'Nos Tempos do Imperador': Pilar descobre verdade sobre Jorge e o pede em namoro
Atualizado em 13 de agosto de 2021 15:08
Publicado em 13 de agosto de 2021 15:04
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Nos Tempos do Imperador': Pilar (Gabriela Medvedovski) vai recusar pedido de namoro de Jorge/Samuel (Michel Gomes). Porém, a sinhazinha muda de ideia quando descobre a verdade sobre a acusação contra o escravo fugitivo
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Pilar (Gabriela Medvedovski) pede Jorge/Samuel (Michel Gomes) em namoro
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Pilar (Gabriela Medvedovski) e Jorge/Samuel (Michel Gomes) se apaixonaram durante fuga do escravo
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Jorge/Samuel (Michel Gomes) ficou ferido em fuga e ganhou ajuda de Pilar (Gabriela Medvedovski)
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Pilar (Gabriela Medvedovski) vai recusar pedido de namoro de Jorge/Samuel (Michel Gomes) querendo focar nos estudos
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Pilar (Gabriela Medvedovski) ouve de Eugênio (Thierry Tremouroux) que Jorge/Samuel (Michel Gomes) matou Ambrósio (Roberto Bomfim)
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Luísa (Mariana Ximenes) atesta a Pilar (Gabriela Medvedovski) que Jorge/Samuel (Michel Gomes) não matou Ambrósio (Roberto Bomfim)
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Pilar (Gabriela Medvedovski) foi prometida em casamento a Tonico (Alexandre Nero), irmão de Jorge/Samuel (Michel Gomes)
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Jorge/Samuel (Michel Gomes) revela ser filho de Ambrósio (Roberto Bomfim) em conversa com Pilar (Gabriela Medvedovski)
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Pilar (Gabriela Medvedovski) repensa e acaba pedindo Jorge/Samuel (Michel Gomes) em namoro
Veja + após o anúncio

Na novela "Nos Tempos do Imperador", Pilar (Gabriela Medvedovski) vai pedir Jorge/Samuel (Michel Gomes) em namoro. Essas cenas irão ao ar na semana que vem na trama das seis, primeira inédita da Globo a estrear desde março de 2020. A sinhazinha e o fugitivo tiveram uma atração instantânea ao se conhecerem no folhetim de época, sequência de "Novo Mundo" (2017).

Prometida em casamento a Tonico (Alexandre Nero), Pilar vai ser surpreendida com pedido de namoro de Jorge, que assumiu nova identidade graças à ajuda de Luísa (Mariana Ximenes) em sua fuga, quando escapou da morte.

Mesmo apaixonada, a irmã de Dolores (Julia Freitas/Daphne Bozaski) recusa namorar Samuel e alega à Condessa de Barral que irá focar sua atenção em estudar para ser médica, contrariando o pai, Eudoro (José Dumont).

'Nos Tempos do Imperador': Luísa acalma Pilar sobre acusação contra Jorge

Um pouco após a recusa, Eugênio (Thierry Tremouroux), o Conde de Barral e marido de Luísa revela à Pilar o "envolvimento" de Jorge no assassinato de Ambrósio (Roberto Bomfim), pai do acusado. Novamente, a Condessa entra em cena e defende o escravo.

A mãe de Dominique (Thor Becker) explica para a sinhazinha que Jorge/Samuel é inocente. É isso que faz a irmã de Dolores ir atrás do meio-irmão de Tonico para passar a história a limpo. Na conversa, o acusado é colocado contra a parede pela sinhazinha e assume ser filho bastardo do coronel.

Acreditando nas palavras de Jorge/Samuel, Pilar se desculpa com ele e o pede em namoro no folhetim histórico assinado por Thereza Falcão e Alessandro Marson. Paralelamente a isso, Luísa vai surpreender D.Pedro II (Selton Mello) após lhe beijar.

'Nos Tempos do Imperador' tem núcleo de humor

De volta à Globo, Ernani Moraes puxa o lado cômico do folhetim com João Batista. Ele é casado com Carlota/Lota (Paula Cohen), que quer a todo custo se aproximar da Família Real e conseguir um título de nobreza.

É assim que a mãe de Nélio (João Pedro Zappa), um capacho de Tonico, e Bernardo (Gabriel Fuentes) acaba atraindo a família para algumas confusões. Além disso, João se apaixona pela escrava Lupita (Roberta Rodrigues) ao se mudar com a família para o Rio de Janeiro.

Com a estreia de "Nos Tempos...", a Globo volta suas atenções para lançar novelas inéditas às sete e as nove. "Quanto Mais Vida Melhor" substituirá a reprise de "Pega Pega" e "Um Lugar ao Sol" virá após a reapresentação de "Império" e antes do remake de "Pantanal".

Sobre
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Nos Tempos do Imperador
Denúncia de racismo contra diretor de novelas da Globo gera repercussão de famosos na web
18 de fevereiro de 2022 13:31
Último capítulo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa expulsa Luísa da Corte
4 de fevereiro de 2022 11:08
Último capítulo de 'Nos Tempos do Imperador': Dolores se casa com Nélio e família muda para fazenda
3 de fevereiro de 2022 09:28
Últimos capítulos de 'Nos Tempos do Imperador': Nélio encontra sua filha com Dolores
1 de fevereiro de 2022 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Nos Tempos do Imperador TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias