Reta final de 'Gênesis': Shareder intervém e Sheshi chama José para decifrar seu sonho
Publicado em 13 de outubro de 2021 13:13
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Em 'Gênesis', Sheshi (Fernando Pavão) reúne seus sábios para decifrar seu sonho com 7 vacas magras e outras 7 gordas, mas não tem sucesso. Então, o marido de Herit (Yana Sardenberg) lembra de José (Juliano Laham) e o faraó resolve chamar o hebreu
Novela 'Gênesis': Sheshi (Fernando Pavão) chama José (Juliano Laham) para decifrar seu sonho após intervenção de Shareder (Paulo Verlings)
Novela 'Gênesis': Sheshi (Fernando Pavão) é atormentado por sonho com 7 vacas magras e 7 vacas gordas
Novela 'Gênesis': Sheshi (Fernando Pavão) se revolta quando os sábios não decifram seu sonho
Novela 'Gênesis': Pentephres (Nando Cunha) fica com medo ao não encontrar explicação para o sonho de Sheshi (Fernando Pavão)
Novela 'Gênesis': Shareder (Paulo Verlings) lembra a Sheshi (Fernando Pavão) que José (Juliano Laham) decifrou seu sonho
Novela 'Gênesis': Shareder (Paulo Verlings) diz a Sheshi (Fernando Pavão) que José (Juliano Laham) afirmou que ele voltaria para o palácio
Novela 'Gênesis': Shareder (Paulo Verlings) ainda diz a Sheshi (Fernando Pavão) que José (Juliano Laham) previu que Atarum (Sacha Bali) seria morto
Novela 'Gênesis': Sheshi (Fernando Pavão) pede para chamarem José (Juliano Laham)
Novela 'Gênesis': José (Juliano Laham) fica com receio ao receber Potifar (Val Perré) na cadeia
Novela 'Gênesis': a José (Juliano Laham), Potifar (Val Perré) afirma que Sheshi (Fernando Pavão) quer vê-lo
Veja + após o anúncio

Na novela "Gênesis", Sheshi (Fernando Pavão) vai ser atormentado por um sonho e chamará José (Juliano Laham) para decifra-lo. Quem intervém a favor do hebreu será Shareder (Paulo Verlings) após o filho de Jacó (Petronio Gontijo) revelar que ele voltaria a ocupar seu posto de padeiro no palácio. As cenas estão previstas para irem ao ar ainda nesta semana, conta o Purepeople.

O roteiro pede que vários sábios e Adurrá (Ricardo Lyra) entre outros passem a noite em claro procurando em papiros alguma dica para decifrarem o sonho de Sheshi, a ser desvendado por José, o que o fará ser eleito governador do Egito. "A gente já fez de tudo... Os mais sábios intérpretes de sonhos do Egito, estão aqui. Já não sei mais o que fazer, Potifar (Val Perré)", afirma, desesperado, Pentephres (Nando Cunha) diante do faraó.

"Fizemos de tudo, senhor das duas terras. Mas ninguém consegue descobrir a interpretação. A única explicação é que os deuses ocultaram o significado", prossegue, com medo, o pai de Asenate (Letícia Almeida), com quem José irá brigar na lua de mel. "Por que os deuses me dariam o sonho se eles não podem ser interpretados?!", berra Sheshi.

Novela 'Gênesis': Shareder fala de José para Sheshi

"Não pode ser. Isso não é possível... que tormento! Eu preciso saber o significado desses sonhos! Tem que existir uma interpretação, alguém tem que saber!", frisa o "senhor das duas coroas". É nesse momento que Shareder pede a permissão para falar ao lembrar de José, com quem se reencontrou na cadeia, e relata que o filho de Jacó desvendou sonho dele e de Atarum (Sacha Bali).

"Tinha no cárcere um jovem hebreu, um servo do capitão da guarda... e nós contamos o nosso sonho pra ele...Eu fui restituído ao meu cargo e Atarum foi morto", recorda Shareder convencendo Sheshi a chamar José. Vale lembrar que o hebreu está preso acusado de tentar assediar Neferíades (Dandara Albuquerque) e ele, marido de Herit (Yana Sardenberg) em acusação de atentado contra o próprio Sheshi.

Logo depois, Potifar aparece na prisão se aproximando de José, que fica com medo da visita do comandante. "Vim te buscar. Hoje você vai se apresentar diante do faraó", avisa ele na trama bíblica que está a sua reta final.

Novela 'Gênesis': José é alertado sobre atentado a Asenate

Ainda na novela, o hebreu será surpreendido quando Kaires (Diogo Salles) revelar que Apepi está organizando uma arapuca para sequestrar sua mulher. Preocupado com Asenate, José parte em disparada e é seguido por Potifar.

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Reta final de 'Terra e Paixão': plano cruel de fuga de Irene com Danielzinho é revelado por Caio a Vinicius e assusta o rapaz
Reta final de 'Terra e Paixão': plano cruel de fuga de Irene com Danielzinho é revelado por Caio a Vinicius e assusta o rapaz
9 de janeiro de 2024
Reta final de 'Terra e Paixão': Irene sequestra o filho de Graça e foge com amante; aos detalhes
Reta final de 'Terra e Paixão': Irene sequestra o filho de Graça e foge com amante; aos detalhes
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias