Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Menina-Fantasma', Anna Livya Padilha se livra de bota e tipoia após acidente

Compartilhe no Facebook
Anna Livya Padilha está livre da bota ortopédica e da tipoia após sofrer acidente de carro há mais de 10 dias. 'Gente, 100%. Pronta para estragar de novo', afirmou a atriz e DJ em vídeo

Anna Livya Padilha, a "Menina-Fantasma" das pegadinhas do SBT, está livre da bota ortopédica e da tipoia no braço. A atriz, modelo e DJ sofreu um acidente de carro no último dia 5 quando voltava de Campinas, interior de São Paulo. Ao gravar um vídeo para sua conta de Instagram Stories, nesta quarta-feira (16), Anna Livya deu a boa notícia aos fãs. "Tem gente perguntando no direct como eu estou depois do acidente. Gente, 100%. Pronta para estragar de novo. Total! Muito bem, só meu pulso que está meio zoado ainda", contou a intérprete da Janu da segunda versão da novela "Chiquititas", em reexibição.

'Chocada', afirmou mãe de Anna Livya sobre acidente

Dias após o acidente, Fátima, mãe de Anna Livya, contou ao Purepeople que a família não iria procurar câmeras de segurança para identificar o veículo que colidiu, segundo ela, em alta velocidade no Uber no qual estava a filha. Na entrevista, Fátima também afirmou que Anna Livya procurou não assustá-la com o acidente e, por isso, não telefonou para a mãe enquanto estava no pronto-socorro. E só soube da colisão através do fãs da atriz pela web. "Eu acordei a Anna, perguntei e ela ficou querendo não preocupar. Fiquei chocada", relatou a mãe da atriz apaixonada por tatuagens e alvo constante de elogio pelas fotos de biquíni.

Anna Livya afirma que só o pulso incomoda após acidente

Irmão de Alexandre Pires recebeu alta após bater com a cabeça

No final de semana, o irmão de Alexandre Pires, Fernando Pires recebeu alta após ficar internado em UTI ao bater a cabeça. "Oi, meu povo! Tudo bem com vocês? Estou aqui para avisá-los que já saí do hospital e estou em casa me tratando e vou continuar em casa me tratando, espero eu. Só passei aqui para dar esse toque para vocês e dizer que está tudo bem. Nego veio está firme. Obrigada pelas mensagens e estamos juntos", agradeceu o cantor e líder do Só Pra Contrariar. No acidente, Fernando foi diagnosticado com alterações no cérebro.

Vanusa apresenta melhora, mas segue internada

Já a cantora Vanusa continua internada em UTI de hospital em Santos (SP). O mais recente boletim médico informava que a artista seguia em tratamento contra um pneumonia, "apresentando melhora do quadro anêmico". "A paciente encontra-se acordada e estável clinicamente, respirando em ar ambiente, sem necessidade de oxigênio suplementar". Vanusa de 72 anos, deu entrada na unidade há uma semana. Com uma carreira iniciada nos anos 1960 tem uma coleção de sucessos como "Manhãs de Setembro". E o cantor Mauricio Manieri se recupera de um infarto.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.