'Nos Tempos do Imperador': Jorge/Samuel é acusado de matar o pai. Entenda!
Publicado em 5 de março de 2020 12:54
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na nova novela das seis, 'Nos Tempos do Imperador', Tonico (Alexandre Nero) é prometido pelo pai, Ambrósio (Roberto Bomfim), a Pilar (Gabriela Medvedovski). Após ficar uma longa temporada estudando no Nordeste, o rival de Dom Pedro II (Selton Mello) volta ao Rio de Janeiro e descobre que o genitor foi assassinado. No meio de sua vingança, Pilar foge e se encanta com o irmão bastardo de Tonico
Na novela 'Nos Tempos do imperador', Tonico (Alexandre Nero) quer vingar a morte do pai, o coronel Ambrósio (Roberto Bomfim)
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Tonico (Alexandre Nero) é mandado para o Nordeste pelo pai, o coronel Ambrósio (Roberto Bomfim), após agredir Dom Pedro II (Selton Mello)
Na novela 'Nos Tempos do imperador', Tonico (Alexandre Nero) se torna amigo de Nélio (João Pedro Zappa) e abusa da amizade com o rapaz
Na novela 'Nos Tempos do imperador', Nélio (João Pedro Zappa) é filho de Lota (Vera Holtz) e João Batista (Luis Melo)
Na novela 'Nos Tempos do imperador', amigo de Nélio (João Pedro Zappa), Tonico (Alexandre Nero) quer assumir o trono brasileiro no lugar de D. Pedro II (Selton Mello)
Na novela 'Nos Tempos do imperador', Tonico (Alexandre Nero) é prometido a Pilar (Gabriela Medvedovski), mas a garota se encanta por Jorge/Samuel (Michel Gomes)
Na novela 'Nos Tempos do imperador', Jorge/Samuel (Michel Gomes) é irmão bastardo de Tonico (Alexandre Nero) e mata o pai dele, o coronel Ambrósio (Roberto Bomfim)
Na novela 'Nos Tempos do imperador', Tonico (Alexandre Nero) é inimigo de D. Pedro II (Selton Mello)
Veja + após o anúncio

Sucessora da novela "Éramos Seis" a partir do fim deste mês, "Nos Tempos do Imperador" vai mostrar o desejo de vingança de Tonico (Alexandre Nero). O rival de Dom Pedro II (Selton Mello) retorna para o Rio de Janeiro após longa temporada em Pernambuco e encontra o pai, Ambrósio (Roberto Bomfim), morto. A partir daí, o herdeiro do coronel fará de tudo para saber quem tirou a vida do genitor. Ao mesmo tempo, Tonico decide honrar o compromisso selado entre o pai e Eudoro (José Dumont) para se casar com Pilar (Gabriela Medvedovski). Só que a garota foge de casa e se apaixona por Jorge (Michel Gomes), que tem sua vida salva pela sinhazinha.

Na novela das 6, Tonico bate em D.Pedro II na infância

Sequência de "Novo Mundo" (2017) e de autoria de Alessandro Marson e Thereza Falcão, "Nos Tempos..." tem em Tonico o grande rival do imperador desde a infância. Quando criança, o filho de Ambrósio bateu no futuro soberano o que lhe rendeu expulsão da Corte. Inconformado com a atitude do garoto, o coronel mandou Tonico para o Nordeste, onde o prometido a Pilar se formou em Direito.

D.Pedro II se apaixona por professora das filhas, em novela

Em Recife, o filho de Ambrósio só fez uma amizade: Nélio (João Pedro Zappa), herdeiro de Lota (Vera Holtz) e João Batista (Luis Melo) e irmão de Bernardo (Gabriel Fuentes). Longe do pai e sem a mãe, o rival de Pedro II passa muito tempo nutrindo um sentimento de raiva em relação ao soberano, que irá se envolver com Luísa (Mariana Ximenes), uma mulher à frente do seu tempo e que passa a comandar os negócios da família após a morte do pai. A fúria é tão grande que Tonico acredita que pode herdar o trono brasileiro ao invés do protagonista. Além disso, o vilão mostra que usa a amizade com Nélio só para causa própria.

Novela: Jorge/Samuel é irmão bastardo de Tonico

Ao saber da morte do pai, Tonico vai querer vingança. O que ele sequer desconfia é que o assassino é Jorge, o escravo fugitivo que é seu irmão bastardo e que irá encantar Pilar, a quem ele, Tonico, foi prometido. Enquanto busca vingança e manifesta vontade de casar com a filha de Eudoro, ele terá como meta virar deputado pela Bahia. "Nos Tempos..." tem direção geral de João Paulo Jabur. Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e Caio Campos também dirigem o folhetim sucessor de "Éramos Seis", que reserva final feliz para Clotilde (Simone Spoladore).

Lari Manoela e Cauã Reymond voltam a viver duplo papel em novelas

"Um Lugar ao Sol" (próxima novela das nove) e "Além da Ilusão" (sucessora de "Nos Tempos...") terão Larissa Manoela e Cauã Reymond voltando a viver dois personagens. No caso da atriz, ela primeiro aparece vivendo Isabela, que é morta ao defender o namorado. Após passagem de tempo, Larissa volta como Isadora. Já o ator dará vida aos gêmeos Renato e Mateus que trocam de lugar depois que o primeiro sofre um grave acidente de carro.

Record e SBT programam novas novelas

Para o mês que vem, a Record TV deve lançar sua nova trama bíblica, "Gênesis". O folhetim terá sete fases diferentes e reunirá mais de 200 atores. Alguns nomes já foram confirmados como Cássia Linhares, Rafaela Sampaio, Caio Manhete e Carlo Porto. A emissora paulista promete ainda para substituir "Amor Sem Igual", "Topíssima 2". Já o SBT deve lançar uma continuação de "As Aventuras de Poliana", "Poliana Moça".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Nos Tempos do Imperador
Denúncia de racismo contra diretor de novelas da Globo gera repercussão de famosos na web
18 de fevereiro de 2022 13:31
Último capítulo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa expulsa Luísa da Corte
4 de fevereiro de 2022 11:08
Último capítulo de 'Nos Tempos do Imperador': Dolores se casa com Nélio e família muda para fazenda
3 de fevereiro de 2022 09:28
Últimos capítulos de 'Nos Tempos do Imperador': Nélio encontra sua filha com Dolores
1 de fevereiro de 2022 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Elenco TV Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
'Renascer': Flerte de Santinha e José Inocêncio irrita Venâncio; revoltado, pai espanca a filha no meio do mato. 'Infeliz'
'Renascer': Flerte de Santinha e José Inocêncio irrita Venâncio; revoltado, pai espanca a filha no meio do mato. 'Infeliz'
23 de janeiro de 2024
A casa caiu? Alexandre Correa é acusado por ex-funcionária de Ana Hickmann de coação e interferir nas provas de suposto crime. Entenda!
A casa caiu? Alexandre Correa é acusado por ex-funcionária de Ana Hickmann de coação e interferir nas provas de suposto crime. Entenda!
20 de janeiro de 2024
Notícias similares
Remake da novela 'Renascer' tem importantes mudanças envolvendo Teca e Buba após decisão de autor da Globo. Saiba quais!
Remake da novela 'Renascer' tem importantes mudanças envolvendo Teca e Buba após decisão de autor da Globo. Saiba quais!
10 de janeiro de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias