Na nova 'Malhação', Malvino Salvador é casado com Mel Lisboa e será assassinado
Publicado em 18 de fevereiro de 2020 14:17
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A Globo vai dando forma à nova temporada de 'Malhação', batizada de 'Transformação'. Na história, ambientada na Zona Sul do Rio de Janeiro, o personagem de Malvino Salvador será um taxista que será morto no começo da trama. Com estreia prevista para maio, o folhetim adolescente vai reunir, entre outros, Marcello Novaes e Mel Lisboa e promover a estreia de novos atores
Na novela 'Malhação: Transformação', Malvino Salvador interpreta o taxista Samuel, que será morto no começo da trama
Na novela 'Malhação: Transformação', Rosane (Mel Lisboa) é casada com Samuel (Malvino Salvador)
Na novela 'Malhação: Transformação', Samuel (Malvino Salvador) é pai de Maria Luiza (Manu Morelli)
Na novela 'Malhação: Transformação', Ivan (Marcello Novaes) está por trás da morte de Samuel (Malvino Salvador)
A novela 'Malhação: Transformação' terá a atriz Catarina de Carvalho no elenco
Malvino Salvador volta à Globo na novela 'Malhação: Transformação' após não renovar contrato com a emissora carioca
Pilar (Gabriela Medvedovski) se apaixona por um escravo fugitivo na novela 'Nos Tempos do Imperador', próxima trama das seis, que estreia em março de 2020
Selton Mello é Dom Pedro II na novela 'Nos Tempos do Imperador', próxima trama das seis, que estreia em março de 2020
Veja + após o anúncio

Malvino Salvador vai fazer uma participação especial na nova temporada de "Malhação", batizada de "Transformação" e com estreia prevista para maio. A trama adolescente vai ser ambientada na área entre Copacabana e Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro e terá autoria de Priscila Steinman, em seu primeiro trabalho como roteirista principal. O folhetim marca a volta do ator, casado desde outubro com Kyra Gracie, à Globo após não renovar o contrato com a emissora carioca.

Taxista, Samuel é morto no começo da novela

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, do portal UOL, nesta terça-feira (18), Malvino vai viver o taxista Samuel, pai de Maria Luiza (Manu Morelli) e marido de Rosane (Mel Lisboa, retornando à Globo após mais de 11 anos). O motorista de praça acaba assassinado e a família recorre ao advogado Ivan (Marcello Novaes). O que Maria e Rosane não sabem é que Ivan, vilão da temporada, tem culpa na morte de Samuel. Como já ocorrem em todas as temporadas desde a estreia em 1995, "Malhação" vai promover a estreia de novos nomes na telinhas. Dessa vez, foram garimpados nomes conhecidos na web. Entre eles, Melissa Fernandes, Guilherme Gonella, Juliana Nalu, Luan Argollo e Luan Borges. Também confirmada, Catarina de Carvalho integrou o elenco de "Espelho da Vida", no ano passado. Regiane Alves completa o time de veteranos.

Pilar foge de casa e se apaixona por ex-escravo em novela das seis

"Éramos Seis" já está na reta final e o Purepeople antecipou o final de Clotilde (Simone Spoladore). No mês que vem, a trama dá lugar a "Nos Tempos do Imperador", uma continuação de "Novo Mundo" (2017), e que irá narrar a história de Dom Pedro II (Selton Mello). Em uma história paralela, a filha de um coronel, Pilar (Gabriela Medvedovski) é revolucionária para a época e quer estudar. Contrariada, foge de casa e acaba se encontrando com Jorge/Samuel (Michel Gomes), um escravo fugitivo. Nisso, eles acabam se apaixonando. Após "Nos Tempos...", a Globo manterá a linha de época com "Além da Ilusão", que deverá marcar a estreia de Larissa Manoela na emissora. Na faixa das nove, a rede carioca prepara "Um Lugar ao Sol", com Cauã Reymond fazendo irmãos gêmeos que crescem separados e trocam de lugar após um acidente.

Record e SBT também têm novidades nas novelas

Não é só a Globo que prepara novas novelas para 2020. Na Record, "Gênesis" estreia em abril na faixa das 21h30. A nova produção bíblica terá sete fases e mais de 200 atores, incluindo Adriana Garambone, Anna Rita Cerqueira, Jéssika Alves, Pérola Faria e Talita Younan. Já a continuação de "Topíssima" substituirá "Amor Sem Igual". No SBT, Junno Andrade, Amanda Costa e Marcello Airoldi são alguns dos novos nomes para a segunda temporada de "As Aventuras de Poliana". Se aproximando do capítulo 500 e no ar desde 2018, o folhetim só deve se despedir no ano que vem.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Malhação: Transformação
Novela Malhação: Transformação
Novelas 'Malhação Transformação' e 'Feira das Vaidades' são engavetadas pela Globo
25 de agosto de 2021 09:49
'Malhação: Transformação' dispensa elenco e é adiada para 2022. Aos detalhes!
7 de outubro de 2020 11:43
Palavras-chave
Novelas Elenco TV Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
'Terra e Paixão': Kelvin na mira de Antônio? Namorado de Ramiro pode ser alvo do vilão após nova intriga de Irene. Saiba mais!
'Terra e Paixão': Kelvin na mira de Antônio? Namorado de Ramiro pode ser alvo do vilão após nova intriga de Irene. Saiba mais!
9 de janeiro de 2024
Conformada? Aos 85 anos, Arlete Salles será dispensada da Globo após protagonizar nova novela das sete: 'Livre'
Conformada? Aos 85 anos, Arlete Salles será dispensada da Globo após protagonizar nova novela das sete: 'Livre'
11 de outubro de 2023
Notícias similares
Grazi Massafera se declara para colega de elenco de 'Dona Beja' que curtiu cachoeira com ela. Confira recado apaixonado da atriz!
Grazi Massafera se declara para colega de elenco de 'Dona Beja' que curtiu cachoeira com ela. Confira recado apaixonado da atriz!
24 de outubro de 2023
Buba de 'Renascer', Gabriela Medeiros chora com recado de ator da novela: 'Profundo'
Buba de 'Renascer', Gabriela Medeiros chora com recado de ator da novela: 'Profundo'
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias