Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Bruna Marquezine reage a filme 'Nada Será Como Antes' e exalta personagem. Veja!

Compartilhe no Facebook
A série 'Nada Será Como Antes' foi reexibida como filme e Bruna Marquezine comemorou: 'Vou poder matar minhas saudades de Beatriz. Sem dúvida uma das personagens que mais amei interpretar'

A Globo transformou a série "Nada Será Como Antes" em filme como parte da comemoração do aniversário de 70 anos da televisão brasil e a edição especial foi exibida na madrugada deste domingo (20) no Supercine. Intérprete da sedutora Beatriz, Bruna Marquezine se manifestou no Twitter. "Hoje, depois do Altas Horas, tem 'Nada Será Como Antes' na Globo, em formato de telefilme. Vou poder matar minhas saudades de Beatriz. Sem dúvida uma das personagens que mais amei interpretar. Quem não assistiu a série em 2016 e vai assistir hoje?", perguntou a atriz, cujo contrato com a emissora carioca não foi renovado.

Bruna Marquezine solta a voz em 'Nada Será como Antes'

Em conversa com os seguidores, Marquezine revelou que ficou nervosa para gravar a cena em que solta a voz. "Só Deus sabe o quanto a perna tremia, a mão suava e o coração batia rápido, mas cantei, digo, Beatriz cantou", escreveu no microblog. Na trama, Beatriz se comporta como uma mulher bem à frente do seu tempo, abusando dos decotes, transparências e franjas, provoca paixões e acaba se tornando uma grande atriz. A dançarina e cantora de boate se envolve com os irmãos Otaviano (Daniel de Oliveira) e Júlia (Letícia Colin).

Atriz conta que Beatriz foi papel mais desafiador da carreira

Em 2016, Bruna se sensibilizou ao falar da personagem, que conquistou o público com a sua beleza, ousadia e sensualidade. "Foi tão rico viver a Beatriz. Tão especial pra mim. Eu cresci tanto", afirmou na época. A atriz destacou também a importância do trabalho e da experiência que adquiriu com a obra. "Foi o papel mais desafiador da minha carreira e foi isso que mais me encantou desde o início. Um trabalho muito diferente de tudo que eu já fiz. Viver esse desafio, surpreender as pessoas e me surpreender. Foi uma delícia tudo isso", declarou.

O fim trágico de Beatriz

Marquezine atuou em uma sequência de morte, experiência até então inédita para ela. "Eu já sabia do fim da Beatriz desde o início da série. Foi muito emocionante, impactante, uma experiência muito forte. Eu me envolvi muito com ela e fiquei muito emocionada na cena. Mesmo quando não estava gravando eu não saí do personagem. Foi uma entrega muito grande, um dia bem marcante e muito difícil me despedir dela. Foi sofrido. Essa morte, de alguma forma explica a intensidade da Beatriz, o porquê dela ser tão verdadeira, a forma dela viver e querer experimentar de tudo", avaliou.

Globo exibe série em formato de filme

Ambientada entre os anos 1940 e 1950, "Nada Será Como Antes" mostra o romance do empreendedor Saulo (Murilo Benício) e da locutora de rádio Verônica (Débora Falabella), que depois se torna uma estrela da TV. A trajetória do casal acompanha a transformação dos meios de comunicação do país. No elenco, ainda estão nomes como Bruno Garcia, Jesuíta Barbosa, Fabrício Boliveira e Alejandro Claveaux.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.