'I Love Paraisópolis': Mari humilha Grego ao rejeitar pedido de casamento
Publicado em 3 de junho de 2015 11:51
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Depois de ajudar Jurandir (Alexandre Borges), pai adotivo de Marizete (Bruna Marquezine), a se livrar de uma dívida, Grego (Caio Castro) vê em sua atitude uma chance de reconquistar sua ex-namorada. E apesar de Danda (Tatá Werneck) garantir que o contraventor não tem mais chances com sua irmã, ele diz que Mari lhe deve um favor e que, por isso, vai ter que aceitar se casar com ele. Mas, geniosa e apaixonada por Benjamin (Maurício Destri), nos próximos capítulos da novela "I Love Paraisópolis" Mari garante que não vai ficar com Grego, como informou a colunista Patricia Kogut do jornal "O Globo" desta quarta-feira (3).Mas o chefe do comando de Paraisópolis vai além e organiza uma festa de noivado na comunidade. Grego convida todos os moradores e chama Mari. Quando a jovem percebe a armação, vai tirar satisfações com o ex. E deixa bem claro que não é porque ele ajudou seu padrasto que ela tem obrigação de fazer o que não quer. Humilhado com a rejeição, ele é obrigado a cancelar a comemora
Mari (Bruna Marquezine) descobre que Grego (Caio Castro) organizou uma festa de noivado para ela e vai ficar furiosa nos próximos capítulos da novela 'I Love Paraisópolis', como informou a colunista Patricia Kogut do jornal 'O Globo' desta quarta-feira, 3 de junho de 2015
Grego (Caio Castro) acredita que Mari (Bruna Marquezine) vai aceitar seu pedido de casamento já que ele livrou o padrasto de jovem de uma dívida
Mari (Bruna Marquezine), no entanto, garante que não vai se casar e deixa Grego (Caio Castro) humilhado
Mari (Bruna Marquezine) acaba de descobrir que Tomás (Dalton Vigh) é seu pai
Mas ao mesmo tempo Mari (Bruna Marquezine) descobre que seu amor, Benjamin (Maurício Destri) já sabia do grau de parentesco dela com Tomás (Dalton Vigh)
Revoltada, Mari (Bruna Marquezine) desabafa com sua mãe: 'Homem é tudo igual! Quer saber? Pena que eu não sou gay. A vida ia ser muito mais fácil!'
Veja + após o anúncio

Depois de ajudar Jurandir (Alexandre Borges), pai adotivo de Marizete (Bruna Marquezine), a se livrar de uma dívida, Grego (Caio Castro) vê em sua atitude uma chance de reconquistar sua ex-namorada. E apesar de Danda (Tatá Werneck) garantir que o contraventor não tem mais chances com sua irmã, ele diz que Mari lhe deve um favor e que, por isso, vai ter que aceitar se casar com ele. Mas, geniosa e apaixonada por Benjamin (Maurício Destri), nos próximos capítulos da novela "I Love Paraisópolis" Mari garante que não vai ficar com Grego, como informou a colunista Patricia Kogut do jornal "O Globo" desta quarta-feira (3).

Mas o chefe do comando de Paraisópolis vai além e organiza uma festa de noivado na comunidade. Grego convida todos os moradores e chama Mari. Quando a jovem percebe a armação, vai tirar satisfações com o ex. E deixa bem claro que não é porque ele ajudou seu padrasto que ela tem obrigação de fazer o que não quer. Humilhado com a rejeição, ele é obrigado a cancelar a comemoração.

Mari se decepciona com Benjamin e dispara: 'Pena que não sou gay!'

Depois de rejeitar o amor de Grego por não aceitar sua vida bandida, Mari, mesmo apaixonada, se decepciona com Benjamin ao descobrir que o pretendente já sabia que ela era filha de Tomás (Dalton Vigh). Em casa, durante uma conversa tensa com sua mãe de criação, Eva (Soraya Ravenle), Marizete dispara: "Homem é tudo igual! Quer saber? Pena que eu não sou gay. A vida ia ser muito mais fácil!".

"Você ficou anos da sua vida sem saber quem era o seu pai de verdade e, agora que ele aparece, você não tem nenhuma reação? Isso não é natural!", dirá Eva. "Eu tive uma reação, sim senhora. Eu procurei aquele desgraçado e disse pra ele sumir da minha vida! Da nossa vida!", responderá Mari. Em seguida, ela acrescentará, aos prantos. "Joguei na cara dele tudo que eu pensava. Tudo que eu penso. Eu não sou a filha daquele homem!", completará a jovem.

E é neste momento que Eva coloca o dedo na ferida de Mari e diz que não se conforma por ela ter estragado o noivado de Ben e Margot (Maria Casadevall), vítima quase fatal de um acidente de carro. "Ninguém merece uma mulher daquela! Vive de nariz empinado, como se o mundo todo cheirasse mal, e só ela usasse perfume francês", desdenha Mari, garantindo que é uma companheira muito melhor pra Benjamin do que Margot.

Sobre
Novela I Love Paraisópolis
Novela I Love Paraisópolis
Último capítulo de 'I Love Paraisópolis' emociona com final feliz de 'Gregot'
6 de novembro de 2015 22:15
Último capítulo de 'I Love Paraisópolis' diverte internautas: 'Sentindo falta'
6 de novembro de 2015 22:02
Bruna Marquezine, Maurício Destri e elenco conferem fim de 'I Love Paraisópolis'
6 de novembro de 2015 20:34
'I Love Paraisópolis': Mari, Ben, Grego e Margot selam a paz em família. Fotos!
6 de novembro de 2015 13:02
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
'Terra e Paixão': Marido de Aline está vivo? Marino pede abertura de caixão para solucionar caso e acabar com Antônio
'Terra e Paixão': Marido de Aline está vivo? Marino pede abertura de caixão para solucionar caso e acabar com Antônio
10 de janeiro de 2024
'BBB 24': Maycon pede Paredão com Yasmin Brunet e web zoa: 'Café com a Ana Maria Braga já é realidade'
'BBB 24': Maycon pede Paredão com Yasmin Brunet e web zoa: 'Café com a Ana Maria Braga já é realidade'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias