Novela 'Gênesis': Teruel interrompe clima de romance entre José e Asenate. Aos detalhes!
Publicado em 16 de setembro de 2021 09:41
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Gênesis', Asenate (Letícia Almeida) pede desculpas a José (Juliano Laham) por ter lhe humilhado e revela: 'Não sei o que deu em mim aquele dia. Acho que você me deixa nervosa'. Mas o clima de romance entre os dois acaba sendo interrompido por Teruel (Amaurih de Oliveira), que reprova a aproximação da amiga e do escravo
'Gênesis': clima de José (Juliano Laham) e Asenate (Letícia Almeida) é interrompido por Teruel (Amaurih de Oliveira)
'Gênesis': José (Juliano Laham) estará contemplando o céu quando Asenate (Letícia Almeida) surge para falar com ele
'Gênesis': a José (Juliano Laham), Asenate (Letícia Almeida) pede desculpas por ter lhe humilhado. 'Não sei o que deu em mim aquele dia'
'Gênesis': José (Juliano Laham) questiona quando Asenate (Letícia Almeida) lhe pede desculpas. 'A minha opinião é tão importante assim?'
'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) manifesta vontade de ser amiga de José (Juliano Laham) e
'Gênesis': clima de José (Juliano Laham) e Asenate (Letícia Almeida) fica mais estreito quando ele tira do seu rosto uma folha bem pequena, de maneira delicada
'Gênesis': José (Juliano Laham) e Asenate (Letícia Almeida) se aproximam e quase se beijam
'Gênesis': Teruel (Amaurih de Oliveira) reprova ao notar clima entre José (Juliano Laham) e Asenate (Letícia Almeida)
'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) e José (Juliano Laham) se aproximam e quase se beijam
'Gênesis': José (Juliano Laham) e Asenate (Letícia Almeida) vão ficar juntos na novela
Veja + após o anúncio

Na novela "Gênesis", José (Juliano Laham) e Asenate (Letícia Almeida) vão se aproximar cada vez mais e Teruel (Amaurih de Oliveira) acaba notando o clima entre o futuro casal reprovando totalmente, conta o Purepeople. No início, porém, a filha de Pentephres (Nando Cunha) chega a humilhar o escravo deixando-o sem entender nada. Mas durante festa na casa de Potifar (Val Perré) tudo muda quando ela encontra José na área da piscina.

"Ele a observa. Asenate meio tímida, se junta a ele e encosta ali sem dizer nada por alguns instantes. Os dois se olham. Asenate olha para o céu e em seguida volta sua atenção para ele", pede o roteiro da trama da Record TV. A jovem questiona o que o filho de Jacó (Petronio Gontijo) está fazendo e ele responde para sua surpresa que estava falando com Deus (voz de Flávio Galvão).

"O Deus dos meus pais. O Deus Criador", explica o irmão de Judá (Thiago Rodrigues), este próximo de pedir Muriel (Rhaisa Batista) em casamento. Nesse momento, Asenate se mostra arrependida por ter humilhado o hebreu e lhe pede desculpas. "Você tava no seu direito. Você é senhora, eu sou servo", minimiza José, protagonista desta 7ª e última fase.

Novela 'Gênesis': Teruel para clima entre José e Asenate

A filha de Pentephres, com quem tem muitos embates, reforça seu arrependimento. "Não, não é assim que eu penso. Não sei o que deu em mim aquele dia. Acho que você me deixa nervosa. Não sei... Mas não queria que você tivesse a impressão errada de mim", fala ao trocar olhares com o futuro governador do Egito.

"A minha opinião é tão importante assim?", indaga José deixando Asenate perder o controle da respiração. "Sim, gostaria que a gente fosse amigo", admite a jovem. "Nesse momento uma folhinha bem pequenininha de uma planta cai no rosto de Asenate. José se aproxima mais dela e delicado, tira a folhinha do seu rosto e mesmo depois não tira a mão do seu rosto, acariciando-o. Os dois ainda se olhando, próximos, claramente atraídos um pelo outro. José olha em seus lábios e novamente em seus olhos", prossegue o texto.

O clima é interrompido pela chegada de Teruel, com quem Asenate quase se deitou, chamando pela amiga. "José e Asenate se afastam instantaneamente. Os dois sem graça", pede o roteiro distribuído aos atores e produção. O script pede ainda para Teruel não aprovar em nada.

Inicialmente, as cenas iriam ao ar no capítulo 127, mas a Record vem esticando a novela no ar e nesta noite (16) exibe o capítulo 173 - foram escritos ao todo 150, para efeito de comparação.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Chico Moedas, ex de Luísa Sonza, é flagrado em clima de romance comprometedor com loira misteriosa ao som de música que cantora escreveu para ele
Chico Moedas, ex de Luísa Sonza, é flagrado em clima de romance comprometedor com loira misteriosa ao som de música que cantora escreveu para ele
13 de outubro de 2023
Reynaldo Gianecchini e Thales Bretas são flagrados em clima de intimidade e web torce por romance: 'Seria um casalzão'
Reynaldo Gianecchini e Thales Bretas são flagrados em clima de intimidade e web torce por romance: 'Seria um casalzão'
7 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias