'Gênesis': Adurrá aparece vivo após ser flechado em rio de crocodilos. Detalhes!
Publicado em 15 de outubro de 2021 11:29
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Gênesis' vai mostrar que Adurrá (Ricardo Lyra) irá escapar da morte ao se jogar em um rio cheio de crocodilos e ser atingido por uma flecha disparada por Abumani (Dudu de Oliveira). Dias após roubar um cesto de milho, o ex-vizir se encontra com Neferíades (Dandara Albuquerque)
'Gênesis': Adurrá (Ricardo Lyra) aparece vivo após ser flechado por Abumani (Dudu de Oliveira) em rio de crocodilos
'Gênesis': Abumani (Dudu de Oliveira) persegue Adurrá (Ricardo Lyra) após o vizir ser desmascarado como informante de Apepi no palácio
'Gênesis': Adurrá (Ricardo Lyra) salta em rio de crocodilos e é dado como morto
'Gênesis': Adurrá (Ricardo Lyra) é flechado por Abumani (Dudu de Oliveira) ao se atirar em rio de crocodilos
'Gênesis': Adurrá (Ricardo Lyra) aparece vivo e se encontra com Neferíades (Dandara Albuquerque) dias após roubar um cesto de milho
'Gênesis': Neferíades (Dandara Albuquerque) tem o nariz decepado após Potifar (Val Perré) a flagrar com Teruel (Amaurih de Oliveira)
'Gênesis': Neferíades (Dandara Albuquerque) se surpreende ao descobrir que Teruel (Amaurih de Oliveira) está vivo e revela ter se entregue à prostituição
'Gênesis': Adurrá (Ricardo Lyra) é descoberto como informante de Apepi
Novela 'Gênesis': Adurrá (Ricardo Lyra) tem paixão obsessiva por Asenate (Letícia Almeida)
'Gênesis': Potifar (Val Perré) toma decisão de castigar a mulher, Neferíades (Dandara Albuquerque) ao descobrir traição
Veja + após o anúncio

Adurrá (Ricardo Lyra) vai sobreviver na novela "Gênesis" ao saltar em rio repleto de crocodilos e ser flechado por Abumani (Dudu de Oliveira), antecipa o Purepeople. Isso ocorre depois que o vizir dono de uma paixão obsessiva por Asenate (Letícia Almeida) é desmascarado como informante de Apepi no palácio de Sheshi (Fernando Pavão). Após ser dado como morto, o vilão surge em uma plantação de trigo no Egito.

Adurrá ressurge na trama bíblica que está em sua reta final coberto por uma capa e observando Kaires (Diogo Salles). Quando tem uma chance, o vizir pega uma cesta cheia de espigas de milho e deixa o local em fuga. "Ladrão! Pega!", gritam os camponeses ao notarem o furto.

Novela 'Gênesis': Neferíades e Adurrá se encontram

O crápula ficará alguns capítulos sem aparecer e no seu retorno, em uma das ruas do Egito, esbarra com Neferíades (Dandara Albuquerque), castigada ao ter sua traição descoberta por Potifar (Val Perré). "Ela suja e maltrapilha, com a cabeça e o nariz cobertos, só com os olhos e a boca à mostra, caminha pela rua, desalentada e com muito medo da noite. Pula quando escuta um barulho estranho vindo atrás de si", pede o texto.

"Neferíades fica ainda com mais medo e caminha de costas, temerosa do que pode ser. É quando esbarra em Adurrá, que também vem de costas na direção oposta. Ele também está todo tapado, só com os olhos de fora. Os dois se assustam e gritam, acreditando que esbarraram em algum espírito noturno, prontos para correr. Eles se viram um para o outro. No susto, o pano que cobre o rosto de Adurrá cai e Neferíades se surpreende, reconhecendo-o", acrescenta o script.

Novela 'Gênesis': Neferíades revela ter se entregue à prostituição

Os vilões do folhetim bíblico, que está em sua última fase, então passam a conversar. "Estou surpresa que você tenha se bandeado pro lado do Apepi... Por acaso ele sabe que você tá vivo?", diz a megera. "Ninguém sabe. Eu me cubro todo. Assim todo mundo pensa que eu sou amaldiçoado. Ninguém chega perto. Problema resolvido. Se Apepi soubesse que eu estou vivo, ele já teria mandado Teruel (Amaurih de Oliveira) vir me buscar", afirma, seguro, o ex-vizir.

Em seguida, Adurrá explica para a megera que o ex-soldado de Sheshi (Fernando Pavão) está vivo e agora trabalha para Apepi, e questiona como Neferíades tem sobrevivido após deixar o palácio. "Só procuro os estrangeiros. Eles não me tratam como amaldiçoada", explica a responsável pela prisão de José (Juliano Laham).

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi afasta 'acordo milionário' com Neymar após separação e faz forte pedido após família ser alvo de assalto
Bruna Biancardi afasta 'acordo milionário' com Neymar após separação e faz forte pedido após família ser alvo de assalto
8 de novembro de 2023
De férias na Disney, Simony reage após filho caçula ser chamado de ridículo na web por detalhe em foto: 'Vai se informar!'
De férias na Disney, Simony reage após filho caçula ser chamado de ridículo na web por detalhe em foto: 'Vai se informar!'
28 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias