (Miguel Coelho)
Na novela 'Gênesis', Raquel (Thais Melchior) fica com medo de ser repudiada pelo marido, Jacó (Miguel Coelho), casado ainda com sua irmã, Lia (Michelle Batista)
Na novela 'Gênesis', Bila (Allana Lopes) propõe a Raquel (Thais Melchior) que ela escolha serva para se deitar com Jacó (Miguel Coelho)
Na novela 'Gênesis', Raquel (Thais Melchior) fica interessado na proposta de Bila (Allana Lopes) de arrumar serva para ter filhos com seu marido, Jacó (Miguel Coelho)
Na novela 'Gênesis', Raquel (Thais Melchior) escolhe Bila (Allana Lopes) para ser concubina de seu marido, Jacó (Miguel Coelho)
Na novela 'Gênesis', Raquel (Thais Melchior) vai entregar Bila (Allana Lopes) ao seu marido, Jacó (Miguel Coelho)
Veja + após o anúncio

Novela "Gênesis": Raquel (Thais Melchior) tomará uma decisão radical ao ver que não consegue dar filhos para o marido, Jacó (Miguel Coelho), enquanto a irmã, Lia (Michelle Batista), estará enchendo o pastor de herdeiros após um primeiro parto complicado. Em roteiro obtido pelo Purepeople, a primogênita aceita a proposta de Bila (Allana Lopes) de escolher uma concubina para Jacó e ter filhos com ele, mas a pega de surpresa ao decidir pela própria Bila.

As sequências devem ir ao ar em duas semanas na trama bíblica da Record TV. Primeiro, o neto de Abraão (Zé Carlos Machado) se casa com Lia achando que ela é Raquel, em plano de Labão (Heitor Martinez), pai das meninas. Depois, convencido por Lúcifer (Igor Rickli) aceita trabalhar mais sete anos para o tio/sogro para, enfim, se casar com a filha caçula dele.

E tempos mais tarde, Raquel admite a Bila ter medo de não dar filhos a Jacó, seu primo/cunhado/marido. "Eu já não sei mais o que fazer pra engravidar... Já tentei de tudo... tenho medo do Jacó me repuidar", dispara, completando: "Como se o amor dele pudesse fazer meu ventre deixar de ser seco. Daqui a pouco todo mundo vai pensar que eu não passo de uma imprestável na vida do meu marido".

Novela 'Gênesis': Bila é escolhida por Raquel para ter filhos com Jacó

Na conversa, Bila, que terá ficado um tempo sequestrada, propõe: "Eu sei que não é ideal, mas e se... enquanto você espera engravidar, você não escolhe uma serva pra gerar filhos pra você?". A sugestão, no começo, deixa a sobrinha de Rebeca (Martha Mellinger) com um pé atrás. "Não sei... Acho que seria muito difícil Jacó concordar com uma coisa dessas...", pondera.

"Pensa comigo, seu pai tem tantas servas jovens. Com certeza ele te daria uma pra esse propósito", insiste a serva. Não demora para Raquel aceitar a ideia de Bila como forma de se vingar da irmã. "Quem ela pensa que é? Eu fui a escolha de Jacó. Eu sou a favorita dele. Eu sou a mulher dele de verdade!", frisa Raquel.

"Você, Bila. Você vai gerar os filhos de Jacó pra mim", decide, assustando a filha de Yarin (Andrea Avancini). "Eu?? Ai não, Raquel. Por favor, tudo menos isso...", recusa Bila. "Acontece Bila, que você é minha serva, minha propriedade. Eu não tô te pedindo, eu tô te mandando. Pensa bem... como concubina de Jacó você vai tá protegida, vai ser cuidada e ter segurança pro resto da vida. Fora que você vai ter a chance de ser mãe", crava.

A irmã de Zilpa (Lina Mello/Ingra Lyberato) demonstra tristeza em uma armação. "Se eu não tenho escolha...", "conforta-se" na história que reúne mais de 400 atores. "Agora pode ir. Tenho que me preparar pra introduzir esse assunto pro Jacó", finaliza ao abraçar a serva.

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Dulce Maria se derrete por relação da filha com filhos de Anahi e Maite nos bastidores da 'Soy Rebelde Tour': 'Um grude'
Dulce Maria se derrete por relação da filha com filhos de Anahi e Maite nos bastidores da 'Soy Rebelde Tour': 'Um grude'
3 de novembro de 2023
Ana Hickmann revela importante mudança no filho 10 dias após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa
Ana Hickmann revela importante mudança no filho 10 dias após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa
21 de novembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias