Paolla Oliveira fica tímida com comentário de Tiago Leifert e web cita: 'Falou do Diogo Nogueira'
Publicado em 18 de julho de 2021 21:46
Por Laís Fernandes
Tiago Leifert surpreendeu Paolla Oliveira ao afirmar que ela estava com 'luz diferente'. A atriz ainda tentou desconversar, mas demonstrou-se tímida com o comentário. 'Olha ele. Estou chocada com você, Titi', declarou a famosa. 'Eu sou fofoqueiro', justificou o apresentador.
Paolla Oliveira fica sem graça com comentário de Tiago Leifert, em 18 de julho de 2021
Tiago Leifert afirmou que Paolla Oliveira estava com 'luz diferente'
Paolla Oliveira ficou sem graça com comentário: 'Estou chocada'
Tiago Leifert fazia referência ao suposto namoro de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Paolla Oliveira dançou funk e paso doble
Paolla Oliveira ficou surpresa com comentário de Tiago Leifert: 'Olha ele'
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão vivendo romance, segundo a colunista Fábio Oliveira
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram flagrados juntos em padaria
Tiago Leifert justificou comentário à Paolla Oliveira: 'Eu sou fofoqueiro'
Paolla Oliveira arrebentou ao dançar funk no 'Super Dança dos Famosos'
Veja + após o anúncio

Tiago Leifert agitou a web ao insinuar o namoro de Paolla Oliveira com Diogo Nogueira. Durante o "Super Dança dos Famosos" deste domingo (18), o apresentador afirmou que elogiou a vibe da atriz. "Nossa, Paolla , está feliz, está com uma luz diferente", declarou ele. Surpresa com o comentário, ela tentou desconversar. "A falta de ar faz isso", afirmou, mas logo depois disse: "Olha ele. Estou chocada com você, Titi". "Eu sou fofoqueiro", declarou o apresentador.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram flagrados juntos em uma padaria da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Embora a assessoria de imprensa tenha negado o relacionamento,a colunista Fábia Oliveira afirmou que a famosa vive um romance com o sambista. Mas indícios dão conta de que os dois estão juntos. Recentemente, ela compartilhou um print mostrando que estava ouvindo uma música de Diogo .

Web vibra com comentário de Tiago Leifert: 'Falando do Diogo Nogueira'

Mesmo sem citar nomes, o apresentador fez a alegria dos internautas com o comentário. No Twitter, os usuários vibraram com Tiago, que assumiu o lugar de Faustão aos domingos. "A melhor parte da Dança dos Famosos hoje foi o Tiago falando pra Paolla Oliveira que era fofoqueiro, como se quisesse saber dela e do Diogo Nogueira UAHUAHUAHAHU foi tudo", escreve uma. "O Tiago fofoqueiro me representando querendo que falar do novo casal Paolla e Diogo Nogueira", declarou outro. "O Tiago falando que a Paolla Oliveira tá com um brilho diferente pq vazou que ela tá com o Diogo Nogueira kkkkkkk a pobi ficou toda nervosa", apontou mais uma.

Atriz arrasa no funk e deixa André Marques sem palavras: 'Paolla é sinistra'

Depois da coreografia do funk, Tiago Leifert brincou ao ver a reação de André Marques , um dos jurados da noite. "Deu uma desconcentrada, né André?", brincou o apresentador, que continuou: "Teve um momento ali que eu dei uma suada". "Tá quente aqui, teria que aumentar o ar, sério", declarou André Marques, divertindo a atriz.

Após dar nota 10 à dança da participante do concurso de dança, dizendo que "dupla dançou funk pra cá e bumbum pra lá", ele elogiou a performance. "Paolla é sinistra. Cachorreira, né", explicou André ao citar os pets da famosa, com os quais ela posou recentemente. Tiago também um trecho da coreografia: "Caraca, a parte que o Leandro está deitado e que você pula em cima dele. realmente assim... Ali é um negócio de louco, né. Paolla do céu, arrebentaram".

No Twitter, alguns usuários criticaram o diálogo de Leifert e André Marques sobre a atriz. "Meu Deus, o Tiago Leifert e o André Marques falando da bunda da Paolla Oliveira, que desnecessário", declarou um. "Que desnecessário André e Tiago comentando não sobre a dança mas sim da bunda da Paola, pelo amor de Deus até quando uma mulher vai ser resumida ao corpo... Precisa de muita coragem para estar ali", disse outro. "O Tiago Leifert acabou com o Domingão do a Faustão, piorou agora após a forma que ele comentou sobre a Paola Oliveira dançando funk", afirmou um terceiro.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Namoro Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Diogo Nogueira mostra abdômen sarado em foto sem camisa e fãs decretam: 'Paolla passa bem'
Diogo Nogueira mostra abdômen sarado em foto sem camisa e fãs decretam: 'Paolla passa bem'
12 de janeiro de 2024
'BBB 24': eles não vem mais! Simaria, Chico Moedas, Gustavo Tubarão e mais famosos 'cotados' ficam de fora e web se agita
'BBB 24': eles não vem mais! Simaria, Chico Moedas, Gustavo Tubarão e mais famosos 'cotados' ficam de fora e web se agita
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
20 de outubro de 2023
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias