Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Novo Mundo': Domitila tranca amante de D. Pedro em caixa e a despacha em navio

Compartilhe no Facebook
A cientista cai em armadilha de vilã, mas acaba salva por marinheiro

Domitila (Agatha Moreira) vai se livrar de Isaura (Priscila Steinman), na novela "Novo Mundo". A vilã tranca a rival, nova amante de Pedro (Caio Castro), em uma caixa e a despacha em navio após convidá-la para um sarau, que reúne ainda o marido de Leopoldina (Letícia Colin). As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 12 na trama das seis. A cientista acaba salva por um marinheiro quando já está no convés e dentro do caixote. "Aquela mulher é louca!", dispara Isaura ao sair do interior do baú.

Isaura cai em armadilha de Domitila

O imperador conheceu e se apaixonou pela jovem de calças compridas após uma briga com Domitila ao revelar a nova gravidez de Leopoldina. Quando for homenageado por seus serviços prestados ao Brasil em sarau organizado pela amante, Pedro se depara com Isaura e fica surpreso. "Queria agradecer pelo convite, dom Pedro. É meu primeiro sarau", diz a jovem sem notar ter caído em armadilha da vilã, que provoca. "Na verdade, o convite foi meu, Isaura. Afinal, aprecio não apenas as artes, mas também as ciências. E como sei que fez companhia ao príncipe por esses dias, achei que isso iria agradá-lo", dispara.

Cientista recebe proposta do marido de Leopoldina

Quando fica a sós com Isaura, Pedro tenta convencer a cientista a ir embora com ele. Mas a vilã, já humilhada pelo herdeiro do trono e que terá ido pegar bebidas, consegue ficar sozinha com a rival. Inocente, a cientista conhece a casa incentivada por Domitila e vai até o local onde acaba presa na caixa. "Que lugar é esse?", questiona antes de ser colocada à força no caixote. Na cena seguinte, a megera, alvo de confronto por parte de Leopoldina, alega para o amante que a cientista precisou ir embora. E, em seguida, Isaura começa a gritar no convés de um navio.

Gravidez de Diara surpreende Wolfgang

Em outra ponta da trama de época, a escrava vai descobrir que espera um bebê. Porém a revelação da gravidez deixa o austríaco surpreso e desconfiado. "Grávida? Assim, de repente?", questiona Wolfgang (Jonas Bloch). Apaixonado por Diara (Sheron Menezzes), Ferdinando (Ricardo Pereira) também se incomoda: "Meus parabéns, Diara. Vocês merecem".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.