'Nos Tempos do Imperador': D.Pedro II se declara à Luísa para evitar sua demissão. 'Te amo!'
Publicado em 18 de agosto de 2021 16:55
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Nos Tempos do Imperador', Dom Pedro II (Selton Mello) vai reagir ao pedido de demissão de Luísa (Mariana Ximenes). 'Não me deixe. Não vá embora. Eu te amo, Luísa. Eu te amo', pede, beijando a amante
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Dom Pedro II (Selton Mello) se declara à amante, Luísa (Mariana Ximenes), para impedi-la de deixar o país
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', marido de Luísa (Mariana Ximenes), Eugênio (Thierry Trémouroux) anuncia que o casal viajará para a Europa
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', à Dom Pedro II (Selton Mello), Luísa (Mariana Ximenes) entrega seu pedido de demissão
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Dom Pedro II (Selton Mello) intercede à amante, Luísa (Mariana Ximenes), usando as filhas, Leopoldina (Melissa Nóbrega/Bruna Griphao) e Isabel (Any Maia/Giulia Gayoso): 'É a educação da futura imperatriz do Brasil'
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Dom Pedro II (Selton Mello) ouve a amante, Luísa (Mariana Ximenes), dizer que já tem outras candidatas para lhe substituir
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Dom Pedro II (Selton Mello) se declara à amante, Luísa (Mariana Ximenes): 'Não me deixe. Não vá embora. Eu te amo, Luísa. Eu te amo'
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Dom Pedro II (Selton Mello) beija a amante, Luísa (Mariana Ximenes)
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', mulher de Dom Pedro II (Selton Mello), Thereza (Letícia Sabatella) o flagra beijando Luísa (Mariana Ximenes)
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Dom Pedro II (Selton Mello) avisa Thereza (Letícia Sabatella) que Luísa (Mariana Ximenes)  irá acompanhar a família em viagem
Veja + após o anúncio

Na novela "Nos Tempos do Imperador", Dom Pedro II (Selton Mello) vai implorar para Luísa (Mariana Ximenes), não se mudar para a França depois que a Condessa de Barral pedir demissão. A amante do imperador toma essa decisão pressionada pelo marido, Eugênio (Thierry Trémouroux). "Não me deixe", pede o marido de Thereza (Letícia Sabatella), em cena antecipada pelo portal "Notícias da TV".

Embora revoltada, Luísa, professora das filhas de Pedro, entrega seu pedido de demissão para o amante, por quem se apaixonou à primeira vista. ""Você não tem o direito de me abandonar. Os professores que a senhora quis foram contratados, estão sob seus cuidados. É a educação da futura imperatriz do Brasil", alega o pai de Leopoldina (Melissa Nóbrega/Bruna Griphao) e Isabel (Any Maia/Giulia Gayoso).

As cenas devem ir ao ar neste sábado (21), no folhetim que é uma sequência de "Novo Mundo" (2017) e que estreou após um adiamento de mais de um ano.

Novela 'Nos Tempos do Imperador': D.Pedro II volta a beijar Luísa

A mãe de Dominique (Thor Becker) alega, então, ter encontrado professoras capazes de ocuparem seu lugar. "Trouxe alguns nomes para me substituir", diz Luísa, com quem Pedro já trocou beijo. E é a troca de carinhos entre eles o argumento que o imperador usa para questionar a amante sobre sua viagem.

"Preciso acompanhar meu marido. Devo isso a ele. Eugênio veio para o Brasil por mim", responde a Condessa. O marido de Thereza, então, se declara para Luísa, na trama histórica de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

"Por favor, fique. Por mim, por nós. Não me deixe. Não vá embora. Eu te amo, Luísa. Eu te amo", afirma, beijando-a novamente. E nos capítulos seguintes, uma reviravolta já está prevista quando Luísa resolve ficar no Brasil e Pedro levá-la em viagem com a família. Paralelamente, Thereza descobre a relação extraconjugal do marido.

Novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico cai em armadilha

E ainda nos próximos capítulos, Tonico (Alexandre Nero), que é prometido a Pilar (Gabriela Medvedovski), vai cair em uma armadilha de Jerusa (Carolina Ferman) e será trancado em um celeiro. O vilão, no entanto, consegue fugir e participar das eleições, sendo eleito vereador.

A estreia de "Nos Tempos do Imperador" estava programada para março de 2020. A pandemia de Covid-19 além de cancelar a festa de lançamento fez a Globo optar por três reprises no horário das seis: "Novo Mundo", "Flor do Caribe" e "A Vida da Gente".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Nos Tempos do Imperador
Denúncia de racismo contra diretor de novelas da Globo gera repercussão de famosos na web
18 de fevereiro de 2022 13:31
Último capítulo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa expulsa Luísa da Corte
4 de fevereiro de 2022 11:08
Último capítulo de 'Nos Tempos do Imperador': Dolores se casa com Nélio e família muda para fazenda
3 de fevereiro de 2022 09:28
Últimos capítulos de 'Nos Tempos do Imperador': Nélio encontra sua filha com Dolores
1 de fevereiro de 2022 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Nos Tempos do Imperador TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Casimiro revela detalhes de processo de Chico Moedas à Luísa Sonza
Casimiro revela detalhes de processo de Chico Moedas à Luísa Sonza
4 de outubro de 2023
Chico Moedas se pronuncia pela primeira vez quase três meses após trair a ex, Luísa Sonza: 'Tempestade maluca'
Chico Moedas se pronuncia pela primeira vez quase três meses após trair a ex, Luísa Sonza: 'Tempestade maluca'
11 de dezembro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias