'Órfãos da Terra': Laila conta para Elias da gravidez e pai a expulsa de casa
Publicado em 5 de abril de 2019 17:16
Por Purepeople
Na novela 'Órfãos da Terra' Laila (Julia Dalavia) vai ser expulsa de casa depois que contar para o pai, Elias (Marco Ricca), que está grávida de Jamil (Renato Góes). A menina descobrirá a notícia enquanto está no hospital, depois de sofrer um acidente. Apesar de manter segredo no ínicio, ela vai contar primeiro para a mãe, Missade (Ana Cecilia Costa).Quando for contar para o pai, ele não receberá nada bem a informação e vai botar ela para fora da família.
Na novela 'Órfãos da Terra', Laila (Julia Dalavia) vai ser expulsa de casa depois de contar para o pai, Elias (Marco Ricca), que está grávida.
Na novela, Laila (Julia Dalavia) descobrirá que está grávida de Jamil (Renato Góes) depois de sofrer acidente e ir parar no hospital.
Na novela 'Órfãos da Terra', Laila (Julia Dalavia) vai engravidar de Jamil (Renato Góes) depois de transarem pela primeira vez.
Na novela 'Órfãos da Terra', Laila (Julia Dalavia) vai contar primeiro para a mãe, Missade (Ana Cecília Costa) e depois para o pai, Elias (Marco Ricca) que está grávida.
Na novela 'Órfãos da Terra', Missade (Ana Cecilia Costa) vai fazer de tudo para afastar a filha, Laila (Julia Dalavia), de Jamil (Renato Góes).
Na novela 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) vai fazer de tudo para separar Jamil (Renato Góes), seu grande amor, e Laila (Julia Dalavia).
Na novela 'Órfãos da Terra', Aziz (Herson Capri) vai morrer assassinado. Antes, ele vai matar sua primeira mulher, Soraia (Letícia Sabatella).
Na novela 'Órfãos da Terra', a morte de Soraia (Letícia Sabatella) vai ocorrer enquanto ela foge do marido, Aziz (Herson Capri), para viver com seu grande amor, Hussein (Bruno Cabrerizo).
Veja + após o anúncio

Laila (Julia Dalavia ) vai ser expulsa de casa pelo pai, Elias (Marco Ricca), nos próximos capítulos da novela "Órfãos da Terra ". A jovem descobrirá que está grávida de Jamil (Renato Góes ) depois de sofrer acidente. Ela será levada ao hospital por Bruno (Rodrigo Simas ) e lá escutará a notícia do médico e, claro, ficará em choque. Ao receber alta, a menina vai esconder a novidade da família. A primeira pessoa a ficar sabendo de sua gravidez será a mãe, Missade (Ana Cecília Costa). As duas vão contar a notícia para Rania (Eliane Jardim). A prima dos Faiek, responsável por hospedar eles no Brasil, vai sugerir que fuja da cidade e tenha a criança longe de todo mundo. A amada de Jamil não vai aceitar os conselhos. Depois da mãe e da prima, será a vez do pai receber a informação. Elias não vai aceitar nada bem a história, e vai expulsar a família de casa. As cenas vão ao ar na segunda semana da trama.

Aziz é responsável por morte da esposa

O sheik Aziz (Herson Capri), marido de Laila, vai ser assassinado na trama das seis. Antes de morrer, o pai de Dalila (Alice Wegmann) vai, porém, matar sua primeira espora, Soraia (Letícia Sabatella). Assim como a filha de Elias, ela foi comprada pelo magnata quando era mais jovem. A morte da personagem vai acontecer no momento em que ela e seu verdadeiro amor, Hussein (Bruno Cabrerizo), primo de Jamil, fogem para viverem sua paixão proibida. O assassino do sheik, porém, não vai ser revelado. "Órfãos da Terra", assim como outras novelas vai ter o mistério de "quem matou". Uma das principais suspeitas do crime, vai ser Laila.

Laila engravida após transar com Jamil pela primeira vez

No capítulo deste sábado, Jamil e Laila vão transar pela primeira vez depois de planejarem o futuro juntos. No mesmo dia, os dois já vão admitir que estão apaixonados um pelo outro e ele será aconselhado por Hussein a não revelar para a mocinha sua relação com Aziz. Na segunda semana da trama, os dois vão marcar de se encontrar no Brasil. Enquanto Jamil chega no local combinado, ele leva um bolo da filha de Missade por conta do acidente que sofrerá no caminho. Falando na mãe de Laila, ela vai fazer de tudo para afastar a herdeira do funcionário de Aziz. Além de jogar fora o papel com o telefone do rapaz, ela vai pedir que Padre Zoran (Angelo Coimbra) não conte para a menina que Jamil esteve no centro de refugiados e procurou por ela. Outra que vaí fazer questão de separar o casal e até vai conseguir é Dalila. Quando os dois romperem, Laila vai se aproximar de seu herói, Bruno.

Leia também sobre a novela "O Sétimo Guardião":

(Por Anna Wery)

 

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Órfãos da Terra
Novela Órfãos da Terra
Fim de 'Órfãos da Terra' comove web com discurso de Laila e casamento de Fauze
27 de setembro de 2019 20:17
'Órfãos da Terra': beijo de Vamila e fim de Dalila 'causam' na web. 'Se matou?'
26 de setembro de 2019 20:25
Fim de 'Órfãos da Terra': Camila leva tiro durante casamento e Laila vira refém
26 de setembro de 2019 15:59
'Órfãos da Terra': em lua de mel, Laila fica na mira de Dalila e quase morre
24 de setembro de 2019 18:25
Todos os itens
Palavras-chave
Novela Órfãos da Terra Novelas TV
Sobre o mesmo tema
'Terra e Paixão': Marido de Aline está vivo? Marino pede abertura de caixão para solucionar caso e acabar com Antônio
'Terra e Paixão': Marido de Aline está vivo? Marino pede abertura de caixão para solucionar caso e acabar com Antônio
10 de janeiro de 2024
Yuri Meirelles expulso de 'A Fazenda'? Record se pronuncia após caso de homofobia e vaza nome do possível substituto
Yuri Meirelles expulso de 'A Fazenda'? Record se pronuncia após caso de homofobia e vaza nome do possível substituto
4 de outubro de 2023
Notícias similares
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
5 de fevereiro de 2024
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
15 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias