'Gênesis': Labão pede Salma em casamento após beijar a serva. 'Mulher maravilhosa'
Publicado em 27 de julho de 2021 14:48
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Em 'Gênesis', Labão (Heitor Martinez) vai pedir Salma (Suzana Alves) em casamento após beijar a serva. Roteiros obtidos pelo Purepeople mostram que um dos beijos é flagrado pelos filhos do comerciante
Novela 'Gênesis': Labão (Heitor Martinez) pede Salma (Suzana Alves) em casamento após beijo
Novela 'Gênesis': Labão (Heitor Martinez) e Salma (Suzana Alves) se beijam pela primeira vez ao comentarem o casamento de Jacó (Miguel Coelho) com Lia (Michelle Batista), filha dele
Novela 'Gênesis': Labão (Heitor Martinez) percebe que deixa Salma (Suzana Alves) sem jeito ao comentar sobre o beijo
Novela 'Gênesis': Labão (Heitor Martinez) volta a beijar Salma (Suzana Alves) alguns dias depois
Novela 'Gênesis': beijo de Labão (Heitor Martinez) e Salma (Suzana Alves) é flagrado pelo filho dele Amir (Paulo Gabriel)
Novela 'Gênesis': beijo de Labão (Heitor Martinez) e Salma (Suzana Alves) é reprovado pelo filho dele Ian (Marcelo Octavio)
Novela 'Gênesis': Labão (Heitor Martinez) deixa Salma (Suzana Alves) entusiasmada com pedido de casamento
Novela 'Gênesis': Labão (Heitor Martinez) e Salma (Suzana Alves) ficam noivos após novo beijo
Veja + após o anúncio

Novela "Gênesis" vai mostrar a formação de um novo casal, Salma (Suzana Alves) e Labão (Heitor Martinez) - após o casamento forçado de Lia (Michelle Batista) e Jacó (Miguel Coelho). Quem toma a iniciativa do beijo é o genro do pastor, que após um tempo pede a serva em casamento, apontam roteiros da trama bíblica aos quais o Purepeople teve acesso. Originalmente, as cenas iriam ao ar a partir do capítulo 105, nesta noite (27) será exibido o de número 136, e a sequência deve ser mostrada nesta quarta, no folhetim que se aproxima de sua 7ª e última fase.

A aproximação entre Labão e Salma acontece quando os dois conversam entre as tendas sore o casamento da primogênita dele. "Sinto um grande alívio por ter ajudado a Lia a se casar com quem ama. Cheguei a pensar que isso ia ser impossível...", diz o também pai de Raquel (Thais Melchior), que igualmente se tornará mulher de Jacó, e que perderá a vida ao dar à luz segundo filho.

"Fico muito feliz pelo senhor e por ela. Tão bom ver a menina encaminhada, e vocês dois bem um com o outro", responde Salma enquanto caminha pelo local com o patrão. "É tão bom contar com a sua... Presença", retruca Labão, ficando sem jeito e deixando envergonhada a criada vivida na juventude por Juhlia Ficer, então estreante na TV.

"Vou me recolher. Já já tô na sua frente de novo. Desse jeito, mal vai dar tempo pra descansar da minha presença", completa a serviçal. Nesse momento, Labão pega de surpresa Salma e a beija.

Novela 'Gênesis': Labão (Heitor Martinez) beija Salma (Suzana Alves) surpreendendo a criada © Divulgação, Record TV/Blad Meneghel

Novela 'Gênesis': Labão fica mal por magoar Salma após beijo

Algumas cenas depois, Salma cria coragem e resolve tocar no assunto do beijo, apontando para a própria boca e deixando Labão sem entender nada. "Vai falar por mímica?!", pergunta o pai de Lia e Raquel, que darão ao lado de concubinas uma vasta descendência a Jacó, começando por Rúben (Felipe Cunha na fase adulta).

"É o beijo que a gente deu. Eu gostei e fiquei esperando outro, mas ele não veio. Aí pensei: será que o senhor Labão ficou chateado comigo? Mas foi tão bom! O beijo foi perfeito! Não que eu saia beijando por aí. De jeito nenhum! Mas aquele foi especial! E foi o senhor quem tomou a atitude, não eu... Além disso, antes a gente conversava tanto, se divertia. Só que depois desse beijo parece que virei uma parede de novo e ... Afinal, o que foi que aconteceu?", diz, Salma, tropeçando nas palavras.

Ao notar que a criada ficou um tanto magoada, Labão decide mudar de assunto enfrentando a saia-justa. "Nada Salma. Outro dia, a gente resolve isso. Com licença", pede.

Novela 'Gênesis': Labão dá beijo em Salma e filhos flagram

E após algumas cenas, o filho de Betuel (Roberto Bomfim) volta a beijar Salma quando a criada estiver colhendo lentilhas e ele lhe oferecer uma flor. O beijo dessa vez é flagrado por Ian (Marcelo Octavio) e Amir (Paulo Gabriel), outros filhos dele e que protestam, causando revolta no pai.

"Sou um homem livre! E Salma é uma excelente pessoa, uma mulher maravilhosa. Não admito que falem assim!", exige ao ser lembrado da viuvez. E ao ficar a sós novamente com a serva, Labão lhe faz um pedido, de maneira carinhosa. "Quero me casar com você", dispara. "Sim... Se for da sua vontade, claro", reforça com uma certa insegurança Labão. "Sim! Claro que sim!!!", festeja Salma, abraçando o noivo e partindo depois para outro beijo.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'Elas por Elas': grávida de Átila, Taís abre o jogo para noivo após pedido de casamento
'Elas por Elas': grávida de Átila, Taís abre o jogo para noivo após pedido de casamento
9 de novembro de 2023
Bruna Biancardi afasta 'acordo milionário' com Neymar após separação e faz forte pedido após família ser alvo de assalto
Bruna Biancardi afasta 'acordo milionário' com Neymar após separação e faz forte pedido após família ser alvo de assalto
8 de novembro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias