'Órfãos da Terra': Laila descobre a verdade sobre exame de DNA de Dalila
Publicado em 9 de agosto de 2019 18:18
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos de 'Órfãos da Terra', o golpe de Dalila (Alice Wegmann) finalmente será descoberto. Mesmo falsificando o resultado do exame de DNA, a verdadeira paternidade do filho da vilã virá à tona. É Laila (Julia Dalavia) quem vai pressionar o biomédico do laboratório e conseguir a confissão. Com a ajuda de Benjamin (Filipe Bragança), ela grava a prova contra a filha de Aziz (Herson Capri).
Na novela 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) é desmascarada por Laila (Julia Dalavia).
Na novela 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) falsifica exame de paternidade para enganar Jamil (Renato Góes).
Na novela 'Órfãos da Terra', Jamil (Renato Góes) desconfia do resultado do exame de DNA feito por Dalila (Alice Wegmann).
Na novela 'Órfãos da Terra', Rania (Eliane Giardini), Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) chegam à conclusão de que Dalila (Alice Wegmann) mente sobre o exame de DNA.
Na novela 'Órfãos da Terra', Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) pensam em como provar que o exame de DNA foi falsificado.
Na novela 'Órfãos da Terra', Laila (Julia Dalavia) consegue a confissão do biomédico e desmascara Dalila (Alice Wegmann).
Na novela 'Órfãos da Terra', Norberto (Guilherme Fontes) é roubado por Valéria (Bia Arantes).
Na novela 'Órfãos da Terra', Camila (Anaju Dorigon) recebe proposta inusitada de Valéria (Bia Arantes).
Veja + após o anúncio

A máscara de Dalila (Alice Wegmann) em relação ao pai do seu filho vai cair nos próximos capítulos da novela "Órfãos da Terra". Acuado, Fernando (ator não divulgado) vai admitir que adulterou o resultado do DNA a pedido da filha de Soraia (Leticia Sabatella). As cenas começam a ir ao ar na próxima semana na trama das seis, que já passa a se encaminhar para a reta final - será substituída em outubro pela quinta versão da novela "Éramos Seis". O declínio da patricinha começa quando Rania (Eliane Giardini), Laila e Jamil (Renato Góes), a quem foi obrigada a dar o divórcio, finalmente descobrem que Dalila esconde de todos que o pai do seu filho é Paul (Carmo dalla Vecchia).

Laila confronta Fernando e espanta o biomédico

Em seguida, os mocinhos da trama de Duca Rachid e Thelma Guedes ficam pensativos de como podem desmascarar a jovem. Anteriormente sequestrada, a filha de Missade (Ana Cecília Costa) toma a iniciativa e vai até o laboratório onde foi feito o exame de compatibilidade sanguínea e nota que Fernando está indisposto com sua presença no local. Em seguida, Laila se junta a Benjamin (Filipe Bragança) para investigar o biomédico.

Laila descobre a verdade sobre farsa inventada por Dalila

Acuado, Fernando vai até Gabriel (ator não divulgado), fala das suspeitas da arquirrival de Dalila e ouve que o melhor a se fazer é desaparecer por um tempo. Mas Laila é mais ligeira, volta a procurar o biomédico e o confronta, novamente. Sem saída, o biomédico admite que adulterou o exame laboratorial. Toda a confissão vai ser gravada por Benjamin. Com a informação em mãos, Laila vai atrás de Jamil, que foi forçado a se casar com a mimada, e revela tudo o que sabe. Os dois, então, procuram por Dalila e pressionam a patricinha a confessar a mentira.

Valéria e Camila podem formar novo casal na reta final da novela

Faltando cerca de dois meses para chegar ao fim, a trama das seis pode surpreender com uma grande reviravolta. Após cancelar o casamento com Norberto (Guilherme Fontes) por falta de convidados, Valéria (Bia Arantes) vai roubar o playboy. Em seguida, ela procura Camila (Anaju Dorigon) e propõe à filha de Rania e Miguel (Paulo Betti) uma mudança para a Europa para que possam gastar todo o dinheiro. A proposta mexe com a jovem, que fica em dúvida em relação aos seus sentimentos pela amiga. Há a possibilidade de Camila e Valéria terminarem o folhetim juntas e milionárias.

Leia também sobre a novela "A Dona do Pedaço": Chiclete surta com novo namorado de Vivi e Régis dá um fora em Jô

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Órfãos da Terra
Novela Órfãos da Terra
Fim de 'Órfãos da Terra' comove web com discurso de Laila e casamento de Fauze
27 de setembro de 2019 20:17
'Órfãos da Terra': beijo de Vamila e fim de Dalila 'causam' na web. 'Se matou?'
26 de setembro de 2019 20:25
Fim de 'Órfãos da Terra': Camila leva tiro durante casamento e Laila vira refém
26 de setembro de 2019 15:59
'Órfãos da Terra': em lua de mel, Laila fica na mira de Dalila e quase morre
24 de setembro de 2019 18:25
Todos os itens
Palavras-chave
Novela Órfãos da Terra Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Petra acusa Irene sobre morte de Agatha e Aline recupera terras na guerra intermitável contra Antônio: resumo de 'Terra e Paixão' de 08/01 a 13/01
Petra acusa Irene sobre morte de Agatha e Aline recupera terras na guerra intermitável contra Antônio: resumo de 'Terra e Paixão' de 08/01 a 13/01
8 de janeiro de 2024
Virada triunfal em 'Terra e Paixão': Vinícius resgata memória e tem papel importante em decisão sobre posse das terras de Aline
Virada triunfal em 'Terra e Paixão': Vinícius resgata memória e tem papel importante em decisão sobre posse das terras de Aline
29 de dezembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias