'Malhação - Toda Forma de Amar': em cativeiro, Rita resolve enfrentar bandido
Publicado em 1 de abril de 2020 08:57
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos últimos capítulos da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar', Rita (Alanis Guillen) continua passando por dias difícieis no cativeiro. A garota entra em pânico ao descobrir que Rui (Romulo Neto) está com a guarda da filha deles. Em conversa com Peixoto (Roger Gobeth) a sequestrada admite pavor em relação a um bandido, mas resolve o encarar pela menina. 'Parece que quer me comer viva', diz
Fim da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': Rita (Alanis Guillen) decide enfrentar comparsa de Rui (Romulo Neto) pela filha, Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda): 'Aceito qualquer coisa para ficar com ela'
Na novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': Rita (Alanis Guillen) foi sequestrada por Rui (Romulo Neto)
Fim da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': Peixoto (Roger Gobeth) vai ser jogado no mesmo cativeiro que Rita (Alanis Guillen) e revela a ela que Rui (Romulo Neto) está com a guarda da filha deles, Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda)
Fim da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': Rita (Alanis Guillen) se desespera ao descobrir que Rui (Romulo Neto) obteve a guarda de Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda)
Fim da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': Rita (Alanis Guillen) relata medo por um comparsa de Rui (Romulo Neto). 'Parece que quer me comer viva'
Fim da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) ficam juntos
Fim da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': Marco Rodrigo (Julio Machado) acredita que Rita (Alanis Guillen) foi morta por Rui (Romulo Neto) e conta tudo a Carla (Mariana Santos), tia da garota
Fim da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': Anjinha (Caroline Dallarosa) acredita que o pai tem culpa na 'morte' de Rita (Alanis Guillen)
Veja + após o anúncio

Antes de ganhar um final feliz na novela "Malhação: Toda Forma de Amar", Rita (Alanis Guillen) vai sofrer mais um pouco nas mãos de um comparsa de Rui (Romulo Neto), seu sequestrador. Em conversa com Peixoto (Roger Gobeth), a mãe de Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda) irá admitir temor em relação ao cúmplice do bandido. "Parece que quer me comer viva", afirma. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (1º). A trama adolescente teve seu final antecipado em 25 capítulos por conta da pandemia do covid-19 e chega ao fim na sexta-feira.

'Malhação': Anjinha suspeita do pai em 'morte' de Rita

Raptada pelo pai da sua filha e antes de dividir a guarda da menina com Lígia (Paloma Duarte), a namorada de Filipe (Pedro Novaes) vai estranhar quando Peixoto for jogado no mesmo cativeiro que ela. O militar deu com a língua nos dentes indicando uma pista sobre o sumiço de Rita. Por sua vez, Rui consegue enganar Marco Rodrigo (Julio Machado) e faz o major acreditar que a garota está morta. Diante disso, Anjinha (Caroline Dallarosa) vai suspeitar de culpa do pai no "assassinato" da amiga.

Rita entra em pânico por causa da filha, no fim de 'Malhação'

O jogo só começa a virar contra Rui quando Peixoto revelar a Marco que a sobrinha de Carla (Mariana Santos) está viva. Já o vilão da trama adolescente embora convença Marco da "morte" de Rita irá afirmar que pode muito bem dar cabo do pai de Anjinha. Paralelamente, Rita descobre que a guarda da filha foi dada a Rui e entra em pânico. É aí que outros dois comparsas de Rui entram no cativeiro para deixarem comida, ignorando os gritos da adolescente. "Que você achou que ia acontecer? Que eles iam deixar você sair e ver a sua filha?", ironiza Peixoto. "Eles já trouxeram o Rui aqui duas vezes. Pensei que podia apelar para ele", responde a mocinha.

'Malhação': Rita resolve encarar medo por filha

Na conversa, o investigador fala novamente mais do que deve. "Eu conheço esses caras. Eles estão pouco se lixando para o que Rui quer ou deixa de querer", afirma. E Rita assente. "Também tem um sujeito mascarado que vem sempre. Não é nenhum desses que trouxeram a comida. Quando ele vem, não para de me encarar. Mas pelo menos, atende o que peço", revela. "Então, é esse aí que você tem que chamar", sugere Peixoto. Por fim a garota resolve encarar o medo. "Eu aceito qualquer coisa para ficar com a minha filha. Qualquer coisa que me tire daqui e me leve para perto dela", finaliza.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar
Fim de 'Malhação' cita coronavírus em diálogo e agita web: 'Gostei, mas confuso'
3 de abril de 2020 20:07
Último capítulo de 'Malhação - Toda Forma de Amar': Rita deixa o cativeiro
2 de abril de 2020 09:55
'Malhação - Toda Forma de Amar': Marco Rodrigo usa 'morte' de Rita contra Rui
2 de abril de 2020 08:56
'Malhação - Toda Forma de Amar': pai de Anjinha descobre quem matou Zé Carlos
1 de abril de 2020 11:32
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Faustão revela o que fez ao saber que passaria por transplante no coração: 'Resolvi minha vida com meus filhos'
Faustão revela o que fez ao saber que passaria por transplante no coração: 'Resolvi minha vida com meus filhos'
9 de outubro de 2023
Viviane Araujo valoriza pernas torneadas em look para ensaio de Carnaval e é enaltecida: 'A suprema de todas as rainhas'
Viviane Araujo valoriza pernas torneadas em look para ensaio de Carnaval e é enaltecida: 'A suprema de todas as rainhas'
8 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias