'Gênesis': Asenate convence Teruel a ajudá-la a fugir para não casar com Adurrá
Publicado em 1 de outubro de 2021 09:44
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Gênesis', Asenate (Letícia Almeida) encontra Teruel (Amaurih de Oliveira) e após muito insistir convence o soldado a ajudá-la a fugir do Egito para não se casar com Adurrá (Ricardo Lyra)
Novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) convence Teruel (Amaurih de Oliveira) a ajudá-la a fugir
Novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) lembra a Teruel (Amaurih de Oliveira) os problemas que teve com o pai
Novela 'Gênesis': Teruel (Amaurih de Oliveira) tenta acalmar Asenate (Letícia Almeida). 'Dá um tempo e tudo vai voltar ao normal'
Novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) relata a Teruel (Amaurih de Oliveira) que o pai quer a casar com Adurrá (Ricardo Lyra)
Novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) afasta vontade de casar com Adurrá (Ricardo Lyra). 'Se eu não fugir, não vai ter jeito, vou ter que me tornar esposa dele'
Novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) implora ajuda de Teruel (Amaurih de Oliveira). 'Preciso fugir e só tenho você pra isso'
Novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) conta a Teruel (Amaurih de Oliveira) que quer fugir com Abumani (Dudu de Oliveira)
Novela 'Gênesis': filha de Pentepheres (Nando Cunha), Asenate (Letícia Almeida) afasta interesse em Abumani (Dudu de Oliveira)
Novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) reforça a Teruel (Amaurih de Oliveira) que quer fugir do Egito
Novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) vai ser a mulher de José (Juliano Laham)
Novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) relata a Teruel (Amaurih de Oliveira) seu plano de fuga
Veja + após o anúncio

Para por em prática o seu plano de fugir do Egito na novela "Gênesis", Asenate (Letícia Almeida) vai recorrer também a Teruel (Amaurih de Oliveira), surpreendendo o soldado. Os dois se encontram no quintal da casa de Pentepheres (Nando Cunha) pouco depois da morte da mãe dela, Selemina (Kacau Gomes), aponta roteiro obtido pelo Purepeople. E na conversa, a egípcia desabafa com Teruel.

"Preciso ir embora, Teruel. Você, mais do ninguém, sabe como a minha vida tem sido difícil, como tive problemas com o meu pai. E agora, sem a minha mãe, perdi tudo. Meu pai voltou a ficar indiferente comigo", reclama a jovem. "Mas isso é momentâneo. Ele tá sofrendo muito, você também. Dá um tempo e tudo vai voltar ao normal", tenta argumentar o oficial sem sucesso e afirmando que não saber mais da conversa.

Então, a egípcia lhe conta sobre a chance de ser entregue a Adurrá (Ricardo Lyra), espantando o soldado. "O meu pai me prometeu em casamento a um homem, mas eu não quero! Se eu não fugir, não vai ter jeito, vou ter que me tornar esposa dele", revela. "Não sei, Asenate... Não sei o que dizer, nem como te ajudar", pondera Teruel, que quase se deitou com a jovem.

Novela 'Gênesis': Asenate suplica por ajuda de Teruel

Sem saída, Asenate passa a chorar e implorar pela ajuda de Teruel. "Por favor, Teruel! Preciso fugir e só tenho você pra isso. Só você!", suplica convencendo o membro do exército. "Se acalma, tudo bem, eu vou te ajudar. Quer que eu fuja com você, é isso?", questiona.

"Não. Nunca pediria isso a você. Só preciso de ajuda pra sair daqui. Vou fugir com o Abumani", explica Asenate deixando o soldado com raiva e ouvindo se está apaixonada pelo servo. "Não é nada disso, Teruel! Abumani é como um irmão pra mim, mas ele tá disposto a me ajudar e a me levar daqui", explica.

A futura mulher de José no entanto não revela para onde quer ir e insiste em ter a ajuda de Teruel. "Não tem mais nada pra mim aqui. Preciso ir em busca do lugar onde eu pertenço. Eu sei (que é loucura), mas é o que eu preciso fazer. Só me ajuda", reforça Asenate.

'Gênesis': Asenate reforça que não quer casamento com Adurrá

Por sua vez, Teruel critica a intenção da amiga. "Você tá sendo irresponsável e inconsequente. Não tá pensando no seu pai, nem no que essa fuga pode resultar", bronqueia. Mas Asenate se mostra decidida: "Não quero me casar com o vizir. Vou fazer o que for preciso pra isso não acontecer".

A jovem afirma que só abandonaria a ideia de fuga caso o pai fosse convencido a desistir de lhe casar com Adurrá. Como nota que isso não irá ocorrer, Teruel concorda por fim. "Tá bem, Asenate. Sei que eu vou me arrepender, mas vou te ajudar. O que você precisa?", questiona.

"A gente ainda vai se preparar e planejar a viagem direito. O problema é que quando tivermos pra sair da cidade", responde Asenate passando a dar instruções para o oficial.

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
17 de janeiro de 2024
Caso Jeff Machado: mãe do ator usa blusa e bolsa com foto dele em julgamento do caso. 'Coração sangra de dor e saudade'
Caso Jeff Machado: mãe do ator usa blusa e bolsa com foto dele em julgamento do caso. 'Coração sangra de dor e saudade'
27 de outubro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias