'Malhação - Toda Forma de Amar': Anjinha e Carla se voltam contra Marco. Entenda
Publicado em 20 de março de 2020 15:03
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos últimos capítulos da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar', Marco Rodrigo (Julio Machado) vai ter conversa ouvida pela filha, Anjinha (Caroline Dallarosa). A adolescente vai achar que o pai está envolvido com milícia e nem ouvirá sua explicação. A garota conta tudo a Carla (Mariana Santos), que decide brigar pela guarda da jovem e colocar ponto final na relação
Novela 'Malhação: Toda Forma de Amar': Anjinha (Caroline Dallarosa) suspeita do pai, Marco (Julio Machado) e tem sua guarda pedida por Carla (Mariana Santos)
Novela 'Malhação: Toda Forma de Amar': Marco (Julio Machado) se inflitrou em milícia e acaba encontrando pista sobre Rita (Alanis Guillen)
Novela 'Malhação: Toda Forma de Amar': Anjinha (Caroline Dallarosa) ouve conversa do pai, Marco (Julio Machado) e acredita que ele não presta. 'Confiei em você a minha vida inteira'
Novela 'Malhação: Toda Forma de Amar': namorada de Cléber (Gabriel Santana), Anjinha (Caroline Dallarosa) vai revelar o que ouviu do pai, Marco (Julio Machado) para Carla (Mariana Santos)
Novela 'Malhação: Toda Forma de Amar':Carla (Mariana Santos) esbraveja com Marco (Julio Machado) quando o namorado tenta se justificar. 'Já cansei de suas histórias. Eu confiei em você, acreditei na tua inocência e te defendi para um mundo de gente'
Novela 'Malhação: Toda Forma de Amar': Carla (Mariana Santos) decide brigar pela guarda de Anjinha (Caroline Dallarosa) ao duvidar do caráter de Marco (Julio Machado). 'Melhor ela permanecer aqui'
Novela 'Malhação: Toda Forma de Amar': com ajuda de Marco (Julio Machado), Rita (Alanis Guillen) é encontrada e chega a acordo com Lígia (Paloma Duarte) sobre a filha
Novela 'Malhação: Toda Forma de Amar': Peixoto (Roger Gobeth) está envolvido no sumiço de Rita (Alanis Guillen)
Veja + após o anúncio

O plano de Marco Rodrigo (Julio Machado) na novela "Malhação: Toda Forma de Amar" para achar Rita (Alanis Guillen) vai provocar o fim do seu casamento com Carla (Mariana Santos) e abalar a relação com a filha, Anjinha (Caroline Dallarosa ). O major ao fingir envolvimento com a milícia, descobre uma pista importante para encontrar a garota. Nos últimos capítulos, a universitária é liberta e decide dividir a guarda de Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda) com Lígia (Paloma Duarte). A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta sexta-feira (20).

'Malhação': Anjinha suspeita do pai ao ouvir conversa

Liberto da cadeia, o major passa a ser pressionado pela empresária e admite ter uma ligação com Rui (Romulo Neto). "Eu te dou minha palavra que não estou envolvido em nada ilegal ou criminoso", afirma o pai de Anjinha, a quem vai flagrar na porta do motel com Cléber (Gabriel Santana). A garota é outra a desconfiar de Marco, ao ouvir conversa dele e Peixoto (Roger Gobeth). "Você está metido em um esquema, em uma quadrilha, foi isso mesmo que ouvi?", questiona.

Pai tenta se explicar, mas Anjinha não dá ouvidos, em 'Malhação'

O homem da lei tenta contornar a situação. "Ângela, não é o que parece. Eu quero que você confie em mim. É só isso que eu te peço, um voto de confiança", suplica Marco. Mas Anjinha se mostra firme. "Eu confiei em você a minha vida inteira. Briguei com muita gente que vinha falar mal da polícia, porque eu achava que tinha o policial mais honesto do mundo dentro da minha casa. Sempre me orgulhei do seu trabalho, e de como você enfrentava tudo sem nunca desanimar. Mas agora, eu juro que não sei mais o que pensar", afirma.

'Malhação': Carla esbraveja contra Marco. 'Confiei em você'

Além de não aceitar o pedido do pai, Anjinha conta tudo a Carla, apesar de Marco tentar impedir. "Se por acaso a Anjinha já falou com você, fica calma. Eu vou te explicar", aponta o major. Só que a tia de Rita, cujo responsável por seu sequestro será revelado, esbraveja contra ele. "Eu já cansei de suas histórias. Eu confiei em você, acreditei na tua inocência e te defendi para um mundo de gente. E agora descubro que nada daquilo era verdade", frisa.

Carla humilha Marco para defender Anjinha, em 'Malhação'

O oficial volta a implorar: "Eu sou capaz de qualquer coisa, faço o que você quiser para tentar consertar tudo". Mas Carla não dá o braço a torcer. Tem uma coisa que você pode fazer sim. Eu quero que você saia dessa casa", ordena. A empresária afirma ainda que vai ficar com a guarda de Anjinha. "Nós já conversamos e sua filha pediu para ficar comigo. E eu espero que você respeite a vontade de Anjinha. Até por conta do tipo de vida que você tá levando, é melhor ela permanecer aqui", sentencia sem dó.

Coronavírus adia nova temporada de 'Malhação'

O Convi-19, que já matou 8 no Brasil, fez a Globo interromper as gravações das suas novelas. "Malhação: Transformação" que começaria em maio foi adiada. A partir do dia 6, entra em cena a reprise de "Viva a Diferença".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar
Fim de 'Malhação' cita coronavírus em diálogo e agita web: 'Gostei, mas confuso'
3 de abril de 2020 20:07
Último capítulo de 'Malhação - Toda Forma de Amar': Rita deixa o cativeiro
2 de abril de 2020 09:55
'Malhação - Toda Forma de Amar': Marco Rodrigo usa 'morte' de Rita contra Rui
2 de abril de 2020 08:56
'Malhação - Toda Forma de Amar': pai de Anjinha descobre quem matou Zé Carlos
1 de abril de 2020 11:32
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
Bárbara Evans mostra corpo REAL após maternidade de gêmeos e revela o que faz para voltar à forma: 'Não está fácil'
Bárbara Evans mostra corpo REAL após maternidade de gêmeos e revela o que faz para voltar à forma: 'Não está fácil'
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias