Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Império': Isis jura que não terá outro após morte de Zé Alfredo. 'Nunca mais'

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) está inconsolável com a morte do Comendador (Alexandre Nero), que tomou veneno para ressuscitar mais poderoso. Como não sabe que tudo não passa de uma armação, ela fica arrasada ao ver o seu grande amor morto e preparar o seu corpo para o enterro. E nos próximos capítulos da novela "Império", ela promete para si mesma, durante conversa com sua empregada, Kelly (Lidi Lisboa), que não se entregará novamente para ninguém, como informou a colunista Patricia Kogut do jornal "O Globo" desta quarta-feira (17).

"Meu Comendador... Nunca mais vou querer saber de homem nenhum. Quero ser para sempre sua sweet child", fala a ruiva ao olhar para uma foto de José Alfredo. E continua: "Acho que agora é eu tentar me abraçar nas lembranças boas que tenho dele. Sabe qual é minha vontade? Dormir o tempo todo para ver se encontro com ele no mundo dos sonhos".

Ninfeta lamenta briga com José Alfredo antes de sua morte

Depois de se recusar a dar o dinheiro do Comendador aos pais, Magnólia (Zezé Polessa) decide se vingar de Maria Isis. Assim, ela procura o empresário e diz que a filha é amante de João Lucas (Daniel Rocha) e que chegou a engravidar dele. Irritado, José Alfredo vai atrás de Isis com várias acusações e ela explode: "Esse tempo todo fingi que te amava, mas não era verdade, eu te traí com vários homens, até com Batista, o porteiro", mente, na hora da raiva.

Eles acabam terminando o relacionamento e se afastando. Só após uma conversa franca com o filho é que José Alfredo se dá conta que foi injusto com Isis. Ele tenta pedir desculpas antes de sua falsa morte, mas ela não aceita e o rejeita.

Depois da 'morte' do empresário, ela se lamenta com seu irmão: "Eu não sei como vou viver sem ele, Robertão (Romulo Neto). Às vezes acho que foi culpa minha. Eu fui tão dura com ele, mas tudo por causa da nossa mãe".

Vicente orienta Isis a mergulhar no trabalho para diminuir a dor

A ruiva não consegue pensar em outra coisa a não ser na perda que acabou de sofrer. Cabisbaixa, ela desabafa até com Vicente (Rafael Cardoso), dono do restaurante onde trabalha: "Eu não gosto mais de ficar em casa. Lá tudo me lembra ele. Está tudo impregnado do Zé naquela casa. O cheiro dele eu sinto no quarto, vejo o sorriso dele quando olho para a porta, sinto o sabor da comida que ele fazia, deito no travesseiro e sinto o toque dele no meu rosto. Está sendo muito difícil para mim, Vicente".

O chef de cozinha diz que entende o sofrimento da funcionária e aconselha Isis a se jogar no trabalho para ocupar sua cabeça. E diz que com o tempo a dor da perda vai diminuir.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.