'Malhação - Toda Forma de Amar': Marco encontra envolvido em sumiço de Rita
Publicado em 20 de março de 2020 11:02
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos últimos capítulos da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar', Marco Rodrigo (Julio Machado) vai causar a desconfiança da filha, Anjinha (Caroline Dallarosa) e da mulher, Carla (Mariana Santos) por conta de uma conversa. O major não revela estar infiltrado em milícia, que o leva a pista sobre o sumiço de Rita (Alanis Guillen). Trama teve fim antecipado por conta da pandemia do Coronavírus
Fim da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': Anjinha (Caroline Dallarosa) suspeita de culpa do pai, Marco (Julio Machado) no sumiço de Rita (Alanis Guillen)
Fim da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': Anjinha (Caroline Dallarosa) ouve conversa do pai, Marco (Julio Machado) e acredita que ele está envolvido com milícia: 'Você está metido em um esquema, em uma quadrilha, foi isso mesmo que ouvi?'
Fim da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': Anjinha (Caroline Dallarosa) conta o que ouviu sobre o pai, Marco (Julio Machado), para Carla (Mariana Santos) e ela rompe com o major: 'Eu quero que você saia dessa casa'
Fim da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': Marco (Julio Machado) se lamenta porque a filha, Anjinha (Caroline Dallarosa), não acredita nele
Fim da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': Marco (Julio Machado) vai revelar que se infiltrou em milícia para descobrir pistas sobre o sumiço de Rita (Alanis Guillen)
Fim da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': Marco (Julio Machado) descobre envolvimento de Peixoto (Roger Gobeth) no sumiço de Rita (Alanis Guillen)
Fim da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': Rita (Alanis Guillen) desapareceu em um posto de gasolina
Fim da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': Rita (Alanis Guillen) vai chegar a acordo com Lígia (Paloma Duarte) sobre a guarda de Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda)
Fim da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': Rui (Romulo Neto) está envolvido no sumiço de Rita (Alanis Guillen)
Veja + após o anúncio

O sumiço de Rita (Alanis Guillen) na novela "Malhação: Toda Forma de Amar" vai fazer Anjinha (Caroline Dallarosa) desconfiar do próprio pai. Mas Marco Rodrigo (Julio Machado) irá provar sua inocência e conseguir pistas quentes sobre o paradeiro da garota. Em liberdade, a namorada de Filipe (Pedro Novaes) chega a um acordo com Lígia (Paloma Duarte), mãe dele, e as duas vão criar Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda). As cenas vão ao ar na última semana da trama adolescente, que chega ao fim dia 3. O último capítulo foi antecipado por conta da pandemia do coronavírus, que matou sete no Brasil e mais de 10 mil em todo mundo.

'Malhação': mal-entendido faz Anjinha duvidar do pai

Ao se infiltrar na milícia, fazendo jogo duplo, o major vai descobrir que Peixoto (Roger Gobeth) é outro envolvido no sequestro de Rita. Anjinha vai acreditar que o pai é um bandido ao escutar uma conversa dele com Peixoto. "Você está metido em um esquema, em uma quadrilha, foi isso mesmo que ouvi?" pergunta a jovem, flagrada na porta de motel pelo pai.

Carla põe fim a relação com Marco, na reta final de 'Malhação'

Acuado de um lado pela filha e de outro da chance de ver seu plano ruir, o oficial pede para a adolescente lhe deixar explicar. Porém, Anjinha além de não acreditar no pai ainda irá entregar tudo para Carla (Mariana Santos), mulher do militar. "Eu quero que você saia dessa casa. Nós já conversamos, e sua filha pediu para ficar comigo. Até por conta do tipo de vida que você está levando, é melhor ela permanecer aqui", dispara a empresária, que tentará a guarda da jovem.

'Malhação': Marco reclama de falta de confiança da filha, Anjinha

O major só vai abrir o jogo sobro seu plano quando conversar com Helen (Giselle Prattes). Na conversa, ele reclama ainda ter sido destratado por Anjinha e Carla. "Foram três meses me fazendo de corrupto e miliciano para aquele canalha do Rugieri (Ricardo Martins), e mais 40 dias preso. Eu só queria encerrar isso logo, para poder me explicar com a minha mulher e minha filha", protesta.

'Peixoto sabe o que aconteceu com Rita', em 'Malhação'

A sua superiora diz que ele deve preservar o disfarce. "Falta pouco, Marco. E ontem conversei com o Peixoto. Ele está prontinho para delatar todo mundo. Ele me disse uma coisa em que você certamente vai ficar interessado. Ele me disse que sabe o que aconteceu com a Rita", aponta. Embora alertado, Marco segue Peixoto e acaba avançando no vilão, que foge sem revelar o paradeiro da namorada de Filipe. Só que Peixoto também se dá mal e um dos capangas de Rui (Romulo Neto) o deixa na mira de um revólver. Com o encurtamento de "Toda Forma de Amar" e o adiamento de "Transformação", "Malhação" reprisa a temporada "Viva a Diferença" a partir do dia 6.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar
Fim de 'Malhação' cita coronavírus em diálogo e agita web: 'Gostei, mas confuso'
3 de abril de 2020 20:07
Último capítulo de 'Malhação - Toda Forma de Amar': Rita deixa o cativeiro
2 de abril de 2020 09:55
'Malhação - Toda Forma de Amar': Marco Rodrigo usa 'morte' de Rita contra Rui
2 de abril de 2020 08:56
'Malhação - Toda Forma de Amar': pai de Anjinha descobre quem matou Zé Carlos
1 de abril de 2020 11:32
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Coincidência surpreendente marca MC Bin Laden, Viviane Araujo e Bárbara Evans e envolve método famoso. Entenda!
Coincidência surpreendente marca MC Bin Laden, Viviane Araujo e Bárbara Evans e envolve método famoso. Entenda!
26 de janeiro de 2024
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias