Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Neymar e Bruna Marquezine não estão juntos', dispara a mineira Laryssa Oliveira

Laryssa Oliveira, apontada como pivô da crise do casal, dispara: 'Pelo o que eu sei, Neymar e Bruna Marquezine não estão juntos'
11 fotos
Iniciar o slideshow
Laryssa Oliveira, apontada como pivô da crise do casal, dispara: 'Pelo o que eu sei, Neymar e Bruna Marquezine não estão juntos'

As mineiras de Ipatinga que geraram uma crise no namoro de Neymar e Bruna Marquezine concederam entrevista a um veículo local, o "Portal Plox", em uma pizzaria de Minas Gerais. No vídeo, a modelo Laryssa Oliveira, de 25 anos, conta detalhes da polêmica viagem, da sua amizade com o craque e revela que até onde sabe o jogador e a atriz "não estão juntos".

"Eu conheço o Neymar há 5 ou 6 anos, da época que eu morei em Santos com a minha família. Eu o conheci lá e, desde então, a gente mantém uma amizade. Eu sou amiga íntima dele, a gente conversa sempre. A nossa amizade é pública, a gente se segue nas redes sociais. Eu perdi o contato físico com ele porque voltei a morar em Ipatinga. Então não conheço a Bruna", esclarece Laryssa.

A modelo e a estudante Anny Alves Nantes, de 19 anos, almoçaram na casa de Neymar no domingo (8), onde contam ter passado algumas horas, de 14h às 20h. Comeram arroz, feijão, bife e batata frita.

"Almoçamos lá. Nós, o Gil Cebola, amigo dele que também é meu amigo e outras meninas que eu não conheço", conta Laryssa, explicando em seguida como as fotos do encontro vazaram na internet. "A Anny mandou as fotos para o irmão dela que é fã do Neymar e não estava acreditando que ela estava ali. Ela mandou para o irmão que era uma pessoa de confiança, acredito que começou a vazar de Ipatinga. Te garanto que não foi intencional. Eu jamais faria isso com um amigo meu".

Anny não ficou chateada com o irmão. "Ele se sente chateado pelo que aconteceu. Eu nunca coloquei a culpa nele. A minha família custeou a minha viagem. Eu fiz tudo aquilo para que as pessoas não passassem as fotos para frente, o que acabou não acontecendo".

Laryssa admite que já teve um envolvimento amoroso com o jogador, mas garante que o craque não traiu Bruna na Espanha. "Eu já fiquei com o Neymar, mas foi há 5 anos atrás. Hoje em dia a gente é amigo. Mas já tivemos uma coisinha lá em Santos. Neymar não ficou com ninguém em Barcelona, não na minha frente. Mesmo assim, questionada pela repórter sobre como estava o namoro do casal hit de 2013, eis a resposta: "Pelo que eu sei, Neymar e Bruna não estão juntos".

Mas deve ser por pouco tempo. "Não sou amiga da Bruna, eu sou amiga do Junior. Eu torço pela felicidade dele e sei que ele gosta muito dela. Ele citou a Bruna o tempo todo. Diz que ela é uma boneca, a mulher da vida dele. Ele é apaixonado por ela!"

Enquanto o craque dribla a distância e pensa na melhor jogada para reconquistar a confiança da namorada, Laryssa estuda convites para posar nua e sonha em trabalhar na TV.

"Eu tenho vontade de trabalhar na televisão, mas com alguma coisa que tenha valor, que seja construtiva. Uma fama pejorativa não tenho interesse. Estou sentando com assessores de imprensa, advogados, meus pais, para ver que linha seguir... Se toparia posar nua? Acho o trabalho da 'Playboy' incrível'.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.