'Nos Tempos do Imperador': Dolores admite farsa sobre Jorge para Pilar e revolta irmã. 'Egoísta!'
Publicado em 27 de setembro de 2021 11:54
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', após muito tempo enfim Dolores (Daphne Bozaski) assume para a irmã, Pilar (Gabriela Medvedovski), que mentiu sobre o caso de Jorge/Samuel (Michel Gomes) com Luísa (Mariana Ximenes)
'Nos Tempos do Imperador': Dolores (Daphne Bozaski) admite a Pilar (Gabriela Medvedovski) ter mentido sobre relação Luísa (Mariana Ximenes) e Jorge/Samuel (Michel Gomes)
'Nos Tempos do Imperador': Dolores (Daphne Bozaski) mentiu para Pilar (Gabriela Medvedovski) por causa de Tonico (Alexandre Nero)
'Nos Tempos do Imperador': Pilar (Gabriela Medvedovski) descobre que Luísa (Mariana Ximenes) e Pedro (Selton Mello) são amantes
'Nos Tempos do Imperador': Dolores (Daphne Bozaski) provocou separação de Pilar (Gabriela Medvedovski) e Jorge/Samuel (Michel Gomes)
'Nos Tempos do Imperador': Dolores (Daphne Bozaski) deixa Pilar (Gabriela Medvedovski) enfurecida com mentira
'Nos Tempos do Imperador': Dolores (Daphne Bozaski) diz a Pilar (Gabriela Medvedovski) que  a farsa não evitou a ida da irmã para os EUA
'Nos Tempos do Imperador': Pilar (Gabriela Medvedovski) chama a irmã, Dolores (Daphne Bozaski), de egoísta
'Nos Tempos do Imperador': Dolores (Daphne Bozaski) vai se casar com Tonico (Alexandre Nero)
'Nos Tempos do Imperador': Dolores (Daphne Bozaski) teve a cabeça feita por Tonico (Alexandre Nero)
'Nos Tempos do Imperador': caso de Luísa (Mariana Ximenes) e Pedro (Selton Mello) é descoberto
Veja + após o anúncio

Novela "Nos Tempos do Imperador": Dolores (Daphne Bozaski) finalmente admitirá à irmã, Pilar (Gabriela Medvedovski), que inventou beijo de Luísa (Mariana Ximenes) em Jorge/Samuel (Michel Gomes). A jovem mentiu para a médica em plano de Tonico (Alexandre Nero) para separar o casal de mocinhos da trama das seis. As cenas vão ao ar a partir do dia 6, antecipa o colunista Daniel Castro.

"Egoísta!", dispara Pilar para Dolores ao saber da farsa praticamente ao mesmo tempo em que fica sabendo que Luísa é, na realidade, amante de D.Pedro II (Selton Mello). E a filha mais velha de Eudoro (José Dumont) vai atrás da irmã, prestes a casar com Tonico, para esclarecer a história.

"Por que fez isso comigo, Dolores? Você mentiu que Samuel tinha um caso com a condessa! Por quê? E não adianta negar", afirma Pilar, que se apaixonou a primeira vista pelo fugitivo. "Menti. Mas não adiantou de nada. Você foi-se embora para o estrangeiro, sem nem se despedir de mim", tenta se defender a garota ao citar quando a irmã embarcou rumo aos EUA para fazer a faculdade.

Por fim, a mocinha questiona a irmã se ela mentiu só para evitar sua viagem, porém Dolores nada diz. "Eu não sabia que você era tão egoísta", sentencia na história de época sequência de "Novo Mundo" (2017).

Pedro surpreende ao ouvir pedido de casamento para a filha

Também no folhetim assinado por Thereza Falcão e Alessandro Marson, o imperador será surpreendido por Pierre (Gabriel Falcão), que pedirá Isabel (Giulia Gayoso) em casamento após deixar tanto ela como Leopoldina (Bruna Griphao) encantadas por ele.

Mas Pedro fará jogo duro para "liberar" a filha. "Você agradou a noiva, agora, tem que agradar ao pai dela", dispara o soberano. Um pouco antes, o público verá Pierre e Isabel estreitando os laços e ele falando do seu trabalho na Marinha e do temor que tem pela chance de morrer em combate sem ter ninguém para lamentar a tragédia.

Em um momento, Pierre toma coragem e faz o pedido para a princesa, que terá sido presa ao lado dele e da irmã ao curtirem a noite na cidade: "Isabel, você aceita se casar comigo?". Enquanto isso, a produção da trama das seis vai regravar algumas cenas.

Isso porque a história vem sendo criticada pela maneira como aborda alguns temas como escravidão e já foi acusada de "racismo branco". Por conta da pandemia, "Nos Tempos do Imperador" está quase toda gravada após ter tido sua estreia adiada em quase um ano e meio.

Sobre
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Nos Tempos do Imperador
Denúncia de racismo contra diretor de novelas da Globo gera repercussão de famosos na web
18 de fevereiro de 2022 13:31
Último capítulo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa expulsa Luísa da Corte
4 de fevereiro de 2022 11:08
Último capítulo de 'Nos Tempos do Imperador': Dolores se casa com Nélio e família muda para fazenda
3 de fevereiro de 2022 09:28
Últimos capítulos de 'Nos Tempos do Imperador': Nélio encontra sua filha com Dolores
1 de fevereiro de 2022 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Nos Tempos do Imperador TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Yasmin Brunet se revolta com colegas de confinamento e Luiza Brunet opina sobre atitude da filha
Yasmin Brunet se revolta com colegas de confinamento e Luiza Brunet opina sobre atitude da filha
22 de janeiro de 2024
Irmã de Bruna Biancardi faz grande revelação sobre estado da influencer após suposta separação de Neymar: 'Não consegue dormir...'
Irmã de Bruna Biancardi faz grande revelação sobre estado da influencer após suposta separação de Neymar: 'Não consegue dormir...'
3 de novembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias